Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  »  » 

Tamox e Clomid, consigo comprar sem receita medica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luisb

Franguinho
Franguinho
Estou no fim de um ciclo de 10 semanas de enantato, e preciso fazer TPC, gostaria de saber se consigo comprar Tamox e Clomid em farmacias sem receita medica, se nâo onde posso conseguir?

Obrigado

Luis

SASUKE

Frango
Frango
Tenta comprar pela net sempre compro site farmacia tamox tenta hai

cajuru13

Marombeiro
Marombeiro
Cara, tamoxifeno e clomid (pode ser indux no lugar do clomid, é mais barato!) não saum controlados, então a venda é liberada!
Vai na fê brow!
Tente comprar umas 2 caixas em cada farmácia se você não quiser dar na cara, ou se não se importa compre no mesmo lugar, não pega nada.

Abra
ço!

Wellington!

Franguinho
Franguinho
e silimarina é liberado ? tenho essa duvida, abraços.

Luisb

Franguinho
Franguinho
Valeu pelas dicas vou tentar depois digo se consegui

Luis

gaucho0

Franguinho
Franguinho
putz

to com o mesmo problema, to com medo de encomenda online e nao vir por causa da receita

Strong

Mr Universo
Mr Universo
não precisa de receita...

Vcs nem tentam ligar numa farmácia para vc como funciona isso?

Na minha opinião é preguiça... sem maldade! Eu sempre fui atraz das coisas e sempre achei as respostas.................................

Luisb

Franguinho
Franguinho
Consegui comprar de boa.....qualquer farmacia vende!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luis

9 quero comprar deca em Seg Abr 25, 2011 7:19 pm

willa

Convidado
ei td bem?queria comprar deca,nunca tomei,mas eu nao tenho receita medica como faço?

Luis4141

Franguinho
Franguinho
Clomid - onlinecheappills.com Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos.

Luis2045

Franguinho
Franguinho
Clomid - http://onlinecheappills.com Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos.

brunao022

Franguinho
Franguinho
vou ciclar 6 semanas com duteston

1ª semana 500mg
2ª semana 500mg
3ª semana 500mg
4ª semana 250mg
5ª semana 250mg
6ª semana 250mg
8ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas

= 9 ampolas de durateston e 4 caixas de clomid.

* E o tamox?? onde entra? começo a tomá-lo assim que encerrar o uso do clomide? ou tomo junto? alguem sabe?

tá certo esse ciclo? ou oq acham que devo mudar ou acrescentar? dê a sua opinião. é muito importante.

Kadu Reis

Marombeiro
Marombeiro
Cara cria um tópico especificando pra você mesmo pra gente poder te ajudar o pessoal aqui do site e muito prestativo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: