ultralenta (cipionato) + estrombol (estanozolol) + equifort (boldenona) montando o ciclo 555

ultralenta (cipionato) + estrombol (estanozolol) + equifort (boldenona) montando o ciclo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default ultralenta (cipionato) + estrombol (estanozolol) + equifort (boldenona) montando o ciclo

Mensagem por Zecaland em Sab Nov 24, 2012 9:57 pm

Fala pessoal!
Seguindo o modelo de tópicos, vamos lá!
1) Apresentação e Objetivos

Treino desde os 17 anos, sempre naquele para e recomeça. Atualmente to seguindo treino, dieta e suplementação rigorosos há 4 meses, mas vinha fazendo condicionamento físico desde o início do ano (aeróbicos e exercícios no solo ou com o peso do corpo) justamente com o proposito de recomeçar o treino na academia com mais segurança (fiz uma bursite que me afastou um longo período em 2008).

2) Idade, Altura e Peso:
altura: 1,8m
Peso: 74kg

3) BF
fico devendo, mas deve estar em torno de 10%

4) Ciclo
Estou montando meu primeiro ciclo e tenho esses EAs disponíveis:

ultralenta (cipionato)
estrombol (estanozolol)
equifort (boldenona)

Só esses pq são eles que consigo com a garantia de serem originais (não curto muito a ideia de ingerir qualquer coisa sem ter o máximo de certeza de que é original affraid). Procurei outro tópico semelhante e não encontrei, então queria que vocês comentassem se são EAs ''compatíveis'' no ciclo.
Sugestão da dosagem (com base no que vi nos outros tópicos):
Boldenona: 300mg semana (pelo que entendi, DS/DN)
Estrombol: 100mg DS/DN
Cipionato: 400mg semana (200mg cada dose)

Ciclo de 7 semanas.

5) TPC e Protetores
Pensei em tamox (me disseram que se compra em qualquer farmácia sem receita, procede?), tribulus e se eu conseguir por aqui, indux.
Alguma sugestão? Na verdade não cheguei a ler a fundo sobre TPC, estou mais preocupado com o ciclo por enquanto.

6) Suplementação
Atualmente:
BCAA antes e depois do treino;
malto e creatina (termina agora no final do mês) depois do treino;
whey alguns minutos depois da malto;
Obs.: eu comecei a tomar tribulus e fiquei uns 15 dias tomando 3 a 4 capsulas por dia (dosagem recomendada na embalagem)... não senti muito resultado. O certo é que muito diurético e como comecei a creatina logo em seguida resolvi para com o tribulus (ta guardado o que sobrou).

7) Dieta (Obrigatório para relato de ciclo)
Rigorosa há 4 meses. Cortei tudo o que deu pra cortar: margarina, maionese (e outros condimentos), pão branco, arroz branco, óleo, leite (e lactose, ex. queijo), qualquer tipo de doce e açúcar em qualquer bebida (café, por exemplo). E incluí: integrais (pão, massa e arroz), granola, barras de cereal, suplementos, ovos, peito de peru, leite de soja, frutas, MUITO frango, carne vermelha (não incluí peixe e crustáceos pq não sou chegado, e alérgico a estes últimos). Comecei a moderar os carbos de noite. To comendo pacas!

Ajudem aí galera! What a Face

Abraços

Última edição por Zecaland em Dom Nov 25, 2012 12:21 am, editado 1 vez(es)

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Pontos: 21
Reputação: 0

default Re: ultralenta (cipionato) + estrombol (estanozolol) + equifort (boldenona) montando o ciclo

Mensagem por viniciuscapetinni em Sab Nov 24, 2012 10:45 pm

Zecaland escreveu:Fala pessoal!

ultralenta (cipionato)
estrombol (estanozolol)
equifort (boldenona)

Só esses pq são eles que consigo com a garantia de serem originais (não curto muito a ideia de ingerir qualquer coisa sem ter o máximo de certeza de que é original affraid). Procurei outro tópico semelhante e não encontrei, então queria que vocês comentassem se são EAs ''compatíveis'' no ciclo.

Ciclo de 7 semanas.

Abraços

Por favor, assim nao podemos lhe ajudar.
Arrume seu topico conforme é pedido no link abaixo:
http://www.forumanabolizantes.com/t3153-ciclos-topico-modelo

viniciuscapetinni
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 442
Reputação: 49

default Re: ultralenta (cipionato) + estrombol (estanozolol) + equifort (boldenona) montando o ciclo

Mensagem por Zecaland em Dom Nov 25, 2012 12:22 am

Editei! Valeu irmão.

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Zecaland em Dom Nov 25, 2012 7:14 pm

Ninguém aí pessoal? Uma força na parça! Valeuu

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Jeff em Dom Nov 25, 2012 7:33 pm

Cara, boldenona são 600mg/semana, nao é DSDN não. Aí normalmente se divide em 2 aplicações de 300mg, segunda e quinta.
O que seria esse estrombol ? Seria um tipo de stanozolol ? De que laboratorio que é ?????
Cipionato retém bastante água, nao combina muito com stan e boldenona, seria melhor propionato, mas como nao tem certeza da procedencia, usa um inibidor de aromatização, pra diminuir a retenção de líquido, como o letrozol.

Jeff
Maromba
Maromba

Pontos: 325
Reputação: 54

Mensagem por viniciuscapetinni em Dom Nov 25, 2012 8:34 pm

Zecaland escreveu:Fala pessoal!
Seguindo o modelo de tópicos, vamos lá!
1) Apresentação e Objetivos

Treino desde os 17 anos, sempre naquele para e recomeça. Atualmente to seguindo treino, dieta e suplementação rigorosos há 4 meses, mas vinha fazendo condicionamento físico desde o início do ano (aeróbicos e exercícios no solo ou com o peso do corpo) justamente com o proposito de recomeçar o treino na academia com mais segurança (fiz uma bursite que me afastou um longo período em 2008).

2) Idade, Altura e Peso:

3) BF
fico devendo, mas deve estar em torno de 10%

4) Ciclo

ultralenta (cipionato)
estrombol (estanozolol)
equifort (boldenona)

Ciclo de 7 semanas.

5) TPC e Protetores
Pensei em tamox (me disseram que se compra em qualquer farmácia sem receita, procede?), tribulus e se eu conseguir por aqui, indux.
Alguma sugestão? Na verdade não cheguei a ler a fundo sobre TPC, estou mais preocupado com o ciclo por enquanto.

6) Suplementação
Atualmente:
BCAA antes e depois do treino;
malto e creatina (termina agora no final do mês) depois do treino;
whey alguns minutos depois da malto;
Obs.: eu comecei a tomar tribulus e fiquei uns 15 dias tomando 3 a 4 capsulas por dia (dosagem recomendada na embalagem)... não senti muito resultado. O certo é que muito diurético e como comecei a creatina logo em seguida resolvi para com o tribulus (ta guardado o que sobrou).

7) Dieta (Obrigatório para relato de ciclo)
Rigorosa há 4 meses. Cortei tudo o que deu pra cortar: margarina, maionese (e outros condimentos), pão branco, arroz branco, óleo, leite (e lactose, ex. queijo), qualquer tipo de doce e açúcar em qualquer bebida (café, por exemplo). E incluí: integrais (pão, massa e arroz), granola, barras de cereal, suplementos, ovos, peito de peru, leite de soja, frutas, MUITO frango, carne vermelha (não incluí peixe e crustáceos pq não sou chegado, e alérgico a estes últimos). Comecei a moderar os carbos de noite. To comendo pacas!

Abraços

Amigo, como foi dito acima, boldenona sao 600mg por semana, seg 300mg e quinta 300mg ou terça 300mg e sexta 300mg. Cipionato retem muito liquido, nao combinará com stanozolol e boldenona que são drogas voltadas para a definição, a não ser que você utilize um anti-aromataze que ira ajudar a diminuir a retenção de liquido, e tambem prevenirá da ginecomastia ou você poderá trocar por PROPIONATO para maior definição ou ENANTATO DE TESTOSTERONA (ciclo-6) para mais qualidade. TPC é serms amigo, Tamoxifeno + Clomid ou Indux(generico clomid, mais barato) e se quiser adicionar tribulus pode tambem. Conselho, faça o ciclo por 8 semanas, 1 semana a mais faz muita diferença!
Esqueça QUALQUER COISA DE SOJA em sua dieta, não é recomendado pois, apesar de nao ser comprovado 100%, diz que a soja tem a capacidade de diminuir a produção de testosterona, ou seja, pode prejudicar ganhos.
Até mais.

viniciuscapetinni
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Zecaland em Dom Nov 25, 2012 9:30 pm

Isso strongfit.. o estrombol eh um estano de uso veterinario. A unica diferença que sei dele para os demais estanos eh q nesse o veículo eh oleoso. Sei de gnt que tomou e garantiu os resultados.
O laboratorio eh argentino e se chama Fundacion. Distribuido no brasil pela farex. Eu consegui ele direto cm uma representante de venda.

Quanto trocar o cipi por propi ou enan eu bem que gostaria, mas nao sei como conseguir poraqui. N sei se n eh furada comprar pelos sites e tal.

Nao sabia disso sobre a soja! Valeu a dica.

Mas afinal, tomar estano e boldenona junto com alguma testo eh correto? Ou mais seguro fazer o ciclo so com o estano OU a boldenona + a testo?

Falem mais sobre os inibidores de aromataze.. quais sao as drogas, onde se consegue e quando se deve tomar.

Valeu galera. Obrigado mesmo.

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por viniciuscapetinni em Dom Nov 25, 2012 9:56 pm

Zecaland escreveu:Isso strongfit.. o estrombol eh um estano de uso veterinario. A unica diferença que sei dele para os demais estanos eh q nesse o veículo eh oleoso. Sei de gnt que tomou e garantiu os resultados.
O laboratorio eh argentino e se chama Fundacion. Distribuido no brasil pela farex. Eu consegui ele direto cm uma representante de venda.

Quanto trocar o cipi por propi ou enan eu bem que gostaria, mas nao sei como conseguir poraqui. N sei se n eh furada comprar pelos sites e tal.

Nao sabia disso sobre a soja! Valeu a dica.

Mas afinal, tomar estano e boldenona junto com alguma testo eh correto? Ou mais seguro fazer o ciclo so com o estano OU a boldenona + a testo?

Falem mais sobre os inibidores de aromataze.. quais sao as drogas, onde se consegue e quando se deve tomar.

Valeu galera. Obrigado mesmo.

Otimo, entao provavelmente seu stanozolol seja original. Logico que é correto amigo, stano sozinho você corre o risco de ter impotencia sexual e nunca mais voltar, é pra isso que serve a testosterona, nao somente isso, mas tambem isso.

Inibidores de aromatase são drogas com o objetivo de diminuir a aromatização das drogas e com isso amenizar as chances de efeitos colaterais de origem estrogênica e tambem de diminuir as retenções de liquido de drogas como cipionato.

Os AIs mais utilizados hoje em dia são:

1) Letrozol (Femara®)
O letrozol é um AI seletivo de terceira linha que foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais(1). Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumentou o nível de LH, FSH e SHBG(2). Uma dose efetiva de letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg(3). Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo(.

Níveis séricos de LH e FSH no grupo controle, tratado com testosterona e tratado com testosterona e letrozol

Secreção noturna de gonadotropina antes (barras brancas) e após (barras pretas) cinco meses de tratamento com testosterona e letrozol

2) Anastrozol (Arimidex®)

O anastrozol também é um AI seletivo que com doses de 0.5mg e 1mg foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 50%. A dose de 1mg/dia ainda elevou os níveis de testosterona em 58%(5). Nesse mesmo estudo, nos dois grupos, LH e FSH também aumentaram. A elevação de testosterona promovida pelo anastrozol é tão grande que ele pode ser usado como uma "forma" de terapia de reposição de testosterona em homens com hipogonadismo(6). A literatura mostra que doses constantes de anastrozol no plasma sanguíneo são atingidas após setes dias consecutivos de uso na dose de 1mg/dia. Sua eficácia é de 80%(7).

3) Exemestano (Aromasin®)

O exemestano é um análogo esteróide da androstenediona que funciona como um inibidor irreversível (suicida) da enzima aromatase. A administração de 25mg/dia inibe a atividade da aromatase em 98% e reduz os níveis plasmáticos de estrona e estradiol em cerca de 90%((9)(10)(11). A dose recomendada é de 25mg/dia evocê deve administrar exemestano por uma semana para atingir niveis plasmáticos estáveis (sua meia-vida é de 27 horas)(12). Como todos os compostos dessa classe, ele também causa um aumento nos níveis de testosterona, LH e FSH(13).

Alterções relativas a concentração basal de LH e FSH após uma simples dose de 25mg de exemestano

Como pudemos observar acima, todos esses compostos possuem alterações benéficas no eixo HPT (aumento de gonadotropinas e consequentemente uma maior androgênese) e poderiam ser utilizados sem maiores problemas durante uma terapia pós-ciclo, com inclusive muitos estudos mostrando sua eficiência no tratamento de hipogonadismo hipogonadotrópico(19).

Então, por que não usá-los??

Primeiramente gostaria de citar um efeito muito conhecido porém pouco considerado pela grande maioria dos usuários de esteróides.

Com exceção do exemestano, que é um inibidor suicida da aromatase, os outros AI podem provocar um forte efeito rebote após o término de seu uso que causará, com grande certeza, efeitos colaterais estrogênicos (ginecomastia, retenção hídrica) no usuário. Logo, se pensarmos em usar algum inibidor este deve ser o exemestano.

Durante o período pós-ciclo, assim como os níveis de andrógenos estão baixos, os de estrógenos também estão. A administração de um AI causará uma queda ainda maior nessa taxa de hormônios, causando uma repercussão maléfica nos lipídios séricos, na libido, na agressividade, na função tireoideana e no prórpio reestabelecimento do eixo.

Os estrogênios exercem muitos efeitos no metabolismo lipídico, dentre os quais os mais importantes são os efeitos sobre os níveis séricos das lipoproteínas e dos triglicerídeos(14). Em geral, os estrogênios elevam ligeiramente os triglicerídeos séricos e diminuem suavemente os níveis séricos do colesterol total(15).

Contudo, as ações mais importantes parecem ser o aumento das concentrações das lipoproteínas de alta densidade (HDL) e a redução dos níveis das lipoproteínas de baixa densidade (LDL) e da lipoproteína (a) [LP(a)](15). A existência de receptores estrogênicos (ER) no fígado sugere que os efeitos benéficos do estrogênio no metabolismo das lipoproteínas sejam devidos em parte às ações hepáticas diretas(15). Os estrogênios também alteram a composição da bile, aumentando a secreção de colesterol e reduzindo a dos ácidos biliares, o que aumenta a saturação da bile com colesterol(15). Logo, a utilização de AIs durante o período de TPC pode prejudicar muito o perfil lipídico do usuário.

A libido (desejo sexual) são dependentes, em parte, de estrógenos, que se ligam aos receptores dopaminérgicos D1, receptores adrenérgicos, receptores opióides ou receptores do ácido gamma-amino butírico(16). Os estrógenos (com sua capacidade de melhorar a síntese de NO, através da estimulação da NO sintetase, e a produção de prostaciclina) tem importante papel na vasodilatação e com isso são muito importantes para o processo de ereção peniana(15). Vale resaltar aqui que o desejo sexual não se deve exclusivamente ao estrógeno sozinho ou ao andrógeno. Estudos mostram que o tratamento combinado de testosterona e estradiol causam um grande aumento da libido(17).

O estrógeno também regula a ação do DHT (mais importante regulador da ejaculação e da sua duração), através de um aumento da duração de seu efeito (inibe a entrada acelerada do DHT na estruturas celulares neuronais) e com isso promove uma ejaculação sem problemas(21). Em suma, o estrógeno é necessário para a atividade sexual masculina(18)(20)(22)(37).

Em um estudo a inativação da aromatase em homens provocou completa perda da agressividade(23) e flutuações das suas taxas pode influenciar em transtornos da personalidade(24) mostrando importante ação desses hormônios no comportamente agressivo dos homens. Logo, ja esta mais do que claro a importância dos estrógenos na agressividade masculina(25)(26)(27)(28).

Um perigo durante a TPC é a depressão pós-ciclo. Esse colateral poderá ser pronunciado pela queda ainda maior das taxas de estrógenos (caso ocorra utilização de um AI). Existem receptores estrógenos-específicos em diversas estruturas do SNC, como córtex, sistema límbico, hipocampo, cerebelo e amígdala. A ligação dos estrógenos aos receptores teria importante papel na síntese, liberação e metabolismo de neurotransmissores como noradrenalina, dopamina, serotonina e acetilcolina.

Eles também apresentam uma ação MAO inibitória em várias regiões cerebrais e promovem a liberação de triptofano de suas proteínas ligantes plasmáticas, facilitando sua conversão a serotonina. Sua ação sobre neuropeptídeos (fator de liberação de corticotropinas [CRF] e neuropeptídeo Y [NPY], por exemplo) também colaboraria para a modulação do humor e de outras atividades, como a termo-regulação, o controle da saciedade, do apetite e da pressão arterial. É de se esperar que em períodos de abrupta/intensa variação dos níveis de estrógeno circulante (como no pós-ciclo) ocorra maior vulnerabilidade para o desenvolvimento de transtornos psíquicos (particularmente transtornos cognitivos e de humor)(29).

Os neurotransmissores que são estimulados pelo estrógenos são responsáveis pelos estados de bom humor e alegria, logo uma queda na sua síntese (pela queda da taxa de estrógenos) pode ser prejudicial para o bem-estar do usuário.

A função tireoideana (síntese e secreção dos hormônios T3 e T4) também sofre modulações pela ação dos estrógenos. Muitos estudos relatam aumento da responsividade do TSH (hormônio estimulador da tireóide) ao TRH (hormônio liberador da tireotropina) mostrando um possível estímulo à tireóide, e tudo indica que esse fato ocorre devido à aromatização uma vez que o estradiol mostrou-se capaz de aumentar a densidade e a expressão dos receptores hipofisários de TRH e T3(30)(31) e de causar down-regulation da ectoenzima destruidora de TRH (alterando os níveis de transcrição do gene que sintetiza a enzima) na hipófise(32).

Sabe-se também que os estrógenos funcionam como reguladores da enzima 5’-desiodinase tipo I e II. A D1 é encontrada no fígado, rim e tireóide e é responsável pela síntese de T3 circulante, enquanto a DII localiza-se na hipófise, tecido muscular, cérebro e no coração e é responsável pela síntese de T3 intracelular e ambas as formas são estimuladas pelo hormônio(33)(34), aumentando o metabolismo do T4 em T3 (forma biologicamente ativa).

Como curiosidade, na função da tireóide, o uso de AI (inibidores da aromatase) não é recomendado, pois os estrógenos são necessários para a atividade normal da glândula e para o metabolismo periférico dos hormônios(35) e a aromatização da testosterona em estrógeno é necessária para a modulação da função normal do hipotálamo e da hipófise(36).

No período pós-ciclo busca-se a normalização dos níveis de LH, FSH e testosterona e a retomada da espermiogênese para reverter a infertilidade que se tem durante um ciclo de esteróides. Sabe-se que a concentração de estrogênios no líquido dos túbulos seminíferos é muito alta e, provavelmente, desempenha papel importante na espermiogênese. Acredita-se que esse estrogênio seja formado pelas células de Sertoli, pela conversão da testosterona em estradiol(38).

O GnRH é essencial para a função reprodutiva dos homens, através da estimulação da secreção de FSH e LH pela hipófise. Sua ação se da pela sua ligação ao seu receptor (GnRHRec) nas células gonadotróficas da adenohipófise(39). O estradiol se mostrou capaz de aumentar a ligação do GnRH ao seu receptor na hipófise(40)(41)(42)(45) e de quadruplicar a síntese do mRNA do GnRHRec(43) e tudo isso aumenta a secreção de LH (em duas/três vezes), através do aumento da resposta ao hormônio precurssor(44)(45).

Espero ter ajudado.
Até mais.

viniciuscapetinni
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Jeff em Seg Nov 26, 2012 4:31 pm

Cara, a boldenona pode ser usada junto com o stan sim, ela da uma densidade maior na sua massa magra, segurando, assim, seus ganhos por muito mais tempo.
Ela não é um esteroide pra vc crescer e ficar monstro, é exatamente pra densidade muscular.
Tudo depende da sua grana, se tiver grana sobrando COM CERTEZA vale a pena coloca-la no seu ciclo, mas caso a grana esteja curta, manda só stan + testo, ainda assim terá bons ganhos caso faça o ciclo corretamente.
Eu ainda acho que vc tem q dar um jeito de arrumar enantato, propionato ou durateston, cipionato não combina MESMO com stan, a nao ser que vc mande junto o inibidor de aromatase, como ja foi falado.

Jeff
Maromba
Maromba

Pontos: 325
Reputação: 54

Mensagem por Zecaland em Seg Nov 26, 2012 5:06 pm

Po galera, li todo o texto que o 'viniciuscapetinni' mandou e não senti muita firmeza nesses inibidores de aromataze. Pelo que entendi devem ser usados só em casos mais extremos, visto que o efeito rebote deles podem causar um verdadeiro estrago depois que cessa o uso. Acho que a moral dos inibidores que disseram ali é que depois que cessa o uso o corpo passa a aromatizar DEMAIS e o estrogênio vai lá na casa do caralho.

Pensando assim acho que vou dispensar o uso desses medicamentos, até por conta do preço do letrozol.

Por acaso existe propi ou enan de uso veterinário?
Eu tenho 5 durateston e 2 'bujão' de ultralenta... só 5 duras não servem pra nada... teria que conseguir 10, no mínimo! Vou tentar... alguma dica?

Valeu de novo! ajudando pacas!

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por viniciuscapetinni em Seg Nov 26, 2012 5:13 pm

Zecaland escreveu:Po galera, li todo o texto que o 'viniciuscapetinni' mandou e não senti muita firmeza nesses inibidores de aromataze. Pelo que entendi devem ser usados só em casos mais extremos, visto que o efeito rebote deles podem causar um verdadeiro estrago depois que cessa o uso. Acho que a moral dos inibidores que disseram ali é que depois que cessa o uso o corpo passa a aromatizar DEMAIS e o estrogênio vai lá na casa do caralho.

Pensando assim acho que vou dispensar o uso desses medicamentos, até por conta do preço do letrozol.

Por acaso existe propi ou enan de uso veterinário?
Eu tenho 5 durateston e 2 'bujão' de ultralenta... só 5 duras não servem pra nada... teria que conseguir 10, no mínimo! Vou tentar... alguma dica?

Valeu de novo! ajudando pacas!

Isso mesmo amigo, só em casos extremos mesmo. Tem muitas pessoas utilizando os inibidores de aromatase como se fosse qualquer remédio, apenas para nao reter liquido, e nao têm noção do grande problema à saúde que isso traz.
Aconselho vc ir à uma farmácia, com receita médica é claro, e comprar mais 11 ampolas de durateston.
Até mais.

viniciuscapetinni
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Zecaland em Ter Dez 11, 2012 1:19 pm

Iniciei o ciclo com boldenona e ciclopentil... abri mao do estano pqestava realmente caro e eu ja vou virar peneira só cm essas drogas. Como eh o primeiro ciclo vou com calma pra ver cm meu corpo responderá.
Vou fazer o ciclo com 8 semanas de aplicacao das drogas, ou seja, sem contar a meia vida de ambas (que é de 2 semanas mais ou menos).

500mg de cipio e 400mg de bold. Cipio seg e quinta. Bold quarta, sexta e domingo.
Obs. Bold eh ruim fazer 2x semana pq a dosagem eh mto baixa. 400mg já vai me consumir 8ml (600mg pularia pra 12ml)!! Em 2 aplicaçoes eh ruço demais.. pelo menos pra mim.

Já comprei tamox (manipulado... cnsegui bem barato, espero que preste!) Minha duvida agora eh se começo o tamox ainda durante o ciclo ou só depois do prazo da mv das drogas. Fiquei cm essa dúvida por causa dos efeitos colaterais do cipionato. Vi algumas pessoas indicando o uso mesmo sem que haja sensibilidade nos mamilos, até pq existem outro colaterais alem da gineco.

E aí... alguém pra dar uma força?

Valeu camaradagem!

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Felipe Din em Ter Dez 11, 2012 8:17 pm

Fala aí Zecaland, deixa eu te pergunta uma coisa.. a sua ulltra é meio aquosa? To com uma de 200mg assim. :S

Felipe Din
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3

Mensagem por Zecaland em Ter Dez 11, 2012 10:48 pm

Meu velho... a unica ULF que conheço eh da Dispert. Ele tem 100mg por ml e vem em um bujao de 20ml.
O liquido eh oleoso e, contrario ao q mta gnt fala, em mim dói pra caralho. Tenho aplicado 2,5ml nos deltoides, tlvz seja por isso. Ou, tlvz, pqn tenha base de comparaçao cm a dor da aplicacao de outros medicamentos desse genero epor isso acho q dói.
Recomendo dar uma pesquisada sobre esse cipio q tens aí. Eu n tomaria nada sem ter o maximo de certeza de que a droga eh original.
Obs. Eh de uso veterinario e n vendem no br. Aqui so tem o deposteron, n tenho certeza.

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por barão2 em Qua Dez 12, 2012 1:42 am

se nada fosse perigoso no mundo dos anabolizantes com certeza nas ruas só teriam gigantes... ja usamos um anti estrógeno que até virou uma regra, que é o tamox na tpc ou durante o ciclo se sentir sensibilidade, (e tbm na tpc) com certeza qualquer medicamento desses que usamos faz mal se nao estivéssemos ciclando, eles agem direto onde esta em alta no nosso corpo assim ameniza seus efeitos colaterais. e mesmo assim isso nao é um calculo exato o que deu certo para 10 pode dar errado para 1, a unica coisa que eu faço quando começo um ciclo é ter fé para que eu termine ele certo sem nenhum problema, pois existe o medo que anda lado a lado com a derrota.

Quanto ao ciclo zecaland. Ta massa a boldenona vai segurar bem a retençao do cipionato, vou acompanhar em off, uma vez ja fiz um ciclo parecido, vamos ver se vc vai ter um bom resultado.

barão2
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 1232
Reputação: 198

Mensagem por Felipe Din em Qua Dez 12, 2012 10:16 am

Zecland, a minha é da Dispert tbm, 20ml , 200mg. Ela é oleosa tbm, mas o liquido parece que é mais ralo, se fosse possível diria até parece que ta misturada com água, não se se é assim mesmo. JA sentiu algum efeito da ultra ?

Felipe Din
Franguinho
Franguinho

Pontos: 3

Mensagem por Zecaland em Qua Dez 12, 2012 10:42 am

Sábias palavras barao. Valeu meu camarada.
Decidi que vou começar o tamox na segunda semana, 10mg por dia. Aumentarei a dose em caso de sensibilidade. E a tpc serms normal 15 dias depois da ultima aplicacao da bold.

Vou postar a ficha completa depois do ciclo (medidas, peso etc).

Obs. 2 dias e meu deltoide ainda doi por causa da aplicacao da ulf.

Bora com fé q vai dar td certo!

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Zecaland em Qui Dez 13, 2012 5:20 pm

1ª aplicação da bold (equifort): 3ml no glúteo
dor na aplicação: normal, leve
dor pós aplicação: quase nenhuma

1º aplicação do cipio (ULF): 2,5ml no deltóide
dor na aplicação: normal, leve
dor pós aplicação: intensa no 1º dia, moderada no 2º dia, leve no 3º dia

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Zecaland em Sex Jan 11, 2013 7:01 pm

Vamo la marombada... fazendo o feedback do ciclo pra quem esta acompanhando.

Sabado termino minha quinta semana.

Dosagens e drogas:
1-4 cipio 500mg (ultra lenta)
1-4 bold 300mg (equifort)
5-8 durateston 500mg
5-8 bold 300mg (equipoise)

Entao galera, os ganhos ate agora sao pouco notaveis. Na balança somei apenas 2kg.
Tenho notado reduçao de gordura corporal, os musculos estao mais duros. É como se eu ficasse com o pump pos treino durante mais tempo.
Seo ciclo terminasse aqui eu n repetiria a mesma dosagem. Mas como estou ciente de q eh um ciclo lento vou aguardar e seguir com a dieta, suplementaçao e treino pesado ate o final da 8 semana. Chegando la eu posto mais resultados.

O ganho de força eh perceptivel. Na quarta semana eu ja tinha aumentado entre 30 e 40% da carga maxima da maioria dos exercicios. Mas agora estagnou. Creio que eh normal, parece que estou no limite da força, mas tenho aguentado o treino com mais disposiçao ate o final.

Antes de comentarem que alguma dosagem foi baixa, esclareço que eh o meio primeiro ciclo. Eh o meu corpo, a minha grana, a minha prostata e as minhas bolas que estão em risco. Leio cada besteira aqui no forum que da vontade de chorar.

Talvez em um futuro distante eu repita o mesmo ciclo com a dose um pouco mais alta no inicio, diminuindo gradualmente e acrescentando o estano. Apenas teoria!

Eh isso galera. Opinem ai, q q vcs acham?

Zecaland
Franguinho
Franguinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: