1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher554

1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por SGD em Dom Nov 11, 2012 11:48 am

Ola pessoal meu nome é Simone, tenho 26 anos, 1.58m, 51kg.
Estou treinando ha 1 ano com o objetivo de definição, antes estava com 49kg.
Trabalho das 07:00h até 11:00h, vou para academia e retorno ao trabalho 17:30h até 22:30h.

Gostaria de ajuda com o meu primeiro ciclo, após ler no fórum pensei em oxandrolona + estanozolol (injetável).

1-8 Oxandrolona 20mg/dia
1-8 estanozolol 100mg/semana

Meu treino é aeróbico (corrida) 40min seguido de musculação 40min, treino 11:30h.
Meu % de gordura é 18,67. IMC: 20,82

Minha dieta é a seguinte:

06:00h Café da manhã:
Café preto sem açucar + 1 fatia de pão integral + 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem + 2 colheres de sopa de atum.

09:00h Lanche da manhã:
1 maça.

Pré-treino:
café preto sem açucar + 5 cookies integrais.

pós-treino:
1 medida de whey protein isolado + 2 capsulas de BCAA

Almoço (30min após o treino):
1filé de salmão grelhado ou 1 lata de atum + salada de alface + 1 colher de chia + 1 tablet de chocolate meio amargo.

15:30h Lache da tarde: 1 barra de cereal.


17:00h Lache da tarde:
Café preto sem açucar + 1 fatia de pão integral + 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem + 2 colheres de sopa de atum.

20:00h Lache da noite:
1 pera + 1 barra de cereal.

23:00h Jantar:
1 lata de atum + salada de alface + 1 colher de chia.

O que vcs acham deste ciclo? Sugerem alguma alteração?
Preciso de algum protetor?

Grata.

SGD
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 2
Pontos: 4
Reputação: 0
Data de inscrição: 11/11/2012
Idade: 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por RodrigoArcanjo em Dom Nov 11, 2012 4:21 pm

Olha a estrutura do seu ciclo tá boa. Diante do protetor usa 100mg de silimarina durante o ciclo e umas 3 semanas depois que encerra-lo. Bons ganhos Wink

RodrigoArcanjo
Frango
Frango

Mensagens: 56
Pontos: 88
Reputação: 16
Data de inscrição: 02/10/2012
Idade: 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Filly em Dom Nov 11, 2012 5:03 pm

Oi, achei fraca sua dieta. Dá uma olhada nisso.
Stano é 50mg dia sim dia não.

Filly
Supino
Supino

Mensagens: 133
Pontos: 144
Reputação: 13
Data de inscrição: 30/09/2011
Idade: 27
Localização: Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por RodrigoArcanjo em Dom Nov 11, 2012 7:17 pm

com 50mg dia sim dia não vai ter voz grave e outras caracteristicas masculinas :S...

RodrigoArcanjo
Frango
Frango

Mensagens: 56
Pontos: 88
Reputação: 16
Data de inscrição: 02/10/2012
Idade: 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Gatinha Manhosa em Dom Nov 11, 2012 8:23 pm

Olá, bem vinda!!!

Por tratar-se de 1° ciclo, sugiro não utilizar duas drogas, por não saber como os EA's reagirão em seu organismo, podendo evitar assim colaterais desagradáveis e virilização.
Num segundo ciclo, já com mais experiência saberá até onde pode ir, podendo então usar até duas drogas.

Ah, reveja sua dieta, tá fraca mesmo, com uma boa dieta potencializará seus ganhos. Wink

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 1846
Pontos: 2271
Reputação: 332
Data de inscrição: 14/04/2011
Idade: 29
Localização: Cidade Maravilhosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por SGD em Seg Nov 12, 2012 11:06 am

Galera obrigado pelas dicas.

Se não for pedir muito, o que deve mudar na minha dieta?

SGD
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 2
Pontos: 4
Reputação: 0
Data de inscrição: 11/11/2012
Idade: 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Laana em Seg Nov 12, 2012 11:13 am

Oi SGD estarei acompnhando...

Laana
Frango
Frango

Mensagens: 58
Pontos: 145
Reputação: 21
Data de inscrição: 18/10/2012
Idade: 33
Localização: São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Gatinha Manhosa em Seg Nov 12, 2012 2:03 pm

SGD escreveu:Galera obrigado pelas dicas.

Se não for pedir muito, o que deve mudar na minha dieta?

Esse link pode te auxiliar.

http://www.forumanabolizantes.com/t4643-algumas-dicas-para-montar-a-sua-dieta#43574

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 1846
Pontos: 2271
Reputação: 332
Data de inscrição: 14/04/2011
Idade: 29
Localização: Cidade Maravilhosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Filly em Ter Nov 13, 2012 1:34 pm

Acompanhando.

Filly
Supino
Supino

Mensagens: 133
Pontos: 144
Reputação: 13
Data de inscrição: 30/09/2011
Idade: 27
Localização: Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por mell em Qui Nov 29, 2012 9:53 am

acompanhando

mell
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 28
Pontos: 37
Reputação: 5
Data de inscrição: 23/11/2012
Idade: 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Qui Nov 29, 2012 11:56 am

Dieta tah ruim mesmo... se vc tah querendo perder.. JAMAIS jogue gordura(azeite) junto com caboidrato nenhum...

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Mari em Qui Nov 29, 2012 10:00 pm

B.B. escreveu:Dieta tah ruim mesmo... se vc tah querendo perder.. JAMAIS jogue gordura(azeite) junto com caboidrato nenhum...

Lamento colega mas discordo... gordura é mt importante tb na dieta claro que ate certo ponto, para alem de ser crucial até mesmo nos ganhos!

Se for contabilizado mediante as suas necessidades e consoante a sua dieta, gordura é importante sim, mas fontes de gordura saudaveis como:

*azeite
*frutos secos
*entre outros...

**

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 503
Pontos: 571
Reputação: 45
Data de inscrição: 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por jbonatelli em Sex Nov 30, 2012 7:35 am

Mia88 escreveu:
B.B. escreveu:Dieta tah ruim mesmo... se vc tah querendo perder.. JAMAIS jogue gordura(azeite) junto com caboidrato nenhum...

Lamento colega mas discordo... gordura é mt importante tb na dieta claro que ate certo ponto, para alem de ser crucial até mesmo nos ganhos!

Se for contabilizado mediante as suas necessidades e consoante a sua dieta, gordura é importante sim, mas fontes de gordura saudaveis como:

*azeite
*frutos secos
*entre outros...

**


Verdade,

O Azeite ajuda a eliminar o colesterol ruim, é uma gordura muito importante para a dieta, porém como falaram
ela só come Atum, eu acho que deveria colocar alguma coisa a mais, tipo uma aveia, granola, um peixe a mais
carne de frango, carne vermelha. Também um pouco de carboidrato seria legal, não pode cortar tudo assim vai
se sentir fraca e não vai ter bons resultados. Controle o carboidrato de acordo com o seu peso e o consumo de calorias/dia

Procure também algumas frutas a mais nos seus lanches, um barrinha só antes do treino é pouco, o recomendado são duas
barrinhas de proteína (Dica da Men´s Health)

Bons ganhos

jbonatelli
Colaborador - Dietas e Suplementação
Colaborador - Dietas e Suplementação

Mensagens: 371
Pontos: 503
Reputação: 50
Data de inscrição: 10/10/2012
Idade: 33
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Sex Nov 30, 2012 6:03 pm

Mia88 escreveu:
B.B. escreveu:Dieta tah ruim mesmo... se vc tah querendo perder.. JAMAIS jogue gordura(azeite) junto com caboidrato nenhum...

Lamento colega mas discordo... gordura é mt importante tb na dieta claro que ate certo ponto, para alem de ser crucial até mesmo nos ganhos!

Se for contabilizado mediante as suas necessidades e consoante a sua dieta, gordura é importante sim, mas fontes de gordura saudaveis como:

*azeite
*frutos secos
*entre outros...

**
Eu tambem discordo de vc... jogar 2 fontes de energia gordura e carboidrato não dão certo em ciclo de cutting qualquer um que tenha um pouco de conhecimento em nutrição esportiva vai concordar comigo... mesmo sendo frutose não deixa de ser carboidrato... se vc estivesse falando em um ciclo de bulking ai sim cocordaria em jogar carbo com gordura no mesmo dia...

tem a dieta do wilson santos q eu não gosto muito pq acho q perco muito volume... acho q jah devem ter visto é dieta de ciclar carbo tambem funciona.... porem desculpa nenhuma dieta de cutting se mistura gordura com carboidrato.... se vc esta com colasterol alto eh melhor nem ciclar eh bom ir no medico que ele vai te receitar sivastatina pra tomar...

não quero arrumar criaca com ninguem porem é o modo q eu faço....

abc

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Filly em Sex Nov 30, 2012 6:12 pm

Desculpem, minha ignorância.
BB, vc fala não usar gordura com o carboidrato na refeição ou não usar gordura na dieta quando for cutting?

Bjuxxx

Filly
Supino
Supino

Mensagens: 133
Pontos: 144
Reputação: 13
Data de inscrição: 30/09/2011
Idade: 27
Localização: Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por jbonatelli em Sex Nov 30, 2012 6:20 pm

Filly,

Eu acho que ele quis dizer que é só na dieta de cutting, pois ele comentou ou bulking tbm. Acho que é só cutting. Combinar gordura e carboidrato não combinam.

Mas eu queria saber tbm, não entendo de nutrição por isso surgiu a dúvida. B.B se é cutting (Cortar) a ideia e gastar toda a gordura, você disse que são duas fontes de energia, quando mais energia melhor ? Mas qual do por que não pode os dois, eles seriam concorrentes em uma dieta de cutting ?

jbonatelli
Colaborador - Dietas e Suplementação
Colaborador - Dietas e Suplementação

Mensagens: 371
Pontos: 503
Reputação: 50
Data de inscrição: 10/10/2012
Idade: 33
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Sex Nov 30, 2012 6:23 pm

deveee usar os 2 na dieta de cutting deve... porem nunca juntos... no mesmo dia entende... não posso passar minha dieta pq vai dah treta aqui no forum meu... qualquer coisa me add no msn eu te explico... se fosse facil desse jeito fazer cutting nossa soh ia ter nego trincado... o buraco eh mais embaixo... é claro q não é uma dieta saudavel... porem pra vc cortar mais e chegar em um BF mais baixo temos 2 opçoes de dietas até onde eu conheço:
1- ciclar carbo
2- 2 dias on e 1 off

naum to criticando a dieta da Mia88 alias até concordo se vc esta fazendo uma dieta pra daar uma secadinha e com muito nutrientes pro corpo ok... porem se vc quer chegar em outro nivel com um BF muito baixo é impossivel a dieta q eu vejo por ai vcs postando... jah fiz dezenas de dietas e tenho pratica e completa convicção no q estou dizendo....

abc

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Sex Nov 30, 2012 6:28 pm

sim seriam concorrente... rsss.. boa comparação rsss..

entao a gordura quando vem de fora do corpo usa ela de outra maneira, usa como energia porem tem um tanto de gordura q vc deve tomar por dia... se naum da merda... agora se jogar 2 fontes de energia meu eh muita energia vai virar gordura concorda...

é uma dieta facil de fazer essa ai q vc postou se esssa dieta deixasse com um bf muito baixo eu te garanto q ia ter o dobro de cara trincado final de ano na praia.... porem é soh uma opiniao minha...

abc

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Filly em Sex Nov 30, 2012 6:30 pm

Por que ñ pode passar sua dieta?????
Podia criar um tópico lá em dietas pra ajudar?

Filly
Supino
Supino

Mensagens: 133
Pontos: 144
Reputação: 13
Data de inscrição: 30/09/2011
Idade: 27
Localização: Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Sex Nov 30, 2012 6:34 pm

entao.. me add no msn bb_trembolona@hotmail.com .... no dia q eu entrar eu troco ideia com vc...

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Filly em Sex Nov 30, 2012 6:36 pm

Vc era Moderador aqui, né????

Filly
Supino
Supino

Mensagens: 133
Pontos: 144
Reputação: 13
Data de inscrição: 30/09/2011
Idade: 27
Localização: Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Sex Nov 30, 2012 6:42 pm

aham... sei como funciona muito bem aqui vai por mim... naum tenho mais paciencia com os rapazes... vcs leem algo antes de postar os homens não... perdi a paciencia e parei de postar simplismente... pelo q eu leio aqui tem umas 60% das mulheres q leem antes de postar... agora vc vai lah do rapazes meu eh uns 20% que leem antes de postar... querem tudo na mão... me da uma raiva isso... abc

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Filly em Sex Nov 30, 2012 6:44 pm

hehehehehe

lá é muito volume, mas aqui pela proporção, as mulheres é que leem menos

Filly
Supino
Supino

Mensagens: 133
Pontos: 144
Reputação: 13
Data de inscrição: 30/09/2011
Idade: 27
Localização: Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Sex Nov 30, 2012 6:50 pm

vai dar uma olhada nos post dos novatos lah.... pra vc ver as perguntas.... no meu msn sempre aparece um semanalmente pra fazer a classica pergunta "Baby vo fazer um ciclo de dura e deca sera q eu ganho 20kg".... e por ai vai... fez por mais q tenham um minimo de conhecimento a respeito... vcs naum fazem esse tipo de pergunta..... tem outra tambem semanalmente q fazerm q lembrei: "Baby vc acha muita coisa eu tomar whey junto com bcaa".... vixe tem varias...

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por jbonatelli em Sex Nov 30, 2012 7:07 pm

B.B. escreveu:aham... sei como funciona muito bem aqui vai por mim... naum tenho mais paciencia com os rapazes... vcs leem algo antes de postar os homens não... perdi a paciencia e parei de postar simplismente... pelo q eu leio aqui tem umas 60% das mulheres q leem antes de postar... agora vc vai lah do rapazes meu eh uns 20% que leem antes de postar... querem tudo na mão... me da uma raiva isso... abc


Entendi o lance das gorduras ! Concorrentes.

Po BB é o jeitinho Brasileiro de arrumar as coisas para que ler, se tem alguém que fica respondendo.
Mas normal, eu vou te add no msn tbm kkkkk

jbonatelli
Colaborador - Dietas e Suplementação
Colaborador - Dietas e Suplementação

Mensagens: 371
Pontos: 503
Reputação: 50
Data de inscrição: 10/10/2012
Idade: 33
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por pihh em Sex Nov 30, 2012 8:36 pm

B.B. escreveu:
Eu tambem discordo de vc... jogar 2 fontes de energia gordura e carboidrato não dão certo em ciclo de cutting qualquer um que tenha um pouco de conhecimento em nutrição esportiva vai concordar comigo... mesmo sendo frutose não deixa de ser carboidrato... se vc estivesse falando em um ciclo de bulking ai sim cocordaria em jogar carbo com gordura no mesmo dia...

tem a dieta do wilson santos q eu não gosto muito pq acho q perco muito volume... acho q jah devem ter visto é dieta de ciclar carbo tambem funciona.... porem desculpa nenhuma dieta de cutting se mistura gordura com carboidrato.... se vc esta com colasterol alto eh melhor nem ciclar eh bom ir no medico que ele vai te receitar sivastatina pra tomar...

não quero arrumar criaca com ninguem porem é o modo q eu faço....

abc

Heyy ,

Tenho mesmo que descordar contigo . Não estás a considerar o básico - o somatopipo - Há vários , se não a maioria dos organismos que não têm grandes resultados com esse tipo de dietas.

Esse tipo de dietas [chamadas nutrient timming] - salvo erro começaram a ser faladas por um gajo chamado John Ivy - e são variações mais recentes das TKD que não trouxeram grandes avanços no bodybuilding . Trouxeram no entanto algumas vantagens e inovações no rendimento desportivo , ai sim têm aplicações practicas .


Razão pela qual não são as melhores em 90% das secagens :

- a menos que haja um refeed regular tens pouca reposição de glicogenio/água logo perdes volume

- quando há o pico de carbs como não tens gordura a atrasá-los crias um pico de insulina maior e como tens os carbs cortados durante mt tempo ganhas alguma sensibilidade á mesma . 1+1=2 a fazerem asneira

- O corpo funciona por reservas - senão dietas de intermitent fasting não funcionavam - durante parte do dia não consegues fazer grandes reservas de proteína por causa da falta de insulina , durante a outra parte do dia fazes reservas maioritáriamente de glicogenio que ficou depleto da primeira parte do dia portanto n ganhas grande vantagem . Como para alem disso tornam-se demasiados carbs para serem geridos ( ou energia demasiado rápida para ser gerida em tão pouco tempo ) logo há uma probabilidade alta de alguns serem acumulados como gordura .

- No fim do dia contam as kcals e as reservas que consegues fazer de proteína/agua/glicogénio numa secagem porque não é obrigatório entrar em ketose como numa atkins pa perder gordura , falha que nunca referem em artigos de nutrient timing


Resumindo : Funcionam bem em endo-mesomorfos pela razão de demorar mt mais a fazer a depleção de carbs por isso não reagem tão mal ao pico de insulina logo n estragam resultados .


Eu podia continuar aqui a noite toda mas não vale a pena poluir o tópico da colega [podemos sempre abrir um tópico só disto , eu gosto sempre de ouvir o que têm para me dizer , ás vezes vem alguma coisa nova Very Happy ] no entanto quero deixar mais uma coisa clara : Se o objectivo dela é perder , é melhor manter-se pelos básicos , fazer uma dieta orientada para o objectivo dela e que se saiba que responda a todos os somatotipos.


Ficam as dicas de uma Leitura se ela estiver interessada :

http://www.simplyshredded.com/layne-norton-the-most-effective-cutting-diet.html

http://www.fatlossrevealed.com/

http://www.burnthefatblog.com/archives/2010/08/burn-the-fat-review.php


PS: Só quero ajudar porque há muita desinformação nesta area - a qual eu lido com ela testando em várias pessoas que se despõem a fazê-lo .

PS2: Posso n ter credibilidade por ser o primeiro post mas para alem de ser moderador de outro forum tenho mais de 200 pessoas que orientei pessoalmente e tenho orientado na dieta a umas quantas pessoas que competem

pihh
Franguinho
Franguinho

Mensagens: 18
Pontos: 27
Reputação: 5
Data de inscrição: 04/11/2012
Idade: 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Gatinha Manhosa em Sab Dez 01, 2012 12:04 pm

Excelente o tópico!!! Opiniões diferentes, trocas de experiências e conhecimentos, discussão em alto nível, isso é saudável.

É uma pena que a dona do relato tenha sumido e o tópico "bombando".

B.B, volta!!!!! Esse é cara!!! Nosso ex-Moderador, me ajudou muito, sou muito grata a você.

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagens: 1846
Pontos: 2271
Reputação: 332
Data de inscrição: 14/04/2011
Idade: 29
Localização: Cidade Maravilhosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por B.B. em Seg Dez 03, 2012 8:19 am

gatinha manhosa escreveu:Excelente o tópico!!! Opiniões diferentes, trocas de experiências e conhecimentos, discussão em alto nível, isso é saudável.

É uma pena que a dona do relato tenha sumido e o tópico "bombando".

B.B, volta!!!!! Esse é cara!!! Nosso ex-Moderador, me ajudou muito, sou muito grata a você.

Brigadinho Gatinha Manhosa... bjao...

B.B.
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 1842
Pontos: 2020
Reputação: 159
Data de inscrição: 28/10/2010
Idade: 26
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por jbonatelli em Seg Dez 03, 2012 8:36 am

Bom,

Então já sabemos que precisamos dividir. O dia que tiver Azeite(Gordura) não utilizar Carboidrato e vice-versa

Tópicos assim só tem a acrescentar em nossas vidas !

Valeu

jbonatelli
Colaborador - Dietas e Suplementação
Colaborador - Dietas e Suplementação

Mensagens: 371
Pontos: 503
Reputação: 50
Data de inscrição: 10/10/2012
Idade: 33
Localização: São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: 1o ciclo oxandrolona + estanozolol para mulher

Mensagem por Mari em Seg Dez 03, 2012 9:46 am

aiii Very Happy ahaha resposta muito completa, tenho que ler esses links Very Happy eu preciso MUITO de aprender muito mais sobre nutrição gente é uma base mt rica a gente ter uma boa dieta para resultados optimos!!!

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Mensagens: 503
Pontos: 571
Reputação: 45
Data de inscrição: 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum