duvida aplicar STANOZOLOL na coxa certo ou errado ??

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvida aplicar STANOZOLOL na coxa certo ou errado ??

Mensagem por klebergomes em Ter Dez 11, 2012 7:35 pm

a algum tempo vi esse vídeo é possível aplica na coxa ?! e o e feito é o mesmo ou corro riscos fazendo isso ?

klebergomes
Franguinho
Franguinho

Pontos: 30
Reputação: 0

Re: duvida aplicar STANOZOLOL na coxa certo ou errado ??

Mensagem por São Jorge em Qua Dez 12, 2012 9:39 am

é normal e uma boa opção pra revezar aplicações! Agora tem que saber aplicar!

http://www.forumanabolizantes.com/t11946-atencao-leia-antes-de-postar-topicos-fora-do-padrao-serao-fechados
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo (TÓPICO MODELO)

- Siga-nos no Twitter: @marombaonlinemo

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

- Visite nosso Blog: www.forumanabolizantes.com/f50-maromba-online-blog

- Nossa Loja de Suplementos: www.marombasuplementos.com

São Jorge
Super Moderador
Super Moderador

Pontos: 5413
Reputação: 390

Mensagem por MINEIRO2 em Qua Dez 12, 2012 10:21 am

é um lugar que se usa muito pra aplicar injeçoes, mas doi um pouco mais que na bunda, mas é uma otima opção para revezar nas aplicaçoes..

MINEIRO2
Moderador
Moderador

Pontos: 3706
Reputação: 374

Mensagem por rolicao em Qua Dez 12, 2012 7:35 pm

mano vai doer hahahaha

rolicao
Maromba
Maromba

Pontos: 297
Reputação: 7

Mensagem por marombapower em Sab Dez 15, 2012 9:12 am

MINEIRO2 escreveu:é um lugar que se usa muito pra aplicar injeçoes, mas doi um pouco mais que na bunda, mas é uma otima opção para revezar nas aplicaçoes..
como o mineiro disse , doi um pouco mais mesmo
mas assim nao tem essa de dar certo ou errado se for intramuscular , tantona coxa , no braço e no gluteo nao vai mudar ... só que vai de cada um eu nao gosto de aplicar na coxa prefiro gluteo tem gente que fala que doi menos .... mais vai de cada um
mais ébom pra revezar quando se tem muita aplicação em um ciclo!

marombapower
Franguinho
Franguinho

Pontos: 15

Mensagem por eder luis geraldi em Sab Dez 15, 2012 10:08 am

mando só na coxa ....pois fica mais confortavel pra auto aplicar e tem mais visão do local desejado para aplicar

eder luis geraldi
Supino
Supino

Pontos: 159
Reputação: 12

Dores para andarr

Mensagem por Ferdinando8585 em Sab Out 19, 2013 11:06 pm

Galera, gostaria de tirar uma dúvida.

Comecei há duas semanas meu ciclo Testanat 1-8 Stanozoland 3-10, e segunda feira agora é dia de começar a stano.

To na duvida da onde aplicar, pois a testanat doi pra caramba, dexa inchado, calombo e dolorido por varios dias. to mandando nos gluteos que da pra segurar de boa a dor, mas segunda feira passada apliquei no vasto lateral e PQP, fiquei a semana toda sem conseguir andar direito mancando pacas.

Ou seja, testanat só nos gluteos mesmo... A duvida é, pra quem ja mandou stano na coxa, fora a dor da aplicação do liquido, ela dexa a perna dolorida do tipo nao conseguir andar direito por 2, 3, 4 dias??? Pq to querendo fazer as aplicações de Stano DSDN revesando vasto direito e esquerdo, pois com os gluteos inflamados do testanat fica foda...

Deltoides fora de questão... senão meu treino vai pro brejo

OBS: nunca mandei Stano injetavel, é meu segundo ciclo, e no primeiro foi orales!

Ferdinando8585
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3

Mensagem por Henryk0 em Dom Out 20, 2013 1:07 am

pra revesar de fim de semana só mando na coxa Wink.. mas como os cara falo, doi mais do que na bunda huahuaha vc vai ficar um tempo mancando ;x

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 728
Reputação: 19

Mensagem por Rfernandes em Dom Out 20, 2013 10:21 am

Eu aplico dia sim, dia não, stano e testogat na coxa. Depois de 3 aplicações de cada, não sinto mais nada. E só mando na coxa... 2 ml de stano.na esquerda, e 2 ml de testogar na direita. ontem foi a 5 aplicação. Já sinto meu corpo bem melhor cara. E ainda falta MT pra terminar o ciclo

Rfernandes
Frango
Frango

Pontos: 86
Reputação: 1

Mensagem por slimbody em Dom Out 20, 2013 11:24 am

Rfernandes escreveu:Eu aplico dia sim, dia não, stano e testogat na coxa. Depois de 3 aplicações de cada, não sinto mais nada. E só mando na coxa... 2 ml de stano.na esquerda, e 2 ml de testogar na direita. ontem foi a 5 aplicação. Já sinto meu corpo bem melhor cara. E ainda falta MT pra terminar o ciclo

po man testogar é tudo lixo.

slimbody
Supino
Supino

Pontos: 197
Reputação: 14

Mensagem por Ferdinando8585 em Dom Out 20, 2013 5:47 pm

Eh to reparando que as dores nos gluteos do testanat (comparando a primeira picada com a ultima que foi na quinta) vao diminuindo, parece que o corpo acostuma... o que fica eh essa inflamação vermelha chata... foda meter stano encima de uma inflamaçao, moh medo de dar alguma complicação, abcesso sei la..

Ferdinando8585
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3

Mensagem por zeh_pequeno em Qua Out 23, 2013 1:57 am

caraca fiz as minhas 2 primeiras aplicações (de toda minha vida) na coxa e agora não consigo andar kkkkk muito forte a dor, a primeira foi mais de boa mas a segunda putz, a dor desceu pro joelho e nem sei se vou conseguir ir trabalhar amanhã... as drogas que usei foram deca e dura ambas oleosas e misturadas na mesma seringa.

zeh_pequeno
Franguinho
Franguinho

Pontos: 25

Mensagem por Chicken Jr em Qua Out 23, 2013 2:33 am

zeh_pequeno escreveu:caraca fiz as minhas 2 primeiras aplicações (de toda minha vida) na coxa e agora não consigo andar kkkkk muito forte a dor, a primeira foi mais de boa mas a segunda putz, a dor desceu pro joelho e nem sei se vou conseguir ir trabalhar amanhã... as drogas que usei foram deca e dura ambas oleosas e misturadas na mesma seringa.
q isso cara...deca e dura msm na msm seringa nao era pra doer tanto assim...

Chicken Jr
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 428

Mensagem por Henryk0 em Qua Out 23, 2013 11:47 am

cara dói mesmo, mas precisa de ver se vc nao deixou dar aquela escapadinha na seringa hauha.. as vezes acontece na hora de puxar o embolo, ai fica doendo demais '-'

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por Chicken Jr em Qua Out 23, 2013 12:45 pm

Henryk0 escreveu:cara dói mesmo, mas precisa de ver se vc nao deixou dar aquela escapadinha na seringa hauha.. as vezes acontece na hora de puxar o embolo, ai fica doendo demais '-'
q isso cara..stano entao é insuportavel ??? fiquei com medo agora haha de vdd.

Chicken Jr
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Henryk0 em Qua Out 23, 2013 12:51 pm

cara eu to ciclando com stano, e qndo reveso na coxa, vo falar pra vc '-'
depois de mais ou menos 2 horas de aplicação, eu manco que manco legal
um jeito que resolvi pra minimiza a dor é aplicar antes de dormir...
faço a aplicação e deito dormir.. dia seguinte estou tranquilo, com um pouco de dor
mas consigo andar normalmente Wink

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por Chicken Jr em Qua Out 23, 2013 1:06 pm

Henryk0 escreveu:cara eu to ciclando com stano, e qndo reveso na coxa, vo falar pra vc '-'
depois de mais ou menos 2 horas de aplicação, eu manco que manco legal
um jeito que resolvi pra minimiza a dor é aplicar antes de dormir...
faço a aplicação e deito dormir.. dia seguinte estou tranquilo, com um pouco de dor
mas consigo andar normalmente Wink
hahahaha booa. quando eu começar o meu ciclo de prop x stan vou usar essa tecnica kkkkkkkkkkkkkk

Chicken Jr
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Henryk0 em Qua Out 23, 2013 1:10 pm

é que acho que vc dormindo a musculatura fica relaxada, então por isso a absorção da substancia melhore, mas não sei se é exatamente isso rsrsrs
eu sei que realmente as 2 vezes que apliquei e fiquei acordado andando de um lado para o outro fazendo as coisas aqui em casa, depois de 2 hrs não aguentava andar rsrsrs tava mancando legal (ainda bem que minha mãe e minha noiva sabem dos brinquedos).

mas as outras 2 vezes que apliquei e fui dormir, dia seguinte tava zerado, quase sem dor alguma Wink

tenta e depois relata como foi, pq cada organismo eh um organismo ne xDD
abrs e bons ganhos!!!

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por zeh_pequeno em Qua Out 23, 2013 2:21 pm

Chicken Jr escreveu:
Então ouvi dizer que as Landerlan dói de qq jeito, mas no meu caso ainda é o primeiro ciclo, putz ta insuportável. Estranho que essa segunda aplicação eu mandei no meio do vasto lateral e na hora já senti um incomodo no joelho, parece que a droga desceu e se concentrou tudo ali acima do joelho porque o resto da coxa ta sem dor nenhuma. Agora não consigo flexionar a perna nem 10 graus que a dor já fica absurda, de gritar mesmo. Se amanhã não melhorar ou ainda piorar vou ter que ir ao médico não tem jeito. Amanhã é dia de aplicar outra vez, não vou nem pensar duas vezes em mandar na bunda mesmo pq me falaram que a coxa era melhor e agora to assim, isso só se melhorar a dor é claro.

zeh_pequeno
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Henryk0 em Qua Out 23, 2013 2:26 pm

zeh_pequeno escreveu:
Chicken Jr escreveu:
Então ouvi dizer que as Landerlan dói de qq jeito, mas no meu caso ainda é o primeiro ciclo, putz ta insuportável. Estranho que essa segunda aplicação eu mandei no meio do vasto lateral e na hora já senti um incomodo no joelho, parece que a droga desceu e se concentrou tudo ali acima do joelho porque o resto da coxa ta sem dor nenhuma. Agora não consigo flexionar a perna nem 10 graus que a dor já fica absurda, de gritar mesmo. Se amanhã não melhorar ou ainda piorar vou ter que ir ao médico não tem jeito. Amanhã é dia de aplicar outra vez, não vou nem pensar duas vezes em mandar na bunda mesmo pq me falaram que a coxa era melhor e agora to assim, isso só se melhorar a dor é claro.

cara na bunda doi BEEEEEM menos que na coxa,e como eu disse, tenta aplicar e deitar dormir, sua musculatura estara relaxada, e talvez no dia seguinte não sinta tanta dor, tente fazer compressa com agua quente no local da dor, as vezes da uma ajudada tbm.. e em relação ao incomodo no joelho, as vezes qndo aplico stano sinto meu pé dormente '-'

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por Chicken Jr em Qua Out 23, 2013 4:49 pm

Henryk0 escreveu:
zeh_pequeno escreveu:
Chicken Jr escreveu:

cara na bunda doi BEEEEEM menos que na coxa,e como eu disse, tenta aplicar e deitar dormir, sua musculatura estara relaxada, e talvez no dia seguinte não sinta tanta dor, tente fazer compressa com agua quente no local da dor, as vezes da uma ajudada tbm.. e em relação ao incomodo no joelho, as vezes qndo aplico stano sinto meu pé dormente '-'
Ae gente isso q vcs tão falando não têm nada haver com acertar um nervo na aplicação???
Pq meu amigo q vai aplicar em mim é enfermeiro e ja fez estagio aplicando vacinas e ele falou q não sabe aplicar no vasto por ser muito difícil pq o vasto têm muito nervo...

Chicken Jr
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por zeh_pequeno em Qua Out 23, 2013 8:51 pm

capaz de eu ter acertado um nervo sim, existe a possibilidade... é muito inchaço próximo do joelho, mas sem vermelhidão ou roxo e a área inchada é mole. Na aplicação não saiu sangue quase nenhum e tbm não tinha ar na seringa. Vou colocar uma foto comparando uma perna com a outra.

zeh_pequeno
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Chicken Jr em Qua Out 23, 2013 11:14 pm

zeh_pequeno escreveu:capaz de eu ter acertado um nervo sim, existe a possibilidade... é muito inchaço próximo do joelho, mas sem vermelhidão ou roxo e a área inchada é mole. Na aplicação não saiu sangue quase nenhum e tbm não tinha ar na seringa. Vou colocar uma foto comparando uma perna com a outra.
não sei qual aspecto fica depois de aplicado atingir algum nervo...mas falei isso pelas dores estranhas e pela dificuldade de mover o membro.

Chicken Jr
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Henryk0 em Qui Out 24, 2013 12:20 am

cara se vc acertar um nervo, provavelmente a dor seria insuportavel qndo a agulha entrar, não depois de algumas horas, sei disso pq minha tia foi tomar anticonsepsional na farma e o farmaceutico aplicou errado, e ela disse que NA HORA ja foi uma dor fudida, e ficou 1 mes sem andar direito

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por Chicken Jr em Qui Out 24, 2013 2:16 am

Henryk0 escreveu:cara se vc acertar um nervo, provavelmente a dor seria insuportavel qndo a agulha entrar, não depois de algumas horas, sei disso pq minha tia foi tomar anticonsepsional na farma e o farmaceutico aplicou errado, e ela disse que NA HORA ja foi uma dor fudida, e ficou 1 mes sem andar direito
Pois é, é complicado isso ae...ninguém sabe direito como seria uma aplicação no nervo hahaha, imagino q seria de imediato tb mas...

Chicken Jr
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por zeh_pequeno em Qui Out 24, 2013 4:16 am

Conversei com um amigo que já acertou um nervo e concluí que não foi o meu caso mesmo, ele falou que tirou a agulha na hora pq não tem como aguentar a dor, e no dia seguinte o local ficou roxo pra cacete. Bom não sei se de fato minha perna melhorou mas parece que pelo menos parou de piorar, acho que foi só uma reação do corpo contra as drogas mesmo, só não sei ainda pq desceu pro joelho.

zeh_pequeno
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Chicken Jr em Qui Out 24, 2013 1:27 pm

Hahaha entendi..tá certo então, foi estranho mesmo ter ido pro joelho, mas..é isso aí

Chicken Jr
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Henryk0 em Qui Out 24, 2013 2:05 pm

as vezes não foi pro joelho cara, as vezes seu problema é outro, se continuar assim procura um medico, melhor coisa a fazer cara '-', pq se fosse "OLEO" ai sim, mas é um oleo proprio para o corpo absorver, mas em via das duvidas procura um medico cara!

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por zeh_pequeno em Qui Out 24, 2013 3:17 pm

Depois de 4 dias de dor cada vez pior hoje não teve jeito, tomei anti-inflamatório... Sei que é catabólico mas mais catabólico ainda é ficar com a perna fudida sem conseguir nem ir pra cozinha pra comer alguma coisa kkkkk. A dor melhorou mas ainda está bem longe de passar e amanha é dia de mais uma agulhada

zeh_pequeno
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Henryk0 em Qui Out 24, 2013 3:21 pm

man, procura um medico então, este é meu conselho!

Henryk0
Super Maromba
Super Maromba

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: