anti aromatizante durante o ciclo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default anti aromatizante durante o ciclo

Mensagem por zyzz* em Seg Dez 10, 2012 5:39 pm

opa beleza queria saber quais voces preferem dos anti aromatizantes anastrozol, letrozol ou exemestano ?

Então amigo, pelo que eu ando pesquisando cheguei a conclusão que é muito legal o uso de IA's em qualquer tipo de ciclo, mesmo os mais leves, além de prevenir espinhas, ele também evita retenção fazendo o ganho ser mais limpo e ajuda em diversos colaterais da amortização como pressão alta e etc.

Tenho pesquisado sobre essas substancias e pelo que entendi entre anastrozol e letrozol, o melhor eh o letrozol.
Letrozol eh basicamente a nova versão do anastrozol, bem mais eficaz, reduzindo até 98% dos níveis de estrogenio contra em media 58% do anastrozol.

O problema com esses dois IA's é o famoso efeito rebote, por eles serem inibidores reversíveis da aromataze, quando você para de usar ele tem um rebote muito grande, pode do causar ginecomastia entre outros. Cheguei a saber casos de pessoas que três meses depois de ter parado de administrar o anastrozol teve ginecomastia.

Existem métodos mais seguros de usar, mas essa segurança não é comprovada. Muitos dizem que se você levar até o inicio da tpc, o tamoxifeno corta o efeito rebote dele, outros dizem que a dose de tamoxifeno deve ser um pouco maior nos primeiros dias do que na tpc comum (serms).

O melhor IA mesmo é o Aromasin (exemestano), que é inibidores suicida da aromataze, em vez de inibir as enzimas ele mata, não correndo o risco do efeito rebote, como ele não tem generico acaba saindo muito caro e alguns acabam optando pelo anastrozol ou letrozol. O legal do Aromasin é que você pode dividir com um ou mais amigos, muitos usam 1/2 ou um comprimido a cada 4 dias, fazendo assim você pode usar em mais de um ciclo ou dividir com um ou mais amigos.
Esse você encontra na internet por 480 reais.

Se você for por um dos dois que citou, eu aconselharia o letrozol que é mais eficaz e pegaria o generico da eurofarma que vc encontra por 180 reais na internet em vez de pegar de algum laboratorio under. É muito mais seguro.
Letrozol existem alguns casos que ele conseguiu diminuir e até fazer desaparecer glândulas em alguns casos leves de ginecomastia.

Quanto ao modo de usar existem diversos, tem gente que toma meio comprimido por dia, tem gente que toma meio a dsdn, tem gente que toma um a cada ds2n.
A meia vida do letrozol é em torno de dois dias pelo que li, e uma maneira qu achei legal tomar que vi é 1/4 de comprimido (0,6mg) dsdn após a terceira semana do ciclo ou quando comecar a sentir sensibilidade até o inicio da tpc, caso continue sentindo sensibilidade ou esteja tendo muita retenção aumente a dose para 1/2 comprimido (1,2mg) dsdn. Lembrando de levar o uso até o começo da tpc, isso é muito importante para prevenir o efeito rebote.

O texto ficou um pouco grande mas é o que tenho aprendido com muita pesquisa, espero que eu tenha me feito entender e que tenha te ajudado de alguma maneira. Concordam ?

Seguinte, eu ia fazer um ciclo de propionato + stano, mais vai sair muito caro entao vou colocar dura ao invez do propi e queria colocar um bom anti aromatizante pra ajudar a reduzir a retençao da dura . ajudem a vontade abss

zyzz*
Franguinho
Franguinho

Pontos: 31
Reputação: 1

default Re: anti aromatizante durante o ciclo

Mensagem por barão2 em Seg Dez 10, 2012 7:13 pm

Aromasin/exemestano: o melhor, ele mata 99% dos estrógenos no corpo, assim pode se tomar de 4 em 4 dias 1\4 ou 1\2 de acordo com a sua necessidade, se sentir pouco efeito diminui pra 3 em 3 dias ou até mesmo menos. (mas duvido muito que vá prescisa menos que isso.

Letrozol: segundo melhor, inibe até 98% dos estrógenos no corpo. porém sua meia vida e efeito rebote fazem necessario tomar dia sim e dia nao com dosagem de 1\2 a 1 comprimido nos dias.

Anastrazol: nunca tomei, mas deve ser o pior entre os 3 mais mesmo assim ainda é bom. deve ser da mesma forma de tomar do letrozol.

barão2
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 1232
Reputação: 198

Mensagem por rolicao em Qui Dez 13, 2012 11:06 am

e o tamoxifeno ???? seria o quarto melhor na prevenção da gineco??

abracos???

rolicao
Maromba
Maromba

Pontos: 297
Reputação: 7

Mensagem por rolicao em Qui Dez 13, 2012 11:09 am

corrigindo minha pergunta.

o tamoxifeno entao seria a quarta melhor opção de prevenção de ginego durante o ciclo???

rolicao
Maromba
Maromba

Mensagem por barão2 em Qui Dez 13, 2012 11:37 am

o tamox é oq mais age quando o assunto é ginecomastia. por isso que é o mais usado quando se está sentindo sensibilidade porem se usar durante todo o ciclo vai atrapalhar e muito os ganhos, ja os outros nao por isso sao mias indicados durante, de certa forma os melhores pra se tomar durante é: aromasin, letrozol e anastrazol.

barão2
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por jbonatelli em Qui Dez 13, 2012 11:53 am

Bom,

Acho que o letrozol é a melhor opção, tanto pelo preço. Fiz uma busca por preços do Aromasin e realmente é bem caro mesmo.

Aromasin Preços
http://www.cliquefarma.com.br/preco/Aromasin

Letrozol Preços
http://www.cliquefarma.com.br/preco/letrozol

jbonatelli
Colaborador - Dietas e Suplementação
Colaborador - Dietas e Suplementação

Pontos: 503
Reputação: 50

Mensagem por rolicao em Sex Dez 14, 2012 2:47 pm

realmente aromasin e caro msm ... mas vale a pena investir pq gineco e f....

fui fazer um ciclo de buking , e na segunda semana tive que interromper o ciclo , nao conhecia tpc, pensava que era conversa fiada, resultado : tive que operar e o medico tirou uma glandula de 40g. mesmo assim ainda ficou um pouco, sinto uma glandula bem pequena e um acumulo de liquido no mamilo direito...

sera que o tamoxifeno resolve isso , ou melhor letrozol?????

rolicao
Maromba
Maromba

Mensagem por barão2 em Sex Dez 14, 2012 3:07 pm

bom... a intençao dos ante-estrógenos é nao deixar o problema aumentar... só o tempo dps da tpc dirá que se vc vai ficar com isso ainda ou nao.

barão2
V.I.P.
V.I.P.

Mensagem por rolicao em Dom Dez 16, 2012 12:48 pm

entendi , vou tomar o dostinex e aviso pra galera ... como foram os resultados

abracos...

rolicao
Maromba
Maromba

Mensagem por juvenil11 em Seg Dez 17, 2012 4:27 pm

Vou de letrozol no meu ciclo. 1/4 de comprimido, DS3N.....a partir da 3a. semana.

juvenil11
Supino Master
Supino Master

Pontos: 592
Reputação: 11

Mensagem por rolicao em Seg Dez 17, 2012 6:09 pm

entao juvenil ... acho que vou de letrozol tbm ..... me tira uma duvida me falaram que o tamox durante o ciclo diminui os ganhos ....

sera que o letrozol diminui tbm ???

abracos..

rolicao
Maromba
Maromba

Mensagem por crisnovapor em Ter Dez 18, 2012 4:29 pm

aromasin é bem salgado viu no mas p quem curte vale apena mandar.

crisnovapor
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 399
Reputação: 9

Mensagem por odinzão em Sab Abr 13, 2013 2:49 am

Eai ? Alguém usou alguns destes I.A ?

odinzão
Maromba
Maromba

Pontos: 290
Reputação: 2

Mensagem por Brunoidex em Sab Abr 13, 2013 3:21 am

Uma dúvida é, caso use um anastrazol ou letrozol, e depois que parar, fazer a tpc e mesmo assim surgir sintomas de ginecomastia, usar um aromasin, tem sentido? Compensa mais entao usar aromasin logo de inicio para evitar mesmo ou tamox se tiver sensibilidade?

Brunoidex
Maromba
Maromba

Pontos: 275
Reputação: 24

Mensagem por bomber10 em Sab Abr 13, 2013 8:36 am

Brunoidex escreveu:Uma dúvida é, caso use um anastrazol ou letrozol, e depois que parar, fazer a tpc e mesmo assim surgir sintomas de ginecomastia, usar um aromasin, tem sentido? Compensa mais entao usar aromasin logo de inicio para evitar mesmo ou tamox se tiver sensibilidade?

não tem sentido né velho seria melhor vc ir de aromasin pra não correr esse risco eu sempre usei anastrozol nunca deu efeito rebot sempre usei até o inicio da tpc

bomber10
Supino Master
Supino Master

Pontos: 553
Reputação: 56

Mensagem por odinzão em Sab Abr 13, 2013 10:14 am

Qual a dosagem para o Aromasim ? Depois q terminar de tomar ele durante o ciclo os estrogenos e endogenos voltam ao normal ?

Owwww duvida FDP

odinzão
Maromba
Maromba

Mensagem por bomber10 em Sab Abr 13, 2013 1:19 pm

normalmente na 3 semana de ciclo exemestano 12,5 a cada 4 dias, se sentir necessidade aumentar pra 12,5 a cada 3 ou 2 dias. tudo voltara ao normal na TPC clomid + tamox abraxxxx

bomber10
Supino Master
Supino Master

Mensagem por odinzão em Sab Abr 13, 2013 5:04 pm

Bomber vlw irmão, as dúvidas estão sendo solucionadas.

Irei fzr um ciclo de 6 semanas com Stanozolol+Propianato, como o testogar pouco aromatiza estava pensando em Anastrozol, mas como tem a possibilidade de efeito rebote dele, tem o Aromasin q não tem isso, porém é muito caro, Mas como vc disse ai a quantidade, acho q uma caixa da para umas 3 pessoas tranquilamente...

Que vc achas? Obrigado mais uma vez.

odinzão
Maromba
Maromba

Mensagem por bomber10 em Ter Abr 16, 2013 3:35 pm

sim da mesmo da pra vc comprar junto com alguem abraçossss

bomber10
Supino Master
Supino Master

Mensagem por odinzão em Ter Abr 16, 2013 6:11 pm

Marombeiro agora me apareceu uma dúvida muiiiiito foda =/

Sabendo q o Anastrozol e Letrozol tem seu efeito rebote é importante fzr a TPC serms , assim ela combaterá e regularizará os endógenos e estrógenos do nosso corpo...

A dúvida é com Aromasin, já q ele suicida cerca de 98% dos estrógenos, não seria arriscado a usar o tamoxfeno sem ter algum efeito rebote e nem estrógenos sobrando no corpo ? sabemos q os estrógenos são importantissimo tb.

Abraços brother.

odinzão
Maromba
Maromba

Mensagem por Brunoidex em Ter Abr 16, 2013 11:55 pm

Essa é uma boa pergunta, se alguem puder responder com clareza.. Esse efeito rebote é comum acontecer? No caso usando Anastrazol ou Letrozol, até semana 2 da TPC, não corta esse efeito rebote? Ja aqui no forum dizer que usar AI até meio da TPC inibia praticamente esse efeito.. ai seria mais seguro tambem..

Brunoidex
Maromba
Maromba

Pontos: 275
Reputação: 24

Mensagem por odinzão em Qua Abr 17, 2013 1:09 am

Pois é, ao meu ver o efeito rebote do Anastrozol e do Letrozol seria uma boa, pois ai sim a TPC serms teria o q combater. E o Aromasin ? a TPC vai combater o que? Já q ele suicida 98% dos endogénos e estrogenos.....

Alguém sabe explicar ? heheheh

odinzão
Maromba
Maromba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: