USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES51.85

USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por mokutala em Ter Mar 12, 2013 4:48 pm

BOA TARDE MAROMBADA , ESTA SEMANA QUE PASSADA OLHANDO OLHEI OS TOPICOS REPAREI QUE UM ASSUNTO EM QUESTÂO,RENDEU UMA SERTA DISCULÇAO POR DIVERGENCIA DE OPNIOES , QUE É O USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES MAIS EM FIM MULHER PODE OU NAO TOMAR TESTOSTERONA ??? QUAIS OS RISCOS DO USO DESSE ANABOLIZANTE.....


saiba como ela melhora a vida das mulheres.
                       Terapia com Testosterona
 
A falta de satisfação sexual ou uma atividade sexual de má qualidade acarreta inúmeros distúrbios emocionais que se refletem na auto – estima. Interfere de maneira negativa na vida conjugal e sentimental, e muitas vezes prejudicando os relacionamentos.


Deficiência do hormônio testosterona é a principal causa de dificuldade sexual em mulheres após os 40 anos.



1- Qual é o principal hormônio que age na atividade sexual?

Entre os hormônios que interferem na atividade sexual o principal é a Testosterona que é considerado o Hormônio do Prazer Sexual .
Embora ela seja encontrada em níveis maiores nos homens ela também é encontrada em mulheres e tem um papel crucial .

2-Como age o hormônio Testosterona?

A Testosterona é um hormônio que controla a função sexual em homens e mulheres e é considerado o Hormônio do Prazer .
A testosterona tem várias funções no organismo . As funçoes principais estão ligadas ‘a atividade sexual porem ela tem também uma importante função no cérebro humano interferindo nas emoções e no humor. A testosterona faz com que a pessoa tenha mais determinação e disposição frente aos problemas do dia a dia e mais resistência a situações de stress. Ela traz sensação de bom humor e bem estar. Melhora a memória e concentração.
Além disso reduz a gordura abdominal, o “culote” , e a obesidade. Mantem a massa muscular e óssea. Melhora também alguns casos de hipertensão arterial e o colesterol.
. Aumento da pressão arterial, e alterações emocionais tais como mau humor, irritabilidade, cansaço físico e mental, falta de memória e concentração são também algumas das conseqüências da diminuição desse hormonio.


3- Qual é a principal causa das dificuldades sexuais nas mulheres após o 40 anos ?

A queda hormonal é a principal causa de dificuldades sexuais em homens e mulheres após os 40 anos.
A partir dos 35 anos começa a ocorrer uma queda dos hormonios tanto em homens como em mulheres .
Entre os 45 e 55 anos o nível hormonal se reduz a quase metade dos níveis do adulto jovem.


4-O que causa a diminuição de Testosterona no organismo?

A partir dos 35 anos a Testosterona começa a diminuir normalmente tanto em homens como em mulheres e entre os 45 e 55 anos se reduz a quase metade dos níveis do adulto jovem.
Além disso o stress que passamos no dia - dia também faz com que a testosterona diminua acarretando problemas também em pessoas jovens, estudantes, e naquelas que trabalham excessivamente e ou que dormem ou e alimentam de forma irregular......

5-É comum ocorrer falta de Testosterona? 

Uma pesquisa realizada com as pacientes do Projeto Afrodite, do Setor de Sexualidade Feminina da UNIFESP, apontou que as 47% das mulheres após os 40 anos tem diminuição do desejo sexual .
A falta de prazer e da libido chega a ser total após a menopausa em quase 100% dos casos.
Entre os homens 43% apresentam algum tipo de disfunção sexual após essa idade.

6-A deficiência de Testosterona pode acontecer também em pessoas jovens?

O stress está cada vez mais presente na vida dos jovens de hoje. A cobrança cada vez maior nos estudo principalmente na época do vestibular, o início de carreira levam os jovens a sofrerem de stress que diminui a produção de Testosterona mesmo em idade bem jovem acarretando todos os sintomas da falta desse hormônio.


7- Quais os sintomas da deficiência de Testosterona?

Na mulher:

- diminuição da libido e do prazer sexual,
- diminui a quantidade e freqüência de relações sexuais .
- provoca dificuldade de atingir o orgasmo,
- aumento da gordura abdominal ,
- culote,
- rugas e flacidez muscular ,
- mau humor,
- depressão,
- fadiga intensa.
e até mesmo alguns casos de celulite

No homem

- impotência ,
- dificuldade de ereção e menor intensidade de ejaculação,
-impede a atividade sexual satisfatória
- perda de massa muscular, que chega a ser de 2% ao ano,
- aumento da gordura abdominal ,
- falta de memória e concentração,
- irritabilidade, mau humor
- hipertensão arterial entre outros.
8- A partir de que idade a testosterona começa a cair?

A testosterona começa a cair a partir dos 35 anos de idade mas essa queda pode ocorrer bem antes em pessoas que estão passando por uma situação de stress, noites mal dormidas, excesso de trabalho etc

9- Como o Stress do dia-dia pode levar a problemas sexuais?

O stress tem sido um outro responsável pelas disfuncões sexuais em homens e mulheres porque diminui drasticamente a produção normal de testosterona e isso ocorre pode ocorrer também em pessoas bem jovens, estudantes,pessoas que trabalham excessivamente, passam por noites mal dormidas ou com falta de alimentação saudável ou vida sedetária etc...

10-Quando é necessário se repor testosterona?

A testosterona, bem como qualquer outro hormônio, deve ser reposta sempre que seus níveis estejam abaixo do normal evitando-se assim os problemas e os sintomas que a falta do hormônio provoca.


11-Em que outras situações a testosterona diminui? 

Algumas doenças genéticas ou não que atingem o sistema endócrino, desnutrição, hipotireoidismo, stress, envelhecimento precoce, sedentarismo, depressão e uso de anti depressivos , uso de drogas , podem fazer com que os níveis de testosterona se tornem insuficientes.

12- Como é feito o diagnóstico da deficiência de Testosterona?

O diagnóstico do Deficiência de Testosterona , que atinge 43% dos homens e mais de 50% das mulheres acima dos 40 anos, demanda exames clínicos e laboratoriais específicos, sendo que o principal é o exame de sangue que mede o nível de testosterona e suas frações no organismo

13- O que é a Terapia com Testosterona?

A Terapia com Testosterona é uma terapia de reposição hormonal que faz com que os níveis de testosterona voltem ao normal. Deve ser feita utilizando-se a testosterona bioidentica que é uma substância cuja molécula é idêntica a da testosterona produzida pelo corpo humano e com isso consegue-se ótimos resultados com mínimos ou nulos efeitos colaterais, pois o corpo a reconhece como se tivesse sendo produzida por ele mesmo..

14-Quais os benefícios da Terapia com Testosteorna?

A Terapia com Testosterona em mulheres recupera a auto –estima ,o desejo sexual, aumenta a freqüência e o prazer sexual , melhora a quantidade e qualidade de orgasmos .
Alem disso diminui a gordura abdominal , aumentar massa muscular ,melhorar a hipertensão arterial e o humor.
Deixa a mulher mais confiante, segura e mais bonita

A Terapia com Testosterona apresentou uma melhora de 75% na atividade sexual, nas mulheres após 5 semanas de uso do hormonio, incluindo aumento do desejo sexual , aumento da freqüência e da qualidade de relações, maior numero de orgasmos alem de melhora do humor, do bem estar, disposição física . Houve tambem uma diminuição significante da gordura.
Segundo uma pesquisa realizada em 2000 na Universidade de Utrecht na Holanda houve uma significante melhora da resposta sexual com aumento da excitação sexual e da libido 15 minutos após a administração de testosterona atingindo um pico de excitação no tempo de 4 hs e meia .


15-Qual a importância da Terapia com Testosterona na qualidade de vida?

A reposição com Testosterona melhora também o bem estar , e o humor da pessoa, além de ter um efeito emagrecedor, pois diminui a gordura abdominal , aumenta massa muscular ,melhora a disposição, diminui a hipertensão arterial melhorando em muito a qualidade de vida.


16-Existe algum risco na Terapia com Testosterona?

A terapia com Testosterona na mulher, ao contrario dos outros hormônios utilizados em reposição hormonal é praticamente isenta de riscos de Câncer de mama ou de outros tipos de cancer .
Um artigo publicado pelo Journal of Sex Medicine em 2007 , mostrou , segurança e eficácia no uso de testosterona. em uma pesquisa realizada nos USA, Canadá e Austrália, envolvendo 532 mulheres na menopausa e com disfunções sexuais.


Substâncias nutricionais e atividade física podem elevar aa produção endógena de testosterona mas a Terapia com Testosterona se mostra imprescindivel , nos casos onde a deficiência do hormonio está laboratorialmente confirmada.
Ao contrario de outros hormônios a Terapia com Testosterona em mulheres é relativamente isenta de riscos 


PORQUE A MULHER NAO DEVE TOMAR TESTOSTERONA !!!!


A promessa é tentadora: menos gordura corporal, músculos mais volumosos e definidos, celulite praticamente inexistente, estrias atenuadas e libido nas alturas. Para isso, segundo os simpatizantes do hormônio masculino testosterona, basta tomar algumas injeções, engolir um punhado de pílulas, colocar um implante sob a pele, passar um gel ou colar um adesivo sobre ela.

Apesar dos "benefícios", os médicos discordam em peso dessa prática. A razão? "Há vários e perigosos efeitos colaterais", responde o endocrinologista Filippo Pedrinola, de São Paulo. "E eles, sem dúvida, são muito mais intensos do que os possíveis resultados benéficos", acrescenta o endocrinologista catarinense Alexandre Hohl, presidente do departamento de endocrinologia feminina e andrologia da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.
Visual andrógino
A lista de reações adversas provocadas no corpo feminino pelo uso sem indicação da testosterona é de meter medo. "Entre elas está o aparecimento de acne, o crescimento do clitóris, a queda de cabelo, a retenção hídrica, que provoca inchaço, e as alterações no comportamento, o que costuma deixar a pessoa mais agressiva", conta o endocrinologista Marcio Mancini, do Hospital das Clínicas de São Paulo. "O pomo de adão, conhecido como gogó, também cresce, e há realmente o aumento de pelos e o engrossamento da voz", descreve o médico baiano Jomar Souza, diretor da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte.

Se a dose for muito elevada ou o tempo de uso prolongado, o quadro fica ainda mais complicado. "Pode ocorrer o aumento da formação dos glóbulos vermelhos e de fatores de coagulação do sangue, o que eleva o risco de trombose, hepatite, aparecimento de cistos e tumores malignos no fígado, a redução do bom colesterol (HDL) e o aumento do mau (LDL)", enumera Mancini. Jomar Souza lembra que também há efeitos relacionados à parte ortopédica. "A substância deixa os músculos maiores e mais fortes, mas não tem a mesma ação sobre os tendões, que podem não aguentar o tranco", conta.

Por isso, os médicos alertam as usuárias que, quanto antes o organismo parar de receber a testosterona, melhor. "Se o tempo de ingestão for curto, há mais chance de os efeitos colaterais regredirem", afirma a endocrinologista Nathalia Ferreira, de São Paulo. Porém quem demora a se dar conta do estrago fica suscetível a outros tipos de problema. "Ele não provoca a dependência química, mas a psicológica, o que pode estar ligado à vigorexia", diz Alexandre Hohl. Vigorexia é o nome dado para a síndrome em que a pessoa tem uma preocupação exagerada com o corpo ideal, distorcendo sua autoimagem e se enxergando sempre muito magra e fraca mesmo quando está musculosa.

Não restam dúvidas de que lançar mão do hormônio sem orientação médica é uma furada. Mas será que existe uma maneira correta de usá-lo? Se for com objetivos estéticos, não. "Não há a aprovação da Anvisa para a aplicação da testosterona com esse fim", afirma o nutrólogo com especialização em modulação hormonal Thiago Volpi, de São Paulo.

Um profissional pode, sim, receitar o hormônio, mas só para o tratamento de doenças. "Ela é indicada para mulheres na menopausa. Nessa fase, a reposição da testosterona é bem-vinda para restabelecer a libido e combater a perda de massa muscular, desde que com total controle médico", esclarece Filippo Pedrinola. "Também é indicada em alguns casos de câncer e para anemias muito severas", acrescenta Jomar Souza. "Ainda pode ser aplicada no combate à endometriose", complementa Marcio Mancini.

Raio X da testosterona

Trata-se de um hormônio masculino produzido nos testículos e nas glândulas suprarrenais. Ele é responsável por todas as características sexuais dos homens - aparecimento dos pelos, aumento dos músculos, engrossamento da voz e utilização da gordura do corpo. Também está ligado à libido, à agressividade e à disposição. A substância também é produzida nas mulheres, nas glândulas suprarrenais e no ovário, mas em uma quantidade 30 vezes menor.

