Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong53.623

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qua Mar 30, 2011 3:11 pm

Strong

Mr Universo
Mr Universo
Olá galera...

Minha namorada treinou apenas uns 4 meses do ano passado; foi a 1ª experiência dela com musculação!

Ela conseguir ter alguns resultados legais, como força, firmeza muscular, perda de algumas gordurinhas (incluisve aquela que fica no culóte).
Final de ano parou de treinar, e logo no começo de Janeiro fez uma cirurgia... colocou silicone nos seios (350mls de cada lado).

Voltou treinar no final de Fevereiro e logo já quis mandar um ciclo. Eu iria dar para ela Oxandrolona, mas tinha muitas Stanozolol oral aqui em casa parado. Então montei o ciclo e ela hoje já está na 3ª semana.

Eu achei que não seria um ciclo mto legal, mas me surpreendi!!! Por isso estou postando aqui para a mulherada usar como alguma base.

Altura: 1,72 mts
Peso no começo do ciclo: 63kgs
Peso no começo da 3ª semana: 68kgs

Ganho de 5kgs em 14 dias de ciclo... mto bom!!

O ciclo é o seguinte:

Da 1ª até a 2ª semana - Stanozolol Oral 20mg/dia  (1 caps de 10mg a cada 12 horas)
Da 3ª até a 7ª semana - Stanozolol Oral 30mg/dia  (1 caps de 10mg a cada 08 horas)

Vou tirar umas fotos dela para postar aqui para vcs verem.
Qualquer dúvida só perguntar.

Abração

2 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qua Mar 30, 2011 10:06 pm

Strong

Mr Universo
Mr Universo
Altura: 1,72 mts
Peso no começo do ciclo: 63kgs
Peso medido HOJE: 69kgs

2 semanas e meia de ciclo

Ká.Oliveira

Franguinho
Franguinho
Nossa Strong que legal, mas esse ganho é com qualidade??

Hans

Supino
Supino
vou mandar minha namorada fazer esse ciclo também,e a alimentaçao tem diferrença com a de um homen durante o ciclo?? e qual proteçao ela usa durante o ciclo, e tem o pos também???

Strong

Mr Universo
Mr Universo
Alimentação de 3 em 3 horas com bastante proteína... whey+dextrose pos treino, BCAA antes e depois do treino.

A alimentação deve ser específica para cada pessoa, levando em consideração o peso corporal. Em média 2,5 gramas de proteínas por dia para cada kilo corporal da pessoa.

Sem proteções...

Ganhos com qualidade...

Nenhum colateral até agora... apenas a menstrução atrasou 2 dias, mas no próximo ciclo mesntrual é provável que demore + ou não venha a menstruação. Isso é esperado já.

Eu achava que stano oral não ia ser bom... mas me surpreendi!!! Para um primeiro ciclo eu recomendo sim.

Convidad

Convidado
porra, muito show !!! Bom msmo 5Kg em 3 semanas...minha mulher quer tomar, qualquer hora dessas faço umd e stano pra ela =)

7 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Ter Abr 05, 2011 11:54 pm

Strong

Mr Universo
Mr Universo
Pelo o que eu andei lendo, é correto não tomar anticoncepcionais durante o ciclo. Pois terá conflito na receptação dos hormônios. Vou entender + sobre isso e depois posto aqui para vcs.

Abraços

8 Winstrol em Seg Abr 11, 2011 4:59 pm

kielly

Franguinho
Franguinho

ja tomo oxandrolona a 4 meses obtve poucos resutados, estou qerendo tomar winstrol, dizem q ele reduz a eficasia do anticoncepcional, sera q posso engravidar?

9 w em Ter Abr 12, 2011 11:10 pm

elaine r

Convidado
entao,....tomei a winstroluma vez, foi mto bom resultado,ai no outro ano resolvi tomar w mais oxandrolana, foi bom tbm porem fiquei sem menstruar 7 meses e qdo vi tava gravida foi uma barra mais agora ta td bem, bebe perfeito sem nhum problema, mais fica ai o alerta para as meninas, tomem mto cuidado......

10 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qua Abr 27, 2011 4:45 pm

Firfe

Franguinho
Franguinho
ei Strong podia falar a marca que ela está usando... fiquei afim de fazer esse ciclo!!!

11 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Seg Maio 16, 2011 4:50 pm

Angelica Ellee

Franguinho
Franguinho
Sou nova aqui...
mais tenho 1.70 de altura e 75kg nao tenho barriga tenho umas gordurinhas indesejadas nas costas e braco queria dar uma secada nessas areas e definicao das pernas....o stan seria o indicado para meu caso?alguem pode me ajudar?
Aguardo retorno
p.s.queria ficar com 62kg era meu peso antes de ter minha filha.o q faço?

12 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Seg Maio 16, 2011 5:37 pm

glauber conrado

Franguinho
Franguinho
Ei Strong este ciclo pode ser realizado em 6 semanas mas sendo da seguinte forma.

Da 1ª até a 3ª semana - Stanozolol Oral 20mg/dia (1 caps de 10mg a cada 12 horas)
Da 4ª até a 6ª semana - Stanozolol Oral 30mg/dia (1 caps de 10mg a cada 08 horas)

e suplementando com wey isolada , bcaa pre e pos treino.

e ela pode combina com outra .

http://glauber_conrado@hotmail.com

13 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Seg Maio 16, 2011 8:14 pm

Strong

Mr Universo
Mr Universo
@glauber conrado escreveu:Ei Strong este ciclo pode ser realizado em 6 semanas mas sendo da seguinte forma.

Da 1ª até a 3ª semana - Stanozolol Oral 20mg/dia (1 caps de 10mg a cada 12 horas)
Da 4ª até a 6ª semana - Stanozolol Oral 30mg/dia (1 caps de 10mg a cada 08 horas)

e suplementando com wey isolada , bcaa pre e pos treino.

e ela pode combina com outra .

Pode sim cara... ficou bom assim!

14 Strong em Qua Maio 18, 2011 8:11 pm

ROTAM

Convidado
Amigo, quero montar um ciclo pra mim e pra minha mulher...
Temos uma ampola de 10 ML de Ciclo-6 injetável (uso veterinário), e uma ampola de 50 mg/ml de
stanozoland depot ( stanozolol ).
Qual o Ciclo vc indica pra ela, e pra mim...
Agradeço.
Abraços
Rodrigo Almeida

15 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qua Maio 18, 2011 9:49 pm

Nane

Frango
Frango
Primeiramente, se torne um membro para que todos possam lhe ajudar. Wink

Boa sorte. Beijos =*

16 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qui Maio 19, 2011 1:08 am

Hans

Supino
Supino
ROTAM faça como a Nane falo se torne membro primeiro,e antes de postar suas perguntas,pesquise algum ciclo com a droga que vcs desejam,depois abra um topico em ciclos para nos podermos ajudalos!!!
abraços....

17 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Seg Maio 23, 2011 11:33 am

Carool

Franguinho
Franguinho
Bom dia,Strong.
Eu me chamo Carolina ja malhei por algum tempo,e estou loge das academias ha uns 5 meses,gostaria de voltar a malhar e tambem de fazer uso de anabolizantes,pois quando eu malhava tinha interesse de ganhar pernas e bumbum,so que n consegui nenhum resultado significativo,e acho q voltando a malhar e fazendo o uso corretamente de anabolizantes eu irei conseguir esse resultado.
So que eu não sei nda sobre esse assunto e gostaria da sua ajuda,pra montar um ciclo,aconselhar um certo tipo,dosagem e etc.
Peso : 47
Altura 1.59
Obrigada

18 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Seg Maio 23, 2011 11:59 am

Strong

Mr Universo
Mr Universo
Carool, peço apenas que não fique repetindo várias vezes a mesma pergunta.

No tópico que vc criou iremos responder assim que der.

19 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qui Maio 26, 2011 12:34 pm

patricia piit

Franguinho
Franguinho
estou querendo adquirir oxandrolona e naõ estou conseguindo pelo site marombaonline como faço

20 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qui Maio 26, 2011 4:36 pm

Flávio_W.

Franguinho
Franguinho
Acompanhando,
Cade as Fotos Strong?
Esta tendo otimos ganhos.
Qual o laboratorio desse stano?
(Aproveitando a ocasião, seria legal se fizesse um topico falando das melhores marcas de cada anabolizante, taxa de falsificaçã e uma pequena avaliação custo/beneficio. Sei que esse n é o lugar apropriado a sugerir isso, mas criar um topico so para sugerir isso seria bem pior.)
Abs
Very Happy

21 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qui Maio 26, 2011 7:33 pm

Strong

Mr Universo
Mr Universo
Não conseguimos postar as fotos de antes e depois.

Ela deve iniciar um ciclo com Ox daqui 1 mes, e aí eu faço todo o relato certinho.

A questão de falsificação é complicada colocarmos aqui né man... pois isso depende mto do fornecedor.

22 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Sex Maio 27, 2011 2:26 am

Hans

Supino
Supino
Esse 2 meses é o intervalo para ciclos que ñ sejam testo para mulher ou ñ tem nada a ver??
A minha namorada quer fazer 1 - 8 stano ejetável + ou - qual intervalo ela deveria dar para outro ciclo de dura com ox???

23 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Dom Jun 05, 2011 6:08 pm

anjinhaaa

Franguinho
Franguinho
Optei por este ciclo aqui recomendado:
Tenho 30 anos, 54 Kg 1,60 altura . Já entrei na faca e creio que seja pior do que tomar anabolizantes, embora tenha muito cuidado com a minha pele vou arriscar este 1° ciclo. Estou com personal, vocês acham que devo avisá-lo? Ah sim vou parar com anticoncepcional. Alguém poderia me orientar? De toda forma vou fazer a compra.

24 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Sab Jun 25, 2011 7:11 am

Tony

Maromba
Maromba
Faltou colocar a foto do antes e depois............

25 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Sab Jun 25, 2011 10:42 am

rapha

Maromba
Maromba
a foto e as medidas tambem!! hehehe

26 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Seg Jun 27, 2011 10:10 pm

ferpa

Franguinho
Franguinho
gostaria de tomar este stanozolol em comprimido tambem, mas alguem pode me informar onde eu compro, ou com quem de confiança ? obrigada!

27 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Seg Jun 27, 2011 10:21 pm

ferpa

Franguinho
Franguinho
o site esta fora do ar :SSS

28 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qui Jun 30, 2011 7:08 pm

rapha

Maromba
Maromba
qual Tpc que foi utilizado?

29 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qua Jul 06, 2011 11:42 am

Guinkk

Frango
Frango
poxa legal to pensando em faze ciclo com oxan e stan tbm mas n tem no estoque Sad

30 Re: Ciclo Stanozolol Oral - Namorada do Strong em Qua Jul 13, 2011 9:35 pm

Amanda123

Franguinho
Franguinho
oi geeente...eu nao começei a tomar nada ainda e preciso de uma ajudinha pois nao sei nada sobre o assunto...
bom sou beeeeeem magrinha...e esotu em duvida no quer tomar,pois tenho muita dificuldade de criar massa :S

vcs poderiam me ajudar a escolher o q tomar?? vi sobre o ox e o stano mas nao consegui o ox em minha cidade...

obg desde já ;*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: