Ganho de Massa Magra (Aumento de Músculo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ganho de Massa Magra (Aumento de Músculo)

Mensagem por matheus.maia25 em Qua Jan 30, 2013 3:42 pm

Bom Dia,

Venho por meio deste tópico me informar a respeito de dieta. Sou jogador de futebol profissional, porém meu clube tem poucos recursos não disponibilizando nutricionista. Tenho que ter um aumento de massa magra. Eu sou meio leigo no assunto rs, mas pelo que sei a maioria dos marombas fazem uma dieta maneira e tem bastante tópicos informando as tais, mas como eu sou atleta praticante de futebol não posso deixar relaxar a parte aeróbica e temo que seja isso que me mantem no atual peso por causa do gasto. Minha dúvida é se há meios de ganhar massa sem ganhar gordura tipo só massa magra apenas, pois vejo que o mais fácil é fazer bulking porém ganha muita gordura também ou estou errado, estou aberto a correções e conselhos. Treino futebol de manhã e faço academia a tarde 2 dias na semana.

matheus.maia25
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3
Reputação: 0

http://www.facebook.com/matheus.maia25

default Re: Ganho de Massa Magra (Aumento de Músculo)

Mensagem por Adrianoo em Sex Fev 15, 2013 2:22 pm

procure aqui nos topicos, de dietas...se vc quer perder peso e ganhar massa procure ''dietas cutting'' mas se no seu caso é somente ganhar massa magra,procure fazer uma dieta de proteinas e não -muitos carboidratos,evite refrigerante e alimentos gordurosos,(para saber quais alimentos gordurosos,só dar uma olhada no google!
existe suplementos que dão somente massa magra no caso recomendo o Bland Protein no lugar do whey p.
mas se vc fazer dieta bulking acho q não tem nada a ver...a pq vc treina pela manhã ,creio que q vc deve queimar essas gordurinhas que vc ingere kk... sucesso! me corrigam se estou errado...

Adrianoo
Franguinho
Franguinho

Pontos: 35

Mensagem por KennedyBarbosa em Sab Fev 16, 2013 10:52 pm