Após eu ler os dois texto cheguei a conclusão que até a medicina é contraditoria , a respeito do uso de testosterona, agora vai de cada um avaliar os dois textos e saber , se vale apena ariscar ou não com o uso desse anabolizante.



Última edição por mokutala em Ter Mar 12, 2013 5:07 pm, editado 1 vez(es)

mokutala
BANIDO
BANIDO

Mensagens: 389
Pontos: 559
Reputação: 107
Data de inscrição: 20/12/2012
Idade: 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por thgbn em Ter Mar 12, 2013 4:57 pm

Olá mokutala!
Na primeira parte fala sobre alguma terapia de reposiçao para Testo em mulheres como tem para homens... mas seria uma dosagem terapeutica sem fins de anabolismo... desta forma (de forma terapeutica), o nível de testo alcançado seria somente os niveis normais no organismo da mulher... nada além disso... na segunda parte esculacha qualquer chance de ter algum beneficio como anabolizante... mas não fala nada em dosagens usadas para terapias...

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5421
Pontos: 6036
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por thgbn em Ter Mar 12, 2013 4:58 pm

vou dar mais uma pesquisada por aqui também...

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5421
Pontos: 6036
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por mokutala em Ter Mar 12, 2013 5:18 pm

por thgbn Hoje à(s) 4:57 pm
+
----
-
Olá mokutala!
Na primeira parte fala sobre alguma terapia de reposiçao para Testo em mulheres como tem para homens... mas seria uma dosagem terapeutica sem fins de anabolismo... desta forma (de forma terapeutica), o nível de testo alcançado seria somente os niveis normais no organismo da mulher... nada além disso... na segunda parte esculacha qualquer chance de ter algum beneficio como anabolizante... mas não fala nada em dosagens usadas para terapias...

os dois testos forao , formulados pro medicos e cada um fala uma coisa sobre o uso desse anabolizante, e um tanto quanto contraditorio no meu ver por mais que todas as mulheres , procurem o corpo perfeito o uso da testo nao é o mehor caminho mais isso vai de cada um !!

mokutala
BANIDO
BANIDO

Mensagens: 389
Pontos: 559
Reputação: 107
Data de inscrição: 20/12/2012
Idade: 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por Eduprado prado em Ter Mar 12, 2013 9:28 pm

Eu sou endocrinologista, qual órgão seria responsável pela produção de testo na mulher? E como prescreveria testosterona pra ima mulher? Eu achei um absurdo esse post, um incentivo que jamais poderia acontecer, reposição de testosterona em mulher? Essa palavra Reposição ta errada

Eduprado prado
Frango
Frango

Mensagens: 64
Pontos: 78
Reputação: 4
Data de inscrição: 25/02/2013
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por Eduprado prado em Ter Mar 12, 2013 9:31 pm

A testosterona é colocada aqui como a cura de tudo e bem estar absoluto e que ambos possam se deliciar com o néctar da natureza, lastimável, mais opinião é de cada um e deve ser respeitada

Eduprado prado
Frango
Frango

Mensagens: 64
Pontos: 78
Reputação: 4
Data de inscrição: 25/02/2013
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por Eduprado prado em Ter Mar 12, 2013 9:33 pm

Gostei pq expuseram ps. Dois lados, estava aqui observando o lado contrario e achei bem convincentes, mais pros que contra e nao precisa ser medico pra entender isso

Eduprado prado
Frango
Frango

Mensagens: 64
Pontos: 78
Reputação: 4
Data de inscrição: 25/02/2013
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por Eduprado prado em Ter Mar 12, 2013 9:36 pm

E sobre aonde é produzida na mulher. Ja ta respondida, desculpa a afobação na respostas, mais sao 900mg de ciclo 6 por semana, e entrando com GH e stano, ta tenso, depois vou postar fotos

Eduprado prado
Frango
Frango

Mensagens: 64
Pontos: 78
Reputação: 4
Data de inscrição: 25/02/2013
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por mokutala em Ter Mar 12, 2013 10:19 pm

por Eduprado prado Hoje à(s) 9:28 pm
Eu sou endocrinologista, qual órgão seria responsável pela produção de testo na mulher? E como prescreveria testosterona pra ima mulher? Eu achei um absurdo esse post, um incentivo que jamais poderia acontecer, reposição de testosterona em mulher? Essa palavra Reposição ta errada
por Eduprado prado Hoje à(s) 9:31 pm
A testosterona é colocada aqui como a cura de tudo e bem estar absoluto e que ambos possam se deliciar com o néctar da natureza, lastimável, mais opinião é de cada um e deve ser respeitada
por Eduprado prado Hoje à(s) 9:33 pm
Gostei pq expuseram ps. Dois lados, estava aqui observando o lado contrario e achei bem convincentes, mais pros que contra e nao precisa ser medico pra entender isso
por Eduprado prado Hoje à(s) 9:36 pm
E sobre aonde é produzida na mulher. Ja ta respondida, desculpa a afobação na respostas, mais sao 900mg de ciclo 6 por semana, e entrando com GH e stano, ta tenso, depois vou postar fotos

boa noite amigo o intuito deste topico nao é criar discução e nem induzir ninguem ao uso desse anabolizante , e sim mostrar os dois lados os beneficos e os maleficos do uso de testo por mulheres , pois ate os medicos sao contraditorios
E no forum a opiniao de cada um deve ser respeitada sem criar atrito , cada um sabe oque e melhor pra sí e devemos respeitar !!!

mokutala
BANIDO
BANIDO

Mensagens: 389
Pontos: 559
Reputação: 107
Data de inscrição: 20/12/2012
Idade: 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por thgbn em Qua Mar 13, 2013 9:37 am

Eduprado prado escreveu:Eu sou endocrinologista, qual órgão seria responsável pela produção de testo na mulher? E como prescreveria testosterona pra ima mulher? Eu achei um absurdo esse post, um incentivo que jamais poderia acontecer, reposição de testosterona em mulher? Essa palavra Reposição ta errada

Eduardo... com todo o respeito.... a testosterona é produzida nas mulheres pelo ovário, pelas glândulas supra-renais e pela conversão periférica a partir da androstenediona e da DHEA... isso é o básico do básico... vc como endocrinologista deveria saber isto... e o post tem objetivo de discutirmos os assuntos como estamos fazendo agora e não ser tachado como tópico absurdo.... acho que devemos manter o nível e discutirmos em alto nível... aí sim tiraremos o melhor que podemos de informação de cada um... eu mesmo gostaria muito de ter mais informações técnicas sobre isso, se vc as possui, acho que o que posso fazer é pedir para dividí-las conosco em forma de debates no andamento deste tópico... estou torcendo para que este tópico permaneça aberto e possamos juntar informações nele... contra ou a favor do que foi exposto no primeiro post... acho que dá para desenvolver algo legal aqui.

A testosterona tem sim funções importantes na mulher e se em níveis baixos traz diversas consequência ruins, que podemos discutí-las se necessário... Existem anticoncepcionais de diversos tipos e com diferentes funções para controlar de diferentes formas a testo nas mulheres.

Seguem alguns ítens:
- Diminuição ou perda do deseja sexual
- Diminuição dos feromônios que são liberados através da pele para chamar atenção masculina quando a mulher está ovulando.
- Diminuição da auto-estima e da autoconfiança
- Falta de iniciativa e de vontade se cuidar
- Aumento de gordura corpórea
- Diminuição de massa muscular esquelética
- Diminuição de massa óssea
- Menor tônus muscular
- Fraqueza/Cansaço

Bastou uma rápida pesquisa no google e encontrei diversos artigos sobre reposição hormonal com testo em mulheres
Porém é claro para qualquer um que esta reposição nao deve exceder os limites fisiológicos.
O sofrimento das mulheres na menopause é gerado também pela falta de testo no organismo... ou estou errado?

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5421
Pontos: 6036
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por Gatinha Manhosa em Qua Mar 13, 2013 12:10 pm

Galera, a testosterona é sim muito importante para as mulheres, isso ninguém pode dizer ao contrário, agora não vem dizer que testosterona com a finalidade de anabolismo é benéfico, isso não. Temos que ter muito cuidado com o que postamos, pois muitas pessoas vem aqui buscar informações e quando se deparam com algumas opiniões, podemos sem querer incentivá-las ou até mesmo induzi-las a usar tais substâncias. O tópico é muito válido, não interpretem errado, só peço atenção no que postam.

bjs

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 1846
Pontos: 2271
Reputação: 332
Data de inscrição: 14/04/2011
Idade: 29
Localização: Cidade Maravilhosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por thgbn em Qua Mar 13, 2013 2:07 pm

De total acordo...

Na minha opinião o texto ficou dividido da seguinte forma:
1ª Parte - Mulher pode fazer tratamento hormonal com testo.
2ª Parte - Mulher não deve usar como anabolizantes.

Realmente devemos tomar cuidado com as interpretações com as conclusões e também com nossos posts...

Agora vai ter um relato de Durateston aqui no fórum... se o relato for adiante dá para gente ter uma base, uma vez que ela já está decidida a fazer...
A experiência que tive de mulheres com testo foi realmente drástica!! Assustadores os colaterais!!

Acho que o Eduardo por ser endócrino poderia nos dar de forma um pouco mais detalhada e técnica o que ocorre exatamente no organismo da mulher quando usa a testo como anabolizante... as reaçoes das enzimas, se a testo é convertida também se em excesso como acontece com o homem.. coisas deste tipo... o que acontece exatamente com o fígado, pois leio que a testo apesar de ser pouco nociva para o fígado masculino.. é bastante para o feminino.. desmistificar algumas coisas...
Será que rola Eduardo?

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5421
Pontos: 6036
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por babs_p em Qui Mar 14, 2013 7:30 am

thgbn escreveu:De total acordo...

Na minha opinião o texto ficou dividido da seguinte forma:
1ª Parte - Mulher pode fazer tratamento hormonal com testo.
2ª Parte - Mulher não deve usar como anabolizantes.

Realmente devemos tomar cuidado com as interpretações com as conclusões e também com nossos posts...

Agora vai ter um relato de Durateston aqui no fórum... se o relato for adiante dá para gente ter uma base, uma vez que ela já está decidida a fazer...
A experiência que tive de mulheres com testo foi realmente drástica!! Assustadores os colaterais!!

Acho que o Eduardo por ser endócrino poderia nos dar de forma um pouco mais detalhada e técnica o que ocorre exatamente no organismo da mulher quando usa a testo como anabolizante... as reaçoes das enzimas, se a testo é convertida também se em excesso como acontece com o homem.. coisas deste tipo... o que acontece exatamente com o fígado, pois leio que a testo apesar de ser pouco nociva para o fígado masculino.. é bastante para o feminino.. desmistificar algumas coisas...
Será que rola Eduardo?

Concordo com o thgbn, esclareça para nós Eduardo. Aproveitando que temos um endócrino no fórum, acredito que é de grande valia sua opinião por já estar familiarizado com os Aes.

Beijos!

babs_p
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 22
Pontos: 29
Reputação: 0
Data de inscrição: 02/03/2013
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por Mel Agness em Qui Mar 14, 2013 10:16 am

Oi gentee!!!

desculpa..mas sou meio lezadinha mesmo....kkkk

não entendi o porque do alarde!!!

mulher produz testo endógena...em quantidades ínfimas quando comparadas aos homens..óbvio!

Mas e com relação ao uso de tantos outros derivados da testosterona, outros hormônios anabólicos que nem os homens e muito menos nós, mulheres, produzimos naturalmente...

no entanto utilizamos todos eles para fins de anabolismo OK??!!

então quer dizer que um hormônio totalmente estranho ao nosso organismo, como boldenona, por exemplo, pode...maaasss testo, que produzimos um pouquinho, não pode?!?

bjjusss!!

Mel Agness
Supino
Supino

Mensagens: 102
Pontos: 109
Reputação: 7
Data de inscrição: 13/03/2013
Idade: 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: USO DE TESTOSTERONA POR MULHERES

Mensagem por thgbn em Qui Mar 14, 2013 10:23 am

Olá silviapipa.. por isso que questiono no que se converte cada um no organismo como reage, como é sintetizado.. para tentar entender um pouco esta parte... e porque os colatarais sao tao maiores com a Testo na sua forma original do que com seus derividas... muitas dúvidas a respeito disso e poucos lugares para pesquisas.... vamos ver se conseguimos desvendar e aprender algumas coisas... bjss

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5421
Pontos: 6036
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum