DECA DURABOLIN + DURATESTON - AJUDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default DECA DURABOLIN + DURATESTON - AJUDA

Mensagem por Decaman em Sex 1 Mar 2013 - 0:41

olá amigos, estou ciclando durateston + deca durabolin , ciclo de 8 semanas com 4 decas e 2 durateston por semana , sendo duas decas + uma dura na segunda e a mesma coisa na quarta , sendo que ja tem uma semana que comecei , estou sentindo uma dor imensa no ombro direito local da aplicação da primeira durateston e está meio avermelhado e inchado , as decas foram no ombro esquerdo que nao doi nada , na segunda aplicação inverti os lados , apliquei as decas no direito e a dura no esquerdo e o direito continua doendo e o esquerdo ta normal , queria saber se é normal sentir essa dor e se ela passa com o tempo , sou novo no forum , desculpa se falei alguma bobagem ...

tenho 19 anos , 1.77 de altura , 75 kilos , treino 5x na semana ...

aguardo respostas ...

Decaman
Franguinho
Franguinho

Pontos: 6
Reputação: 0

default Re: DECA DURABOLIN + DURATESTON - AJUDA

Mensagem por MrGreen em Sex 1 Mar 2013 - 9:41

Normal sim, mas aplicação intramuscular profunda deve ser feito onde tem mais "carne". Tipo no glúteo ou no vasto lateral da coxa. Nos ombros judia muito.

E com 19 anos cara, não devia tá tomando essas paradas agora, e sim depois dos 21.

Vlew!

MrGreen
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 3963
Reputação: 314

Mensagem por vini355 em Sex 1 Mar 2013 - 9:44

2 coisas amigo as aplicaçoes sao segunda e QUINTA !!! E deca e dura podem ser administradas juntas na meama siringa e na mesma aplicaçao é até mais facil ... E sim é normal as dores abraço

vini355
Supino
Supino

Pontos: 214
Reputação: 11

Mensagem por Decaman em Sex 1 Mar 2013 - 13:49

ok , obrigado pessoal .

Decaman
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Decaman em Sab 2 Mar 2013 - 4:32

alguem sabe me dizer quanto tempo dura as dores ? ta meio inchado o local da primeira aplicação e ja vai fazer 1 semana e continua doendo , ta incomodando demais para dormir , vou começar a revesar entre gluteo , coxa e ombro , alguem pode me dizer quanto tempo leva mais ou menos pra diminuir as dores?

abraços

Decaman
Franguinho
Franguinho

Mensagem por MrGreen em Seg 4 Mar 2013 - 9:48

Varia bem, porque esses compostos oleosos demoram pra ser absorvidos pelo corpo se comparados com aquosos.

É normal ficar inchado, meio avermelhado, dolorido e etc. O que vc pode fazer é procurar pomadas que ajudam a amenizar esses incomodos. Tem um nome específico que eu nao lembro agora, mas é só explicar pro farmaceutico que ele vai saber qual é.

MrGreen
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Decaman em Seg 4 Mar 2013 - 14:51

hoje dia 04 completou uma semana da primeira aplicação , desinchou e a dor diminuiu bastante , to passando geol (massageador cavalar ) hoje farei mais uma aplicação porem no gluteo ou na coxa , obrigado MrGreen

Decaman
Franguinho
Franguinho

Mensagem por netinhagem em Ter 5 Mar 2013 - 22:17

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg
vou fazer esse ciclo, mais estou com dúvidas :S

Eu sei que as aplicações seriam segunda/quinta
quantas ml ?
as duas drogas podem sem aplicadas, juntas ? ( na mesma seringa ? )
esse ciclo, da quantas ml ao total ?

netinhagem
Frango
Frango

Pontos: 72
Reputação: 3

Mensagem por MrGreen em Qua 6 Mar 2013 - 13:16

netinhagem escreveu:1 - 8 Semanas - Durateston 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg
vou fazer esse ciclo, mais estou com dúvidas :S

Eu sei que as aplicações seriam segunda/quinta
quantas ml ?
as duas drogas podem sem aplicadas, juntas ? ( na mesma seringa ? )
esse ciclo, da quantas ml ao total ?

Pesquise que aqui no site tem todas essas informações nos tópicos fixos. Se não encontrar ou ainda tiver dúvidas abra um tópico pra vc.

MrGreen
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por Julya Tavares em Qua 6 Mar 2013 - 15:05

Boa tarde ! Me cadastrei agora no site estou meio perdida ainda... mas acho q talvez possam me ajudar em algo... ou tirar alguma duvida... Malho a dois anos..sempre fui magra porem com uma genética boa nas pernas.. magra em cima e mais cheiinha em baixo.. muita gente acha q já usei anabolizantes.. porem nunca usei... tomo vários suplementes mas anabolizantes ainda não utilizei..estou qrendo a Deca.. mas nao quero uma quantidade absurda pois nao quero ficar muito masculinizada... e nao estou tao insatisfeita com meu corpo..peso 54.. sou baixa.. e queria pesar ao menos 57.. e aumenta mais a parte de cima do corpo.. q ja estou malhando pra isso.. pois antes nao malhava em cima...queria saber de alguma mulher q ja utilizou deca ou ate mesmo opiniao masculina q tenha uma boa noção.. se usando em pequena quantidade agrediu muito.. e se deu pra ajudar em alguma coisa!! Qualquer pessoa que puder me responder agradeço! vou deixar uma foto minha junto ai no link pois nao consegui carregar daki mesmo ..para q possam me dizer sobre a quantidade.. lembrando q nao quero ficar monstruosa..apenas ganhar mais um pouco...

1- http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/155989_100626383442797_170360826_n.jpg

2- http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/282565_100723990099703_965298053_n.jpg

Julya Tavares
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por webdude em Qui 7 Mar 2013 - 4:34

Decaman escreveu:alguem sabe me dizer quanto tempo dura as dores ? ta meio inchado o local da primeira aplicação e ja vai fazer 1 semana e continua doendo , ta incomodando demais para dormir , vou começar a revesar entre gluteo , coxa e ombro , alguem pode me dizer quanto tempo leva mais ou menos pra diminuir as dores?

abraços
No seu caso parece ser uma infecção leve pois o normal mesmo é doer durante 3, 4 dias e ao menos no meu caso nunca tive inchaço.

Como está a higiene antes da aplicação? Está usando álcool 70%? Está trocando a agulha depois de tirar a droga da ampola?

Em todo caso tenho uma boa notícia... depois das primeiras aplicações o músculo "acostuma" e as dores diminuem bastante.

Julya Tavares escreveu:...
Aconselho vc ir ao forum especifico para mulheres:
http://www.forumanabolizantes.com/f36-mulheres

webdude
Frango
Frango

Pontos: 67
Reputação: 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: