Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ciclo (Dianabol + Oxandrolona + Clenbuterol)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ciclo (Dianabol + Oxandrolona + Clenbuterol) em Seg Fev 18, 2013 10:12 am

robertolucyo

Franguinho
Franguinho
1) Apresentação e Objetivos
Opa, treino a 5 meses, so ciclei clenbuterol, nunca usei nada, estou ativo, treino 5x na semana, quero ganho de massa muscular e perca de gordura. Quero ter este primeiro contato com os Eas em resultados médios e para sentir o corpo administrando o Dian e Oxa.

2) Idade: 34, Altura: 1,80 e Peso 83kg:

3) BF: 21%

4) Começo o ciclo em 21/02

1-4 Dianabol (50mg)/dia
1-2 Clenbuterol - segundo ciclo meu so dele (15 on ; 1-3=2ml; 4-7=3ml; 8-11;5ml; 12-15=6ml)
5-8 Oxandrolona (60mg)/dia
5-7 Clenbuterol - terceiro ciclo me, o segundo junto com o dia e oxa ( 15 on ; 1-3=2ml; 4-7=3ml; 8-11;5ml; 12-15=6ml).

5)
TPC - 1º Dia:
300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia:
100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia:
50mg Clomifeno (1 cápsula)

Total:
36 cápsulas Clomifeno
( o TRIBULUS é necessário para este pós ciclo? )

Protetores - Preciso usar para este ciclo? Não encontrei necessidade para isso!

6) Suplementação

1 Whey + 2 Dextrose + 3 Creatina + 4 ZMA + 5 Caseina + 6 Multivitaminco + 7 Dilatex + 8 Selenium + 9 Vitamina C com Colágeno + 10 Glutaminia + 11 testosterone 12 Muscle Marinade ou Arnold 3D.

Café: 1 (40g) + 2 (40g) + 10 (5g)

CoffBreak: 9

Pré Treino: 3 (3g) + 7 (4 capsulas) + o 12 eu VARIO AS VEZES e/ou a cada 2 semanas troco, quando der na telha, ou vai 1 Scoop com 250ml de agua ou 4 capsulas de Arnold 3D.

Pós Treino - 1 (60g) + 2 (50g) + 9 + 10 (5g) + 3 (3g) + 6

Antes de dormir +- 40min após jantar: 10 (5g) 11 (1 capsula) 7 (uma capsula) + 5 (40g) + 4 (uma capsula) + 500ml de aguá.

7) Dieta

1º REF : 3 Bananas + 250 ml de aguá + Leite desnatado em pó (30g) + Whey ON ou CARNIVAL, eu vario as vezes (40g), as vezes troco por Sustagem de chocolate, tem 20g de proteina para 40g + Aveia (100g) + Caseina (20g) + 1 fatia de pão integral com 8g de proteina + requeijão Light (camada bem fina, somente para molhar o pão) + 250ml de Chá verde.

2º REF: Yogurte desnatado + Aveia.

3º REF : Peito de Frango ou Atum (200g) + 5 ovos cozidos (2 gemas)

4º REF: ATUM 100 G + Chá verde 250ml

5º Peito de Frango 150g + brocolis + 5 Ovos sem gema alguma + 250ml de Cha verde

SONO

Última edição por robertolucyo em Seg Fev 18, 2013 12:11 pm, editado 5 vez(es)

Junin06

Super Sarado
Super Sarado
meninão dexa teu topico no padrao pra galera ti ajuda da uima pesquisada aqui no forum abraçs

robertolucyo

Franguinho
Franguinho
Como padrão? A pergunta não foi clara? Onde acho o "padrão" para editar?

Junin06

Super Sarado
Super Sarado

robertolucyo

Franguinho
Franguinho
vlw, vo acertar!

robertolucyo

Franguinho
Franguinho

PRONTO, agora pode dar um parecer?

Logan

Administrador
Administrador
Eae robertolucyo... eu acho que seria interessante mandar uma Testo junto.
Uma vez aue vai inibir seu eixo por 8 semanas, acredito que terá uma queda de libido, principalmente por causa do Dianabol. Além disso a testo vai lha auxiliar muito a ter ganhos maiores.
De qualquer forma o Tribullus seria muito bom para auxiliar nessa possível queda de libido. Principalmente se realmente não for usar Testo.

MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Junin06

Super Sarado
Super Sarado
concerteza mais ainda iria de dura ou ciclo 6 abraçs

Logan

Administrador
Administrador
Eu também!

robertolucyo

Franguinho
Franguinho
thgbn escreveu:Eae robertolucyo... eu acho que seria interessante mandar uma Testo junto.
Uma vez aue vai inibir seu eixo por 8 semanas, acredito que terá uma queda de libido, principalmente por causa do Dianabol. Além disso a testo vai lha auxiliar muito a ter ganhos maiores.
De qualquer forma o Tribullus seria muito bom para auxiliar nessa possível queda de libido. Principalmente se realmente não for usar Testo.

Qual testo recomendaria e como entraria no meu ciclo?

Logan

Administrador
Administrador
@robertolucyo escreveu:
thgbn escreveu:Eae robertolucyo... eu acho que seria interessante mandar uma Testo junto.

Qual testo recomendaria e como entraria no meu ciclo?

As que o Junin06 sugeriu acima se enquadram bem.

Logan

Administrador
Administrador
Segue uma sugestão. Eu acho que ficaria legal o Clenbu antes e depois do ciclo ao invés de fazer durante, A Oxan você mantem durante a Meia Vida da Durateston para fazer junto com o Clembuterol.

1-2 Clenbuterol
3-10 Durateston 500mg/sem
3-6 Dianabol (50mg)/dia
7-12 Oxandrolona (60mg)/dia
11-12 Clenbuterol

13-16 TPC

Dá uma estudada nisso ae.. e vamos ver o que a galera pensa desse ciclo acima...

robertolucyo

Franguinho
Franguinho
Vo fazer assim, o que acham, apesar de não ver sentido em misturar Dura com o Dianabol + Oxandrolona, se a intenção eh ganho de ganhar massa muscular, estou errado, falei merda?

1-4 Dianabol (50mg)/dia

1-2 Clenbuterol - segundo ciclo meu so dele (15 on ; 1-3=2ml; 4-7=3ml; 8-11;5ml; 12-15=6ml)

5-8 Oxandrolona (60mg)/dia

5-7 Clenbuterol - terceiro ciclo me, o segundo junto com o dia e oxa ( 15 on ; 1-3=2ml; 4-7=3ml; 8-11;5ml; 12-15=6ml).

2-5 Durateston 250mg/semanais

TRIBULUS administro de que forma? No pós o antes? Ou corto por estar usando o testo?

Reformulei meu TPC:

Semana 1:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:
1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3:
1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4:
1)Tamoxifeno: 40mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:
1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:
1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

HCG EU USO???

robertolucyo

Franguinho
Franguinho
thgbn escreveu:Segue uma sugestão. Eu acho que ficaria legal o Clenbu antes e depois do ciclo ao invés de fazer durante, A Oxan você mantem durante a Meia Vida da Durateston para fazer junto com o Clembuterol.

1-2 Clenbuterol
3-10 Durateston 500mg/sem
3-6 Dianabol (50mg)/dia
7-12 Oxandrolona (60mg)/dia
11-12 Clenbuterol

13-16 TPC

Dá uma estudada nisso ae.. e vamos ver o que a galera pensa desse ciclo acima...

ok rapaz, vlw!

Junin06

Super Sarado
Super Sarado
dexa o tribulus pra TPC com 2 g ao longo do dia.. o ciclo que o thgbn posto ta show vai fica legal abraçs

robertolucyo

Franguinho
Franguinho
@Junin06 escreveu:dexa o tribulus pra TPC com 2 g ao longo do dia.. o ciclo que o thgbn posto ta show vai fica legal abraçs

Vlw Junin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: