Qual ciclo devo tomar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Qual ciclo devo tomar?

Mensagem por samira.estrela em Sab Fev 16, 2013 11:47 pm

1) Samira 24 anos, 2 anos indo e voltando pra academia, quero emagrecer e definir, nunca usei anabolizantes só tomei Sibutramina que foi muito eficaz

2) 1,72 Altura,78 Peso

3) BF não sei

4) Usa anticoncepcional? sim Diclin

5)

6) me alimento de 3 em 3 horas
café da manha = 1 pão com café e leite (quando da tempo)
lanche = uma fruta
Almoço = 2 colheres de arroz e feijão mistura e salada
lanche = uma fruta
Janta = 2 colheres de arroz e feijão, mistura

7) Treino musculação e aeróbica

Estou parada a 6 meses da academia vou voltar agora começo março meu peso quando estou na academia é 74 kilos e não consigo baixar mais que isso.

samira.estrela
Franguinho
Franguinho

Pontos: 11
Reputação: 0

default Re: Qual ciclo devo tomar?

Mensagem por São Jorge em Sab Fev 16, 2013 11:56 pm

Boa noite Samira,

Bom, vai voltar agora para a academia certo? Não seria bom voltar e começar de cara com anabol, seu corpo está desacostumado com academia, vc tem que da um tempo, treinar sem usar nada, so uma dieta boa, eu quando voltei não usei nem suplementos durante 4 meses. Depois disso, vai estar de volta a sua antiga rotina de treinos, ai sim é hora de usar a suplementação, começa com isso, depois se realmente for usar algum anabol, faça um ciclo CUTT, com um dieta boa tb, pq ciclar sem dieta e com uma dieta fraca, não da! Oq podemos fazer e tirar as suas duvidas, não podemos montar um ciclo para vc, pesquise aqui na parte das meninas mesmo que irá encontrar varios relatos de ciclos, pesquise por clembo, stano e oxan, são drogas bastantes usadads entre as mulheres. Assim que decidir a droga, volte, poste e com certeza te ajudaremos mais!

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 5718
Reputação: 401

Mensagem por samira.estrela em Dom Fev 17, 2013 11:09 am

Vlw........

samira.estrela
Franguinho
Franguinho

Mensagem por São Jorge em Dom Fev 17, 2013 8:06 pm

já sabe qual anabol quer usasar?

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por KennedyBarbosa em Dom Fev 17, 2013 8:14 pm

eim samira assim no seu lugar focaria mais na dieta e uma boa suplementação a base de proteinas, vitaminas e minerais.. ae depois de um tempo quando perceber q ja deu seu maximo e nao esta mais "adiantando" sua dieta (com suplementação) ai sim va para os anabols estude qual melhor ciclo pra ti... abraço espero ter t ajudado.

KennedyBarbosa
Supino
Supino

Pontos: 154
Reputação: 20

Mensagem por tokao em Dom Fev 17, 2013 8:30 pm

Volta a treinar se alimente melhor e suplemente primeiro pra daki um ano vc começar a pensar em tomar algo mais VIOLENTO rsrs

tokao
Frango
Frango

Pontos: 93
Reputação: 3

Mensagem por Delirium Tremens em Seg Fev 18, 2013 1:14 am

To com a galera também.

Desculpe a sinceridade mas.

Sua dieta tá muito pobre. Proteínas praticamente inexistem. é carbo o dia todo. Cadê frango, carne vermelha magra, suplemento proteico pós treino ? Arroz e feijão de noite pra quem quer emagrecer não vira . A noite tem que reduzir os carbos, usar mais proteínas e você tá fazendo justamente o contrário, metendo carbo pra caramba.

Mesmo com AE nessa dieta fraca ai não vai ficar legal. Até porque se mandar alguma coisa e prosseguir com essa dieta, quando o ciclo terminar vai ser questão de tempo pra voltar tudo como era. E você quer resultados duradouros certo ? nada de efeito sanfona.

Eu ajeitaria a dieta e treinos até chegar na estagnação (o que deve demorar pelo menos 1 ano). Pode combinar com alguns termogênicos Lipo 6, VPX Meltdown, etc.

Ai quando mesmo com dieta e treino os resultados não aparecerem mais, pode cogitar em mandar um ciclo.

Eu diria que ajeitando a dieta e suplementação em 4 ou 5 meses você vai notar bons resultados.

E nem encare como sermão não hehehe quem somos nós pra falar de você né ? Afinal você se conhece melhor que qualquer um, mas estamos sendo sinceros com você. Podia chegar qualquer idiota aqui e falar "ahhh toma um clembuterol"... Beleza, vai emagrecer horrores, mas se você não ajeitar essa deita vai ser a sanfona, na velocidade que você perdeu o peso, com uma dieta toda errada, o peso vai voltar.

Então a dica é, perca o máximo que você conseguir com treinos+dieta+suplementos. Ai quando voce nao conseguir perder mais ganhos, COGITE em usar algum AE. Mas de digo que acertando dieta+treino+suplementação essa estagnação vai demorar a chegar e é capaz de você estar satisfeita com seu corpo quando a tal estagnação chegar. Ai você vai querer é ganhar uns musculos e não perder pesos hehehe.

Precisando de ajuda estamos ai.

Delirium Tremens
Frango
Frango

Pontos: 79
Reputação: 15

Mensagem por samira.estrela em Seg Fev 18, 2013 9:09 pm

Vlw galera pelas dicas.

Comecei hoje uma dieta totalmente diferente da minha to sofrendo um pouquinho porque sinto fome a toda hora mas estou sendo forte.

Alguem teria uma dieta legal pra me passar? Aonde eu não sinta fome ?????

Vlwww.....

samira.estrela
Franguinho
Franguinho

Mensagem por São Jorge em Seg Fev 18, 2013 9:11 pm

Se estiver comendo de 3 em 3 horas certinho, não da nem tempo de sentir fome!

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Mensagem por KennedyBarbosa em Seg Fev 18, 2013 9:14 pm

assim dieta é uma coisa muito pessoal vc tem q fazer a sua propria, mas vou te ajudar pq foi capaz d mudar uma ideia e aceitar conselhos isso é para poucos...
QTD CORRETA DE CALORIAS, PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS E GORDURAS POR DIA:

a) Calorias:
Se vamos falar da qde de alimentos em calorias, basta vc multiplicar o seu peso atual por 33. A exmplo, uma pessoa que pesa 80kg:

80 x 33 = 2640kcal ao longo do dia.

Este montante deve ser dividido em 5 refeições diárias, então:

2640kcal / 5 refeições = 528kcal por refeição.

(b) Proteínas:
Basta multiplicar o seu peso por 2,2. A exemplo, uma pessoa que pesa 80kg:

80 x 2,2 = 176g de proteínas ao longo do dia.

176g / 5 refeições = 35,2g de proteína por refeição.

c) Carboidratos:
Multiplique agora o seu peso por 3,57. Com o mesmo exemplo, uma pessoa de 80kg deve consumir:

80 x 3,57 = 285,6g de carboidratos ao longo do dia.

285,6g / 5 refeições = 57,12g de carboidratos por refeição.

d) Gorduras:
As gorduras possuem uma quantidade bem menor, mas necessária. Basta vc multiplicar o seu peso por 1,1. A exemplo, uma pessoa com 80kg deve consumir:

80 x 1,1 = 88g de gorduras ao longo do dia.

88g / 5 refeições = 17,6g de gorduras por refeição.

ó também um shake pra ti fazer quando nao tiver tempo pra fazer refeições solidas e ir para a beira do fogo nem sempre e legal o bem fasinha dica do nosso grande e sumido strong: * Bebida Proteica *
-
Ingredientes:
- 500 ml leite desnatado – 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura
- 100g farinha de aveia – 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura
- 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) – 22 g proteína, 0 g carboidrato, 0 g gordura
Adicione banana se quiser

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador.

Valores nutricionais:
Quantidade total de proteínas: 51g
Quantidade total de carboidratos: 87g
Quantidade total de gorduras: 7,2g
Quantidade total de calorias: 634 kcal

vlw espero ter ajudado.

KennedyBarbosa
Supino
Supino

Mensagem por samira.estrela em Seg Fev 18, 2013 9:28 pm

owww quanto numero mas vou seguir .....

samira.estrela
Franguinho
Franguinho

Mensagem por tokao em Seg Fev 18, 2013 9:41 pm

samira.estrela

procure na net um site q te mostre o calculo da TMB , com isso vc vai ter uma base em qntos calorias vc consome diariamente para manter o seu peso atual , com essa base vc tira umas 400 calorias e monta uma dieta , sempre divida bem a quantidade de de proteinas , carbo e gordura nas suas refeiçoes
depois que montar a dieta posta ae pra tentarmos dar uma força ..
ah!!! inclua na dieta sempre aveia,frango,atum , pao integral

KennedyBarbosa
esse tipo de dieta seria mais pra ganhar massa e ela ta querendo perder .
seria melhor pra ela definir uma dieta com 40%proteina 40%carbo e 20%gordura dividido em 5 ou 6 refeiçoes dando prioridade e refeição pós treino .

tokao
Frango
Frango

Pontos: 93
Reputação: 3

Mensagem por KennedyBarbosa em Seg Fev 18, 2013 10:05 pm

entao tokao..
mando a dica po ai agora como disse la encima dieta é muito pessoal ela pega a base assim pra ter uma noção de como vai fazer a dela sacou...sem duvida o pos treino e importantisimo mas a q deve sempre dar prioridade na mais importante do dia.. Café da Manhã, mas mas tu adica ta valendo negao é so reduzir alguns itens...vlw.

KennedyBarbosa
Supino
Supino

Mensagem por samira.estrela em Seg Fev 18, 2013 10:11 pm

vou montar um dieta e posto pra vc's olharem

Vlw.....

samira.estrela
Franguinho
Franguinho

Mensagem por scofield em Ter Fev 19, 2013 10:46 am

com uma dietinha bacana vc consegue alcançar seus objetivos,,,,

só ter força, nao é facil mesmo, é bem chato,,, mas com determinação vc consegue,

boa sorte

scofield
Supino
Supino

Pontos: 161
Reputação: 2

Mensagem por thgbn em Ter Fev 19, 2013 11:02 am

samira.estrela escreveu:vou montar um dieta e posto pra vc's olharem

Vlw.....

Aee samira.estrela... agora sim...
Esse tópico é TOP para montar dieta... Nào tem erro... tenta seguir as recomendações e atente para as refeições pré e pós treino.
Segue:
http://www.forumanabolizantes.com/t4643-algumas-dicas-para-montar-a-sua-dieta

Para suplementação (caso queira fazer):
http://www.forumanabolizantes.com/t2510-principais-suplementos-rotina-e-dicas

Para fazer a somatória das Kcals tem esse site que é muito bom:
http://www.corpoperfeito.com.br/tabeladealimentos/default.aspx

Se precisar de algum tipo de ajuda é só gritar.
bjssss

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Pontos: 6036
Reputação: 544

Mensagem por samira.estrela em Sex Fev 22, 2013 8:54 pm

Galera minha amiga me enviou uma dieta que ela fez deem uma olhada e me falem se é legal vlw

Escolher entre opção 1, 2 e 3 pra nao enjoar

Cardápio

Café da manhã

Opção 1: 1/2 papaia batido com 1 copo de leite desnatado + 2 fatias de pão integral light com + 1 fatia de ricota e 1 col. (chá) de mel

Opção 2: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado + 1 pão francês integral ou 1 pão francês sem miolo com 1 ovo quente ou mexido +1 maçã

Opção 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com 2 col. (sopa) de cereal integral sem açúcar e 6 morangos

Lanche da manhã

Opção 1: 1 banana em rodelas misturada com 1 col. (sopa) de aveia em flocos

Opção 2: 1 pote de iogurte natural desnatado com + 1 col. (sopa) de granola diet

Opção 3: 1 porção de mix funcional: 1 castanha-do-pará picada + 1 col. (sopa) de semente de girassol sem sal + 1 damasco seco picado + 1 colher de sopa de uva-passa

Almoço**

Opção 1: 1 prato de salada de alface, tomate e cenoura ralada + 2 col. (sopa) cheias de arroz integral + 2 fatias de maminha ou lagarto assado + 3 ramos de brócolis + sobremesa (1 fatia de melancia)

Opção 2: 1 prato de salada verde + 2 col. (sopa) cheias de arroz + 7 grãos ou integral
+ 1 filé de frango grelhado + 1 pires de abobrinha refogada + sobremesa (1 fatia de abacaxi)

Opção 3: 1 prato de salada de rúcula, alface-americana e tomate + 1 filé de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de purê de batatas +1 porção de espinafre refogado + sobremesa (1 mexerica)

Lanche da tarde

Opção 1: 2 torradas integrais com 2 col. (sopa) de requeijão light e 2 col. (chá) de geleia de morango ou framboesa diet

Opção 2: 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru defumado, tomate e alface

Opção 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com + 1 ameixa seca e 2 col. (sopa) de granola light

Jantar**

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada caprese (tomate e mussarela de búfala em rodelas ou queijo branco em cubos e folhas de manjericão) + 1 filé de peixe grelhado

Opção 2: 1 prato de salada verde + 1 omelete feita com 1 ovo inteiro + 1 clara + 3 fatias de peito de peru e tomate picado

Opção 3: 1 prato de salada de folhas, tomate, cenoura, palmito e salsão ou outros legumes à sua escolha + 1 berinjela recheada com carne moída

Ceia

Opção 1: 1 fatia de queijo branco com + 1 col. (sobremesa) de geleia diet

Opção 2: 1 garrafinha de iogurte light

Opção 3: 2 rolinhos de mussarela light com peito de peru

* Café ou chá sem açúcar à vontade.

** Tempere a salada com suco de limão, mostarda, sal e 1 colher de chá de azeite

samira.estrela
Franguinho
Franguinho

Mensagem por thgbn em Sex Fev 22, 2013 9:57 pm

samira.estrela escreveu:Galera minha amiga me enviou uma dieta que ela fez deem uma olhada e me falem se é legal vlw

Olá samira.estrela.. vou deiacr minha opinião para sua dieta... só mais uma coisa... você não faz suplementação com Whey após o treino, e se colocar o horário do treino também fica mais legal para sugerirmos o tipo de alimento antes e depois... ok?

Escolher entre opção 1, 2 e 3 pra nao enjoar

Cardápio

Café da manhã

Opção 1: 1/2 papaia batido com 1 copo de leite desnatado + 2 fatias de pão integral light com + 1 fatia de ricota + 1 fatia de peito de Peru e 1 col. (chá) de mel

Opção 2: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado + 1 pão francês integral ou 1 pão francês sem miolo com 1 ovo quente ou mexido +1 maçã (Eu Colocaria 2 ovos, estou achando que tem muito carbo e pouca proteína) PS: Outra ideia é suplementar com Albumina ou Caseína

Opção 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com 2 col. (sopa) de cereal integral sem açúcar e 6 morangos (Também é necessária uma Proteína)

Lanche da manhã (Para mim falta proteína em todas as opções... o ideal é que tenha um equilibrio maior entre carboidrato e proteína para qua haja mais excelencia na construção muscular)

Opção 1: 1 banana em rodelas misturada com 1 col. (sopa) de aveia em flocos

Opção 2: 1 pote de iogurte natural desnatado com + 1 col. (sopa) de granola diet

Opção 3: 1 porção de mix funcional: 1 castanha-do-pará picada + 1 col. (sopa) de semente de girassol sem sal + 1 damasco seco picado + 1 colher de sopa de uva-passa

Almoço** (O almoço esta legal na minha opinião)

Opção 1: 1 prato de salada de alface, tomate e cenoura ralada + 2 col. (sopa) cheias de arroz integral + 2 fatias de maminha ou lagarto assado + 3 ramos de brócolis + sobremesa (1 fatia de melancia)

Opção 2: 1 prato de salada verde + 2 col. (sopa) cheias de arroz + 7 grãos ou integral
+ 1 filé de frango grelhado + 1 pires de abobrinha refogada + sobremesa (1 fatia de abacaxi)

Opção 3: 1 prato de salada de rúcula, alface-americana e tomate + 1 filé de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de purê de batatas +1 porção de espinafre refogado + sobremesa (1 mexerica)

Lanche da tarde

Opção 1: 2 torradas integrais com 2 col. (sopa) de requeijão light e 2 col. (chá) de geleia de morango ou framboesa diet (Quase nada de proteína)

Opção 2: 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru defumado, tomate e alface (OK)

Opção 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com + 1 ameixa seca e 2 col. (sopa) de granola light (Quase nada de proteína)

Jantar** (Na minha opinião o jantar está ok)

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada caprese (tomate e mussarela de búfala em rodelas ou queijo branco em cubos e folhas de manjericão) + 1 filé de peixe grelhado

Opção 2: 1 prato de salada verde + 1 omelete feita com 1 ovo inteiro + 1 clara + 3 fatias de peito de peru e tomate picado

Opção 3: 1 prato de salada de folhas, tomate, cenoura, palmito e salsão ou outros legumes à sua escolha + 1 berinjela recheada com carne moída

Ceia

Para mim a Ceia ideal seria:

15g de Albumina ou Caseína + 3 castanhas do Pará

Opção 1: 1 fatia de queijo branco com + 1 col. (sobremesa) de geleia diet

Opção 2: 1 garrafinha de iogurte light

Opção 3: 2 rolinhos de mussarela light com peito de peru

* Café ou chá sem açúcar à vontade.

** Tempere a salada com suco de limão, mostarda, sal e 1 colher de chá de azeite

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Pontos: 6036
Reputação: 544

Mensagem por samira.estrela em Sab Fev 23, 2013 3:43 pm

meu treino é das 19 as 20:30 ...eu já tenho o Whey so que tenho medo de tomar e engorda no momento eu so quero perde peso para depois ganhar massa magra

samira.estrela
Franguinho
Franguinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: