Gente a deca que eu tomei na coxa desceu para o meu pé, o que faço ?551

Gente a deca que eu tomei na coxa desceu para o meu pé, o que faço ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Re: Gente a deca que eu tomei na coxa desceu para o meu pé, o que faço ?

Mensagem por modelolima em Ter Dez 04, 2012 9:53 am

B.B. escreveu:entendi rsss.. pra mim vc era homem..

kk' pois é sou mulher ,tipo vc que viu muito caso desse acha que tem algum perigo ? de dar alguma complicação e tal ? to um pouco com medo

modelolima
Franguinho
Franguinho

Pontos: 22
Reputação: 0

default Re: Gente a deca que eu tomei na coxa desceu para o meu pé, o que faço ?

Mensagem por Mestre em Ter Dez 04, 2012 11:32 am

Melhor opção mesmo, ir ao médico... ja vi isso acontecer antes, teve que fazer uma drenagem no local.

Mestre
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 5542
Reputação: 437

Mensagem por jbonatelli em Ter Dez 04, 2012 11:46 am

No deltoide é uma outra opção boa também, e não tem como errar.
afinal o deltoide é um músculo "pequeno" e dificilmente vai errar.

O maior problema é o seu silicone no gluteo, senão seria mais tranquilo
manda no braço as próximas. Tem alguns videos no youtube de como
aplicar no deltoide procura lá.

boa sorte com o pé

jbonatelli
Colaborador - Dietas e Suplementação
Colaborador - Dietas e Suplementação

Pontos: 503
Reputação: 50

Mensagem por MINEIRO2 em Ter Dez 04, 2012 11:49 am

modelolima escreveu:
B.B. escreveu:entendi mano... entao naum sei oq te falar... aplica na bunda.. jah desinchou alguma coisa? consegue colocar uma foto pra agente ver como tah... e tira uma foto da sua perna trincando por favor...

Parceiro eu nao tenho como tirar uma foto nesse momento mais marquei um médico pra quinta feria se Deus quiser vai ficar tudo bem ,mais depois te mando a da coxa ,eu não posso tomar no glúteo eu sou mulher e tenho silicone no bumbum portanto ou é na coxa ou nao é rsrs' .bjao

não tinha visto que vc tinha silicone, mude de coxa e use o deltoide tbm, use sempre agulha 30x7 na coxa pra intramuscular....agora que vc marcou medico vai ficar tudo bem.... depois fala pra gente como que ta sua perne e seu pé..

MINEIRO2
Co - Administrador
Co - Administrador

Pontos: 8119
Reputação: 647

Mensagem por ClarkRzO em Ter Dez 04, 2012 2:02 pm

no braço pode ser agulha melhor 25x7 incomoda menos ! sabe que ant-inflamatorio vai corta seu ganhos, mas como é risco toma sim .. porque ja aconteceu isso no meubraço desceu tudo para o pulso ! inflamou fui no medico, nao precisei drenar graças a Deus !
mais vai ao medico .. fazer comprensa de agua quente assim, pode piorar !

ClarkRzO
Maromba
Maromba

Pontos: 247
Reputação: 10

Mensagem por carlosfrango em Ter Dez 04, 2012 7:22 pm

isso n e deca grega entao,uma vez um kra injeto oleo vegetal no lugar d deca,verifica d qm vc compro velho, o oleo fica correndo pelo corpo assim, a deca nao!

carlosfrango
Franguinho
Franguinho

Pontos: 49

Mensagem por ClarkRzO em Qua Dez 05, 2012 7:16 am

nada haver "carlosfrango " a dura que ja apliquei uma vez no ciclo, ela desceu pro ante braço todo.. foi uma má aplicação que deu um inflamação. e nao é o oleo que desse sim sim um inchaço apopavel, que esta inflamado, ai a inflamação ela nao é localizada aii vai descendo pelo o corpo e tudo !

ClarkRzO
Maromba
Maromba

Pontos: 247
Reputação: 10

Mensagem por modelolima em Qua Dez 05, 2012 12:10 pm

Galera valeu mesmo por me ajudarem ,agora só peço que por favor torçam ai por mim vou no médico amanha e tô com medo mas com fé em Deus não vai ter complicação não e tudo vai se resolver.

Assim que eu chegar posto aqui o que o médico falou, valeu mesmo parceiros bjão

modelolima
Franguinho
Franguinho

Mensagem por modelolima em Qua Dez 05, 2012 12:19 pm

MINEIRO2 escreveu:vai tranquilo, não deve ser nada grave..boa sorte

A brigadão pela força ,é que sabe como é mulher né fica com medo de tudo mas vai dar tudo certo se Deus quiser Very Happy

modelolima
Franguinho
Franguinho

Mensagem por modelolima em Sab Dez 08, 2012 3:43 pm

Gente fui ao médico graças a Deus não teve mais complicações ,passou a medicação pra mim e falou que eu colocasse compressa gelada varias vezes ao dia ,graças a Deus tá indo tudo certo desinchou total já só esta vermelho mais isso a medicação vai tratar,obg a todos que tentaram me ajudar .

bjão parceiros

modelolima
Franguinho
Franguinho

Mensagem por MINEIRO2 em Sex Fev 01, 2013 8:26 am

modelolima escreveu:Gente fui ao médico graças a Deus não teve mais complicações ,passou a medicação pra mim e falou que eu colocasse compressa gelada varias vezes ao dia ,graças a Deus tá indo tudo certo desinchou total já só esta vermelho mais isso a medicação vai tratar,obg a todos que tentaram me ajudar .

bjão parceiros

qual remedio vc usou?

MINEIRO2
Co - Administrador
Co - Administrador

Pontos: 8119
Reputação: 647

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: