Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)551

Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Sex Fev 08, 2013 3:05 pm

1) Apresentação e Objetivos
Eu estou treinando a 4 meses, nunca usei nenhum tipo de anabol, somente uma vez tomei 5 comprimido de hemogenim mais foi a mesma coisa que nada, (coisa de mlk, acha que é magia)... De dezembro pra cá, só na base da alimentação ganhei 10 kilos, comendo feito um CAVALO, e agora quero crescer em massa magra tomando stan e dura..

2) Idade, Altura e Peso: 20 anos. 1.79 altura. 74 kilos

3) BF - 15,3%

4) Ciclo-
1-6 Durateston (500mg/sem)
3-8 Stanozolol 50mg (TSD)




5) TPC e Protetores-1-14 Tamoxifeno (40mg) + Clomifeno (100mg)
15-28 Tamoxifeno (20mg) + Clomifeno (50mg)
1-28 Silimarina (300mg/dia)




6) Suplementação - 8:00 pré treino Creatina 2mg e dextrose35mg 2 comprimido de bcaa 9:30 Pós Whey 35mg e dextrose.
23:40 antes de dormir albumina


7) Dieta (Obrigatório para relato de ciclo) Manha 7:00 Batata doce e duas bananas com 5 colheres de soja ou aveia e um copo de leite.
10:00 2 ovos cozidos e a gema
12:40 almoco- Arroz feijão e muita carna e/ou frango.
15:00 1 copo de leite, e uma banana,ovo cozido e pão com peito de frango
18:00 Pão caseiro 3 ovos cozidos
21:00 2 pão puma com peito de frango
23:40 arroz feijão /ou macarrão com frango e batata.
8)Treinamento (Opcional)
B- Peito e Tríceps
C- Costa e Bíceps
A- Perna e Ombro
Treino de segunda a sábado 1 h e 30 por dia.
dia sim dia não corre 10 minutos na esteira e faço abdominais vareados.


Última edição por PURATORA em Seg Fev 11, 2013 12:36 pm, editado 3 vez(es)

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por Guerreiro Baiano em Sex Fev 08, 2013 3:08 pm

Achei a dosagem do stano baixa, colocaria 50mg TSD ou 100mg DSDN..a dieta achei legal, tu toma albumina na mesma hora da refeição? tu passa 1h e meia na academia?

Guerreiro Baiano
Supino Master
Supino Master

Mensagens: 521
Pontos: 543
Reputação: 18
Data de inscrição: 19/06/2012
Idade: 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por vini355 em Sex Fev 08, 2013 3:09 pm

caralho ganhou 10 KG em 4 meses ? ...
Olha vc deve saber das consequencias dos anabols concerteza mas o ciclo é pequeno entao acho q ta tranquilo .
Posta uma foto para agente ver como voce esta agora e te dar uma ajuda melhor
abraço bons ganhos

vini355
Supino
Supino

Mensagens: 187
Pontos: 214
Reputação: 11
Data de inscrição: 28/01/2013
Idade: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por vini355 em Sex Fev 08, 2013 3:12 pm

Olha se fosse EU ...
Aumentaria o ciclo para 8 semanas ( na minha opiniao 6 é pouco )
Concerteza vc vai ter ganho nessas 6 semanas mas se n fizer de 8 acho q ira se arrepender

vini355
Supino
Supino

Mensagens: 187
Pontos: 214
Reputação: 11
Data de inscrição: 28/01/2013
Idade: 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por thgbn em Sex Fev 08, 2013 3:12 pm

Na refeição das 15:00h falta uma proteína!
Pré-treino as 7 da matina... falta uma proteína de absorção média ou lenta
Na refeição das 21:00 mesma coisa.. falta proteína.. e esse horário ei evitaria comer tantas frutas... manda frango, atum, carne magra
23:30 acho que tem muuuito carbo... eu faria a refeição que faz 23:40 as 21:00, e as 23:40 mandaria ver a Albumina, 3 castanhas do Pará.
10:00 manda umas 1 ou 2 gemas junto

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5546
Pontos: 6165
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por thgbn em Sex Fev 08, 2013 3:13 pm

Esse monte de carbo, frutose, etc.. a noite pode lhe dar muita gordura abdominal, ou em outros locais que costuma localizar no seu corpo.

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5546
Pontos: 6165
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por thgbn em Sex Fev 08, 2013 3:15 pm

Opa... mais uma coisa... as 10:00 parece ser sua refeição pós-treino.. é isso.. se for inclui também um carbo de alto IG (pão branco, pão integral, arroz integral, mandioca, inhame).

Suplementação... joga a Dextrose junto com o Whey no pós.


Última edição por thgbn em Sex Fev 08, 2013 3:16 pm, editado 1 vez(es)

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5546
Pontos: 6165
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por Guerreiro Baiano em Sex Fev 08, 2013 3:16 pm

Na refeição das 15:00h falta uma proteína!
Pré-treino as 7 da matina... falta uma proteína de absorção média ou lenta
Na refeição das 21:00 mesma coisa.. falta proteína.. e esse horário ei evitaria comer tantas frutas... manda frango, atum, carne magra
23:30 acho que tem muuuito carbo... eu faria a refeição que faz 23:40 as 21:00, e as 23:40 mandaria ver a Albumina, 3 castanhas do Pará.
10:00 manda umas 1 ou 2 gemas junto

Detalhes que só um olho experiente e aguçado consegue ver rsrsrs

Guerreiro Baiano
Supino Master
Supino Master

Mensagens: 521
Pontos: 543
Reputação: 18
Data de inscrição: 19/06/2012
Idade: 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Sex Fev 08, 2013 3:17 pm

vini355 escreveu:caralho ganhou 10 KG em 4 meses ? ...
Olha vc deve saber das consequencias dos anabols concerteza mas o ciclo é pequeno entao acho q ta tranquilo .
Posta uma foto para agente ver como voce esta agora e te dar uma ajuda melhor
abraço bons ganhos
10 KILOS E 2 MESES Brow.. Alimentação perfeita kkk vlw

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Sex Fev 08, 2013 3:19 pm

t_warrior escreveu:
Na refeição das 15:00h falta uma proteína!
Pré-treino as 7 da matina... falta uma proteína de absorção média ou lenta
Na refeição das 21:00 mesma coisa.. falta proteína.. e esse horário ei evitaria comer tantas frutas... manda frango, atum, carne magra
23:30 acho que tem muuuito carbo... eu faria a refeição que faz 23:40 as 21:00, e as 23:40 mandaria ver a Albumina, 3 castanhas do Pará.
10:00 manda umas 1 ou 2 gemas junto

Detalhes que só um olho experiente e aguçado consegue ver rsrsrs
Concordo com tigo, o problema é que essa hora eu estou na faculdade é um intervalo de 10 minutos pra comer, então pra na ficar sem comer levo as frutas tendeu? Tem alguma dica referente a isso? Vlw

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Sex Fev 08, 2013 3:22 pm

thgbn escreveu:Na refeição das 15:00h falta uma proteína!
Pré-treino as 7 da matina... falta uma proteína de absorção média ou lenta
Na refeição das 21:00 mesma coisa.. falta proteína.. e esse horário ei evitaria comer tantas frutas... manda frango, atum, carne magra
23:30 acho que tem muuuito carbo... eu faria a refeição que faz 23:40 as 21:00, e as 23:40 mandaria ver a Albumina, 3 castanhas do Pará.
10:00 manda umas 1 ou 2 gemas junto
Indica o que na proteina de absorção lenta? vlw

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por thgbn em Sex Fev 08, 2013 3:24 pm

PURATORA escreveu:
t_warrior escreveu:
Na refeição das 15:00h falta uma proteína!
Pré-treino as 7 da matina... falta uma proteína de absorção média ou lenta
Na refeição das 21:00 mesma coisa.. falta proteína.. e esse horário ei evitaria comer tantas frutas... manda frango, atum, carne magra
23:30 acho que tem muuuito carbo... eu faria a refeição que faz 23:40 as 21:00, e as 23:40 mandaria ver a Albumina, 3 castanhas do Pará.
10:00 manda umas 1 ou 2 gemas junto

Detalhes que só um olho experiente e aguçado consegue ver rsrsrs
Concordo com tigo, o problema é que essa hora eu estou na faculdade é um intervalo de 10 minutos pra comer, então pra na ficar sem comer levo as frutas tendeu? Tem alguma dica referente a isso? Vlw

Barra de Proteína + 1 Fruta, ou até mesmo uma dose de Whey... mantenha proteína de alguma forma! Ou leve um pão com peito de Peru ou Atum... Leva marmita..kkk... aminha me acompanha todos os dias.

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5546
Pontos: 6165
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Sex Fev 08, 2013 3:33 pm

thgbn escreveu:
PURATORA escreveu:
t_warrior escreveu:
Na refeição das 15:00h falta uma proteína!
Pré-treino as 7 da matina... falta uma proteína de absorção média ou lenta
Na refeição das 21:00 mesma coisa.. falta proteína.. e esse horário ei evitaria comer tantas frutas... manda frango, atum, carne magra
23:30 acho que tem muuuito carbo... eu faria a refeição que faz 23:40 as 21:00, e as 23:40 mandaria ver a Albumina, 3 castanhas do Pará.
10:00 manda umas 1 ou 2 gemas junto

Detalhes que só um olho experiente e aguçado consegue ver rsrsrs
Concordo com tigo, o problema é que essa hora eu estou na faculdade é um intervalo de 10 minutos pra comer, então pra na ficar sem comer levo as frutas tendeu? Tem alguma dica referente a isso? Vlw

Barra de Proteína + 1 Fruta, ou até mesmo uma dose de Whey... mantenha proteína de alguma forma! Ou leve um pão com peito de Peru ou Atum... Leva marmita..kkk... aminha me acompanha todos os dias.
Agora sim!! A minha vai virar uma otima parceira. kkk vlw

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por thgbn em Sex Fev 08, 2013 3:36 pm

Agora entendi aquele rango pesadao as 23:40.. é depois da facul.. sei como é isso.. eu chegava babando de fome também! É sua janta e não dá para mudar de horário... na minha opinião....manda ver!!

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5546
Pontos: 6165
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Sex Fev 08, 2013 3:39 pm

thgbn escreveu:Agora entendi aquele rango pesadao as 23:40.. é depois da facul.. sei como é isso.. eu chegava babando de fome também! É sua janta e não dá para mudar de horário... na minha opinião....manda ver!!
É Brow a facul atrapalha um pouco.

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por Mestre em Sex Fev 08, 2013 6:53 pm

Ganhou 10kg em nesse pouco tempo que esta treinando, então pq fazer um ciclo agora? Muito pouco tempo de treino... Só vai dificultar la na frente...

Acho q é um erro, mais sei como é.

Faz pelo menos 8 semanas de durateston.

Mestre
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 5163
Pontos: 5622
Reputação: 437
Data de inscrição: 05/01/2012
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Sex Fev 08, 2013 11:49 pm

ivan_88 escreveu:Ganhou 10kg em nesse pouco tempo que esta treinando, então pq fazer um ciclo agora? Muito pouco tempo de treino... Só vai dificultar la na frente...

Acho q é um erro, mais sei como é.

Faz pelo menos 8 semanas de durateston.
Ganhei mais ganhei muita GORDURA... dai a razão de só 6 semanas de dura.. é o primeiro ciclo brow..

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por Mestre em Sab Fev 09, 2013 1:20 pm

Independente de ser primeiro ciclo ou não... 8 semanas com a durateston é mais correto.

Ja esta fazendo um ciclo em um momento errado... pelo menos faz um ciclo correto.

Mestre
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 5163
Pontos: 5622
Reputação: 437
Data de inscrição: 05/01/2012
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Dom Fev 10, 2013 12:10 am

ivan_88 escreveu:Independente de ser primeiro ciclo ou não... 8 semanas com a durateston é mais correto.

Ja esta fazendo um ciclo em um momento errado... pelo menos faz um ciclo correto.

É correto fazer entao 8 semanas de Dura e apenas 6 de stan?

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por Mestre em Dom Fev 10, 2013 12:17 am

sim é muito usado, ainda pode aproveitar a MV da durateston com o uso do stano.
Assim:
1-8 durateston 500mg
5-10 stanozolol 50mg todos os dias



Mestre
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 5163
Pontos: 5622
Reputação: 437
Data de inscrição: 05/01/2012
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por soldado de pedra em Dom Fev 10, 2013 10:44 am

acompanhando ei parceiro tbem estou pra começar um ciclo so de dura...o inicio sera agora depois do carnaval!! boa sorte vc tbem

soldado de pedra
Supino
Supino

Mensagens: 101
Pontos: 125
Reputação: 0
Data de inscrição: 01/03/2012
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por thgbn em Dom Fev 10, 2013 12:32 pm

Quanto a fazer 6 semanas....Fiz um ciclo Dura+Stan+Oxan, pegando minha tabela aqui, ao final da semana 6 eu havia ganho 8,1kg. Arrebentei na dieta, comi muito e comi bem.
Fazendo o de 6 semanas... você pode também defasar o Stano para a MV da Dura como disse o ivan_88.
Ficaria:
1-6 Durateston (500mg/sem)
3-8 Stanozolol 50mg (TSD)


TPC continua como estava.

Pensando aqui....Acho que fica melhor do que 1-6 Dura / 1-6 Stano. Já começou o ciclo?

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5546
Pontos: 6165
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Seg Fev 11, 2013 12:32 pm

soldado de pedra escreveu:acompanhando ei parceiro tbem estou pra começar um ciclo so de dura...o inicio sera agora depois do carnaval!! boa sorte vc tbem
Tamo juntos Brow, qualquer duvida posta ai que tem uns cara fmz pra caramba. vlw

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Seg Fev 11, 2013 12:35 pm

thgbn escreveu:Quanto a fazer 6 semanas....Fiz um ciclo Dura+Stan+Oxan, pegando minha tabela aqui, ao final da semana 6 eu havia ganho 8,1kg. Arrebentei na dieta, comi muito e comi bem.
Fazendo o de 6 semanas... você pode também defasar o Stano para a MV da Dura como disse o ivan_88.
Ficaria:
1-6 Durateston (500mg/sem)
3-8 Stanozolol 50mg (TSD)


TPC continua como estava.

Pensando aqui....Acho que fica melhor do que 1-6 Dura / 1-6 Stano. Já começou o ciclo?
Ahh firmz, comecei ainda não, estou no aguarde ansioso pra CARAMBA, fiz o pedido com o TOGURO, mais até agora nada, e por causa do carnaval deve piorar..

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Seg Fev 11, 2013 12:37 pm

Ja até mudei o ciclo parceiros, achei melhor dessa forma tbm! Vamos que vamos crescer.. No pain no gain

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por soldado de pedra em Seg Fev 11, 2013 5:28 pm

ei PURATORA esse stano e em comprimido ??to começando a querer acrecentar algo no meu ciclo de durateston mais to vendo oxan ou stano . mas queria em comprimidos o q vcs acham?

soldado de pedra
Supino
Supino

Mensagens: 101
Pontos: 125
Reputação: 0
Data de inscrição: 01/03/2012
Idade: 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Seg Fev 11, 2013 9:59 pm

soldado de pedra escreveu:ei PURATORA esse stano e em comprimido ??to começando a querer acrecentar algo no meu ciclo de durateston mais to vendo oxan ou stano . mas queria em comprimidos o q vcs acham?
É Brow em comprimido sim LANDERLAN !! o Ruim é ter que ficar tomando todos os dias 5 comprimidos... KKK eu tomo em comprimido ve ai com o TOGURÃO ele vê uns bangui fmz ae... abraço

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Ter Fev 12, 2013 6:30 pm

Quero meus DURA kkkk, 0: o demora do caramba kkkkkkkkkkkkk

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por thgbn em Qua Fev 13, 2013 9:58 am

PURATORA escreveu:Quero meus DURA kkkk, 0: o demora do caramba kkkkkkkkkkkkk

Aguenta ae!!! kkkkkkk
Não começa sem estar com tudo em mãos! Inclusive TPC.
Vai fazendo uns treinos insanos aí pra carcaça se acostumar..hauhauh

_________________
MAROMBA ONLINE: QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Mensagens: 5546
Pontos: 6165
Reputação: 548
Data de inscrição: 15/11/2012
Idade: 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ciclo - Durateston + Stanozolol ( 6 semanas)

Mensagem por PURATORA em Qua Fev 13, 2013 10:07 am

thgbn escreveu:
PURATORA escreveu:Quero meus DURA kkkk, 0: o demora do caramba kkkkkkkkkkkkk

Aguenta ae!!! kkkkkkk
Não começa sem estar com tudo em mãos! Inclusive TPC.
Vai fazendo uns treinos insanos aí pra carcaça se acostumar..hauhauh
Já estou fazendo uns treino pra MONSTRO rsrs. e to no aguarde, não vejo a hora de chegar os produtinhos..

PURATORA
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 49
Pontos: 64
Reputação: 1
Data de inscrição: 06/02/2013
Idade: 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum