M-stane como tomar e como fazer uma tpc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default M-stane como tomar e como fazer uma tpc

Mensagem por AndréPieve em Qui Jan 10, 2013 3:13 pm

Galera sou novo no forum e queria umas dicas.Estou malhando a 4 meses quase 5 e estava tomando massa 7000 não senti muito ganho tomei 4 potes.Então estava pensando em tomar m-stane mais me falaram que é forte queria ai uma dica se tomo ou outra coisa pra tomar mais a principio,estou querendo tomar o m-stane msm

e eu queria saber como fazer uma tpc assim que eu acabar de tomar vlw aee

AndréPieve
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4
Reputação: 0

default Re: M-stane como tomar e como fazer uma tpc

Mensagem por MrGreen em Qui Jan 10, 2013 4:48 pm

5 meses de treino já? Não, 5 meses ainda!

Muito pouco tempo pra mandar Pró Hormonal irmão. Se nao tá ganhando peso, pode ser alimentação incorreta, treino mal elaborado e etc. Começo de carreira na academia é perda de dinheiro se entupir de suplemento. Treina pelo menos um ano com uma alimentação controlada pra só depois pensar em tomar alguma coisa.

Alimentação e descanso são o segredo meu velho! Não queira conseguir as coisas pelo caminho mais fácil porque depois pode ir tudo embora na mesma rapidez que veio.

MrGreen
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 3963
Reputação: 314

Mensagem por AndréPieve em Qui Jan 10, 2013 5:44 pm

Vlw pela dica ^^

mais tem um suplemento bom não ? pq essas massas 7000 tão com nada ;O

AndréPieve
Franguinho
Franguinho

Pontos: 4
Reputação: 0

Mensagem por MrGreen em Sex Jan 11, 2013 9:06 am

Suplemento é uma coisa muito pequena quando se trata de hipertrofia cara.
Quer crescer? Vai numa nutricionista que ela vai te passar uma dieta de engorda saudável e vai ter mais proveito do que se entupir de suplemento.

Lógico que se vc chegar numa loja de suplemento, os caras vão te lotar de coisa pra tomar. Vc deixa lá 500, 600 reais e isso tudo vai tudo embora quando tú for dar uma mijada. Sabe porque? Seu corpo não vai absorver tudo aquilo. Experimenta tomar um sache de Animal Pack, pra vc ver se eu to mentindo.

Gastando pouco vc pode ter uma suplementação muito boa, que vai suprir todas suas necessidades, da mesma maneira que o Whey de 250 reais da lojinha também ia te proporcionar. Mas com uma alimentação correta, nem suplementação vc ia precisar.
Como o próprio nome diz, suplemento é o complemento pra aquilo que vc nao consome na alimentação normal pra ter algum ganho.

Tá mas o que eu posso tomar mesmo assim?
O Whey mais barato vai te trazer o mesmo ganho que o mais caro, e se gastar 20 reais num saco de albumina, vc vai ter os msm 30g de proteína no teu corpo.
Aveia, ovos, frango, batatas, são alimentos anabólicos e baratos. Guarda seu dinheiro e investe em alimentação parceiro.
Suplementação com aquelas marcas fodas e aqueles potes lindos só vira pra quem é patrocinado ou pra quem puxa ferro profissionalmente, e não é o caso de praticamente ninguem aqui no fórum. Não vai ser pagando de Stronda por aí que vai te colocar na frente dos outros caras que treinam com vc.

Pensa nisso.

MrGreen
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 3963
Reputação: 314

Mensagem por Mestre em Sex Jan 11, 2013 2:22 pm

Esses PHs mexem muito com seu eixo hormonal por pouco.

O melhor mesmo é regular sua alimentação que é certeza que vai ter resultados.

Mestre
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 5569
Reputação: 437

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: