Primobolan - Enantato de Metenolona - Efeitos532

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  »  » 

Primobolan - Enantato de Metenolona - Efeitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Primobolan - Enantato de Metenolona - Efeitos em Qui Abr 29, 2010 5:14 pm

Maromba

Administrador
Administrador
Principio Ativo: Enantato de metenolona
Acao: Lenta
Testosteronas recomendaveis: propianato,enantato,fenilpropianto
Orais podem ser usados: Oxandrolona,estanozolol oral ou injetavel

Primobolan é um esteróide injetável que contém o enantato de metenolona,hormônio em uma preparação de 100mg por ml.
O éster do composto e de ação lenta e, portanto, significa que as injeções podem ser menos frequentes. Bodybuilders utilizam este esteróide muitas vezes em um esquema de dosagem de duas a três aplicações por semana.

Primobolan Depot, como muitas vezes é chamado, é um esteróide muito popular entre os fisiculturistas que estão na "fase" do corte (definição) de seu treinamento e dieta. Este esteroide é muito suave e parece funcionar excepcionalmente bem com dietas de restrição calórica.

Primobolan Depot não aromatiza no corpo, portanto, efeitos colaterais estrogênicos, como ginecomastia não deve ser uma preocupação. Bodybuilders com gordura corporal razoavelmente baixa vao notar um aumento na definição e na massa muscular magra.

Aqueles que pensam em usar Primobolan Depot em um ciclo pode usa lo com uma dose baixa de testosterona e um oral, tais como Estanozolol e Oxandrolona. Primobolan Depot é também um esteróide muito popular entre as mulheres onde a baixa propriedade androgênica e a natureza leve o torna uma opção muito segura para elas usarem.Homens usam frequentemente Primobolan Depot em uma dose de 200-400mgs por semana.
As mulheres utilizam doses de 100mg por semana em duas aplicacoes.

Potencia: Media (quanto maior melhor)
Androgenica: Media Baixo (quanto menor melhor)
Intoxicação: Media Baixo (quanto menor melhor)

Outros Temas Interessantes:
Conheça Outros Anabolizantes
Ciclos P/ Homens
Ciclo P/ Mulheres

Última edição por Maximus Brow em Sab Abr 27, 2013 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizacao)

Mari

V.I.P.
V.I.P.
Pessoal e principalmente mulherada, estou fazendo um ciclo com Primoblan, quem quiser acompanhar tem o link na minha assinatura! Smile

gabrielpichel

Supino Master
Supino Master
ótima droga para cutt e pré contest

Maximus Brow

Super Moderador
Super Moderador
Mia88 escreveu:Pessoal e principalmente mulherada, estou fazendo um ciclo com Primoblan, quem quiser acompanhar tem o link na minha assinatura! Smile

show hein Mia,que avatar !

MAROMBA ON LINE : QUEM PRATICA SABE A FORÇA QUE TEM!!!

TÓPICOS FORA DO PADRÃO SERÃO FECHADOS!!

APRENDENDO A POSTAR FOTOS NO FÓRUM!!!!!!

TÓPICOS ÚTEIS AOS NOVATOS NO FÓRUM!!!!!

Mari

V.I.P.
V.I.P.
Obrigada Smile ainda falta um bocadão para chegar onde quero rsrsrs

frozzenzin1

Super Maromba
Super Maromba
@Maximus Brow escreveu:
Mia88 escreveu:Pessoal e principalmente mulherada, estou fazendo um ciclo com Primoblan, quem quiser acompanhar tem o link na minha assinatura! Smile

show hein Mia,que avatar !

Ta excepcional, parabéns mesmo.

Maximus Brow

Super Moderador
Super Moderador
Mia88 escreveu:Obrigada :)ainda falta um bocadão para chegar onde quero rsrsrs

Meu Deus,ate aonde vc quer chegar hein rs..

digo.amaral.5

Franguinho
Franguinho
Estou querendo toma Primobolan, pois dizem que os efeitos colaterais são mais fracos.
Eu tenho hipertenção leve, mas tomo remedio todos os dias para pressao, mas o fato de os efeitos serem leves com primobolan pensei que pode ser uma saida pra eu dar uma turbinada, voltei treinar faz 6 meses ja, alguem pode me ajudar?

LuizFernando

Franguinho
Franguinho
Top, droguinha boa mesmo, um ciclo de stano primobola e oxand... da um ganho seco bem bacana!

10 Re: Primobolan - Enantato de Metenolona - Efeitos em Dom Maio 18, 2014 10:32 am

Maximus Brow

Super Moderador
Super Moderador
E uma testo claro neh..

Galego

Colaborador
Colaborador
Se alguem puder me ajudar..

Vou fazer um ciclo de Dura x Stano Oral.. e quando fui comprar as duras, me entregaram 1 primobolan no meio das duras.. e agora? posso aplicar 1 primo e 15 duras? ou é melhor comprar outra dura e deixar a primo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: