Ganho de Massa Magra (Aumento de Músculo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ganho de Massa Magra (Aumento de Músculo)

Mensagem por matheus.maia25 em Qua Jan 30, 2013 3:42 pm

Bom Dia,

Venho por meio deste tópico me informar a respeito de dieta. Sou jogador de futebol profissional, porém meu clube tem poucos recursos não disponibilizando nutricionista. Tenho que ter um aumento de massa magra. Eu sou meio leigo no assunto rs, mas pelo que sei a maioria dos marombas fazem uma dieta maneira e tem bastante tópicos informando as tais, mas como eu sou atleta praticante de futebol não posso deixar relaxar a parte aeróbica e temo que seja isso que me mantem no atual peso por causa do gasto. Minha dúvida é se há meios de ganhar massa sem ganhar gordura tipo só massa magra apenas, pois vejo que o mais fácil é fazer bulking porém ganha muita gordura também ou estou errado, estou aberto a correções e conselhos. Treino futebol de manhã e faço academia a tarde 2 dias na semana.

matheus.maia25
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3
Reputação: 0

http://www.facebook.com/matheus.maia25

default Re: Ganho de Massa Magra (Aumento de Músculo)

Mensagem por Adrianoo em Sex Fev 15, 2013 2:22 pm

procure aqui nos topicos, de dietas...se vc quer perder peso e ganhar massa procure ''dietas cutting'' mas se no seu caso é somente ganhar massa magra,procure fazer uma dieta de proteinas e não -muitos carboidratos,evite refrigerante e alimentos gordurosos,(para saber quais alimentos gordurosos,só dar uma olhada no google!
existe suplementos que dão somente massa magra no caso recomendo o Bland Protein no lugar do whey p.
mas se vc fazer dieta bulking acho q não tem nada a ver...a pq vc treina pela manhã ,creio que q vc deve queimar essas gordurinhas que vc ingere kk... sucesso! me corrigam se estou errado...

Adrianoo
Franguinho
Franguinho

Pontos: 35

Mensagem por KennedyBarbosa em Sab Fev 16, 2013 10:52 pm

cara monte uma dieta bem rica e equilibrada pesquise sobre a hora certa de ingerir proteinas, carboidratos, e tudo mais, se seu objetivo e ganhar massa treine com cargas mais altas, faça repetições mais lentas, descance seus musculos, e o que eu acho principal nao pegue dietas dos outros (cada corpo é um corpo cada caso é um caso) pesquise muito aprenda e construa a sua baseada em seus horarios suas condições... mas ja te adianto foque em proteinas elas vao te dar o q procura, se dedique, foco e vc conquistara seus objetivos.

aqui o link para vc ter uma noção do trabalho q vai ter.kkk
http://www.forumanabolizantes.com/t647-dicas-de-dieta-para-ganho-de-massa

vlw. espero ter ajudado.

KennedyBarbosa
Supino
Supino

Pontos: 154
Reputação: 20

Mensagem por project zyzz em Dom Fev 17, 2013 8:30 am

mano como vc é jogador de futebol vc terá q comer muuuito mais q pessoas comuns(pois para se manter em forma sei q é dificil)
porém existem algumas regras simples:
coma de 3 em 3 horas
tente comer de 2,5 a 3g de proteinas por kg(ex:vc pesa 60kg tente consumir algo em torno de 150 a 180g de proteina)
cosuma carboidratos(pois isso e oq vai te dar energia)
consuma mais calorias q seu corpo gasta(consuma de 500 a 1000kcal a mais
durma pelo menos 8h por dia(lembre-se q esse e o periodo em q seus musculos estão sendo constituidos)
beba muuita água(70% do nosso corpo e água,e eles ajudam na formação dos musculos)
Só uma ultima dica axo 2 dias na semana MUITO POUCO se vc quer ganhar massa muscular tem treinar NO MINIMO 4x na semana

como saber quantas calorias seu corpo gasta:
http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

project zyzz
Franguinho
Franguinho

Pontos: 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: