Durateston.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Durateston.

Mensagem por djfox em Qua Fev 06, 2013 4:05 pm

Pow comporei 10 durateston aqui na loja do maromba tomei a primeira né mais n senti nada de dor no outo dia quando eu fui ver tinha gerado uma inflamação fui correndo pra o medico ver oq era ai levei os produtos la pra ele dar uma olhada ele abriu uma anpola e me falo q n era original a durateston ele falo q era oleo ou azeite alguma coisa assim mando eu parar na hora de tomar na boa e sacanegem esse site vender essas paradas assim desse geito nem na caixa elas vem nem vem bula nem nada é foda
.

djfox
Franguinho
Franguinho

Pontos: 52
Reputação: 6

default Re: Durateston.

Mensagem por AlexPereira em Qua Fev 06, 2013 4:19 pm

djfox escreveu:Pow comporei 10 durateston aqui na loja do maromba tomei a primeira né mais n senti nada de dor no outo dia quando eu fui ver tinha gerado uma inflamação fui correndo pra o medico ver oq era ai levei os produtos la pra ele dar uma olhada ele abriu uma anpola e me falo q n era original a durateston ele falo q era oleo ou azeite alguma coisa assim mando eu parar na hora de tomar na boa e sacanegem esse site vender essas paradas assim desse geito nem na caixa elas vem nem vem bula nem nada é foda
.

"sacanegem esse site vender essas paradas assim desse geito nem na caixa elas vem nem vem bula nem nada é foda"

E voce ainda aplica isso? Deveria ter desconfiado antes né? scratch

AlexPereira
Frango
Frango

Pontos: 67
Reputação: 0

Mensagem por djfox em Qua Fev 06, 2013 4:24 pm

Tipow eu confiante no produto ai fui e apliquei né nunca tinha tomado mais eu senti um chero de oleo de cumida mais mandei pra dentro ai deu no q deu

djfox
Franguinho
Franguinho

Pontos: 52
Reputação: 6

Mensagem por Savioh10 em Qui Fev 07, 2013 8:42 pm

djfox escreveu:Tipow eu confiante no produto ai fui e apliquei né nunca tinha tomado mais eu senti um chero de oleo de cumida mais mandei pra dentro ai deu no q deu

é foda

Savioh10
Supino
Supino

Pontos: 134
Reputação: 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: