CICLO 12 SEMANAS!513

CICLO 12 SEMANAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default CICLO 12 SEMANAS!

Mensagem por maromba.maromba em Ter Jan 22, 2013 8:51 pm

meu nome é rodrigo, malho a 3 anos e estou planejando um ciclo de 12 semanas, na real vai ser um ciclo bem diferente do convencional, porque eu vou no começo do ciclo baixar minha bf um pouco(mini-cutting) e depois mudo as drogas direto e começo o bulk.

Medidas: 1,84 altura/ 91kg / BF em torno de 22%

o ciclo vai ficar estruturado assim:

1-4 semanas - clembuterol gel 5ml 2dias sim/2 não

1-4 semanas - testanat depot(enantato) 600ml/ semana (aplicação segunda/ quinta)

4-10 semanas - Diana landerlan 40mg tds

4-12 Durateston 500ml/semana (aplicação segunda/quinta)

4-12 deca- durabolin - 200ml/semana (aplicado segunda)

Tpc SERMS classica 28 dias.

proteção durante o ciclo: silimarina e tamox na mão pra qualquer coisa.

suplementação com whey, bcca, albumina, vit C, centrum, e Creatina.

DIETA:

primeira fase(4 semanas - cutting):

primeira refeição(meio-dia): 150g de frango/1 colher de arroz integral/2 ovos inteiros : 37g proteina - 25g carbos - 10g lipideos]

segunda refeição(pré-treino - 15:00hrs):scoop whey protein abs lenta + 4 ovos( 2 inteiros) + 2 fatias pao integral: 36g proteinas - 26g carbos - 12g lipideos

terceira refeição(pós-treino - 17hrs): 2 scoops whey abs rapida + 200G frango + 6 ovos( 4 inteiros) + 2 bananas: 92g proteina - 38g carbos - 22g lipideos

quarta refeição(19:00hrs): sardinha ou atum + sanduiche: 32g proteinas - 20g carbos - 15g lipideos

quinta refeição(23:00hrs): scoop proteina abs lenta + albumina + 1 colher de azeite extra virgem: 37g proteinas - 5g carbos - 15g lipideos

Na segunda fase, vou manter a mesma dieta, só vou aumentar todas as porçoes, principalmente as de carbos.

TREINO - ABC

Entao, queria a opiniao de vcs, se alguem ja fez esse tipo de ciclo! eu farei porque se eu fazer o bulk direto, como estou com a bf alta vou ficar obeso!
ja tenho um bom volume, por isso coloquei esse ''mini-cutting'' de 4 semanas, vai ser um cutting pesado, pretendo perder bastante gordura nessas 4 semanas, pra poder fazer o bulking sem preocupaçoes!
valeu!

Última edição por maromba.maromba em Ter Jan 22, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)

maromba.maromba
Franguinho
Franguinho

Pontos: 14
Reputação: 0

default Re: CICLO 12 SEMANAS!

Mensagem por mokutala em Ter Jan 22, 2013 8:57 pm

amigo olhe o link e edit seu topico e deche ele no padrao do forum topicos fora do padrao serao fechados sem previo aviso

http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo

Marombada nao alimente topicos fora do padrao

mokutala
BANIDO
BANIDO

Pontos: 559
Reputação: 107

Mensagem por maromba.maromba em Ter Jan 22, 2013 9:20 pm

mokutala escreveu:amigo olhe o link e edit seu topico e deche ele no padrao do forum topicos fora do padrao serao fechados sem previo aviso

http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo

Marombada nao alimente topicos fora do padrao

pronto, tá arrumado!! agora me ajudem vlw

maromba.maromba
Franguinho
Franguinho

Mensagem por maromba.maromba em Ter Jan 22, 2013 9:55 pm

ninguem??

maromba.maromba
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Mestre em Ter Jan 22, 2013 10:56 pm

Ta MUITO bagunçado esse seu ciclo... e também errado.

Faça o uso do clembuterol primeiro apenas para baixar seu bf e depois inicia o ciclo.
Seca primeiro e depois inicia o ciclo.

Não tem pq começar com o testenat e depois mudar para durateston... fica mais correto somente com durateston.

Cara, 9 semanas de dianabol é meio q loucura... não sei se ja tem experiencia com essa droga, mais mesmo q tenha 9 semanas é muito... muito hepatotóxico.

Não precisa fazer essa bagunça ai, pesquise um pouco mais e veja q isso q esta fazendo não é comum... não q esteja errado, pois essas coisas não tem uma regra... Só tirar o testenat e diminuir as semanas do diana q ja da uma boa melhorada.

Mestre
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 5542
Reputação: 437

Mensagem por maromba.maromba em Qua Jan 23, 2013 1:40 am

ivan_88 escreveu:Ta MUITO bagunçado esse seu ciclo... e também errado.

Faça o uso do clembuterol primeiro apenas para baixar seu bf e depois inicia o ciclo.
Seca primeiro e depois inicia o ciclo.

Não tem pq começar com o testenat e depois mudar para durateston... fica mais correto somente com durateston.

Cara, 9 semanas de dianabol é meio q loucura... não sei se ja tem experiencia com essa droga, mais mesmo q tenha 9 semanas é muito... muito hepatotóxico.

Não precisa fazer essa bagunça ai, pesquise um pouco mais e veja q isso q esta fazendo não é comum... não q esteja errado, pois essas coisas não tem uma regra... Só tirar o testenat e diminuir as semanas do diana q ja da uma boa melhorada.

mas são 6 semanas de diana! e se eu só trocar o testanat por dura o que acha? é que eu sou ecto, e num cut eu perco muita massa magra mesmo fazendo tudo certinho, experiencia propria, por isso a testo pra segurar entende!

maromba.maromba
Franguinho
Franguinho

Mensagem por São Jorge em Qua Jan 23, 2013 8:34 am

no cut perde massa magra? não entendi. Tem muitos ciclos aqui no fórum irmão, de uma lida com calma e veja se estrutura melhor seu ciclo, tem varios mesmo. Boa sorte

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 5587
Reputação: 404

Mensagem por maromba.maromba em Qua Jan 23, 2013 7:12 pm

São Jorge escreveu:no cut perde massa magra? não entendi. Tem muitos ciclos aqui no fórum irmão, de uma lida com calma e veja se estrutura melhor seu ciclo, tem varios mesmo. Boa sorte

sim cara, quando estou em uma dieta hipocalórica, mesmo fazendo tudo certinho, eu perco gordura legal, mas perco musculo também, catabolizo!
por isso a testo pra segurar, como um anti- catabolico , sacas?

maromba.maromba
Franguinho
Franguinho

Mensagem por São Jorge em Qui Jan 24, 2013 9:44 am

Osso né cara? Não é normal isso acontecer.. Eae, vai mudar oq no ciclo?

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 5587
Reputação: 404

Mensagem por thgbn em Qui Jan 24, 2013 10:04 am

Por muitas vezes lí que o Clembuterol é anticatabólico.

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Pontos: 6045
Reputação: 550

Mensagem por Mestre dos Magos em Qui Jan 24, 2013 11:39 am

thgbn escreveu:Por muitas vezes lí que o Clembuterol é anticatabólico.
Teve uma pesquisa em rato que mostrou que a quantidade pro Clen ser anticatabólico chega em ser letal, é bem provavel que em humano é mais alta ainda, então você provavelmente nunca vai tomar a quantidade ideal pra ter efeito anticatabólico... Leva fé nisso ai não cara.

maromba.maromba escreveu:sim cara, quando estou em uma dieta hipocalórica, mesmo fazendo tudo certinho, eu perco gordura legal, mas perco musculo também, catabolizo!
por isso a testo pra segurar, como um anti- catabolico , sacas?
Chutando, você ta fazendo alguma coisa errada. Vit C e aumentar a ingestão de proteina e gordura são boas formas de evitar catabolismo. Tem que lembrar também que num cutting geralmente se reduz carb o que vai reduzir o glicogênio muscular, ou seja, vai ter menos água no seu músculo, mas isso se recupera bem rapido quando voltar a consumir carb em quantidade normal.

EDIT: maromba, toda vez que alguém fala algo negativo no seu tópico ele aparece com reputação negativa, para com isso, esse sistema de reputação ta ai pra mostrar o peso da palavra que o cara tem.

Mestre dos Magos
Sarado
Sarado

Pontos: 1022
Reputação: 146

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: