Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

qual a TPC mais indicada para o uso da trembolona?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

murda

Franguinho
Franguinho
qual quer quantidade, mesmo minima de trembolona, faz com que pare a produçao natural de testosterona.
antiestrogenos somente, eu acredito qui nao recuperem muito bem.
ajudem, mas nao o suficiente.
oque usar?

viniciuscapetinni

Marombeiro
Marombeiro
@murda escreveu:qual quer quantidade, mesmo minima de trembolona, faz com que pare a produçao natural de testosterona.
antiestrogenos somente, eu acredito qui nao recuperem muito bem.
ajudem, mas nao o suficiente.
oque usar?

Hcg, tpc serms e MUITA ÁGUA! Pesquise um pouco mais aqui no forum, está faltando um pouco disso de sua parte amigo.
Até mais.

r4f4sk8

Franguinho
Franguinho
hcg nao?

murda

Franguinho
Franguinho
ai qui tah, tenho olhado!
problema qui pra consegui o HCG qui ta dificil..
a tpc serms, ela demostra dificuldade de restabelecer a produção de testo natural.
o HCG, tem a função de fazer com que se retome a produção natural de testo em caso de uso de siclos longos ou de drogas pesadas.
e como a "trembo" de longe é umas das mais pesadas em grau androgênico, por comparação, a dura tem um grau de 100 em quanto a trembo tem uma grau de 500.
assim sendo mesmo vc usando uma dosagem minima pra ganho, a produção natural sera inibida da mesma forma!
o caso é da parada total de produção de testo e nao de uma redução da produção.
andei olhando sobre antiestrogenos, em sua maioria eles diminuem a o processo de transformação de testo em estrogenio, mesmo os que impedem esse processo de transformação, nao tem a capacidade de "reiniciar" a produção de testo natural.
andei vendo sobre o tríbulos terrestris.
mas ele tbm auxilia no aumento da produção natural, nao em restabelecer a mesma.
agora o amigo entende oque eu to tentando procurar?
fiz o topico pra reunir mais opiniões, afinal to optando por um ciclo com acetato de trembolona e testo ou um com stano e testo.
nao to pretendendo ter problemas com figado neh.
to inclinado no uso da trembo, mas sem proteção nao rola neh =S
obrigado pela ajuda amigo

viniciuscapetinni

Marombeiro
Marombeiro
@murda escreveu:ai qui tah, tenho olhado!
problema qui pra consegui o HCG qui ta dificil..
a tpc serms, ela demostra dificuldade de restabelecer a produção de testo natural.
o HCG, tem a função de fazer com que se retome a produção natural de testo em caso de uso de siclos longos ou de drogas pesadas.
e como a "trembo" de longe é umas das mais pesadas em grau androgênico, por comparação, a dura tem um grau de 100 em quanto a trembo tem uma grau de 500.
assim sendo mesmo vc usando uma dosagem minima pra ganho, a produção natural sera inibida da mesma forma!
o caso é da parada total de produção de testo e nao de uma redução da produção.
andei olhando sobre antiestrogenos, em sua maioria eles diminuem a o processo de transformação de testo em estrogenio, mesmo os que impedem esse processo de transformação, nao tem a capacidade de "reiniciar" a produção de testo natural.
andei vendo sobre o tríbulos terrestris.
mas ele tbm auxilia no aumento da produção natural, nao em restabelecer a mesma.
agora o amigo entende oque eu to tentando procurar?
fiz o topico pra reunir mais opiniões, afinal to optando por um ciclo com acetato de trembolona e testo ou um com stano e testo.
nao to pretendendo ter problemas com figado neh.
to inclinado no uso da trembo, mas sem proteção nao rola neh =S
obrigado pela ajuda amigo

Amigo, se for seu primeiro ciclo, faça o básico, stano + dura. Trembolona é uma droga para mais experientes.
Até mais.

murda

Franguinho
Franguinho
na verdade é o segundo,
mas acho qui vo acaba optando mesmo pelo estano+testo propianato e oxandrolona.
é mais facil e rapido o tratamento pra recupera o eixo hormonal.
tava pensando em usa androgenon e estano, mas melhor deixar para um 3° ciclo.
abrigado amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: