ola sou mulher e quero saber se posso tomar oxi e alguma outra coisa para definir e perder peso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ola sou mulher e quero saber se posso tomar oxi e alguma outra coisa para definir e perder peso

Mensagem por Doce98 em Qua Out 31, 2012 4:16 pm

Very Happy Ola galera sou nova aqui no blog e estou adorando tudo , tenho uma grande duvida estou fazendo dieta e tenho 1,70 peso 90 kilos treino a uns 4 meses perdi cerca de 9 kilos durante este tempo sem tomar nada, tenho 28 anos, agora vou começar a tomar oxi para perder mais peso alguem pode me indicar o que posso tomar com ele para que alem de perder gordura eu possa definir os musculose ganhar massa magra, quero ter o meu corpo bem riscado.Um cara na academia falou para eu tomar winstrol um ciclo pequeno com oxi mas quero saber a opnião de vcs obrigada galera.

Doce98
Franguinho
Franguinho

Pontos: 7
Reputação: 0

Re: ola sou mulher e quero saber se posso tomar oxi e alguma outra coisa para definir e perder peso

Mensagem por Mestre dos Magos em Qua Out 31, 2012 4:39 pm

Defina o que você quer parceira, é pra perder ou ganhar peso? Faça uma coisa de cada vez.

Eu jamais utilizaria anabolizante para perder peso quando se tem BF elevado, só pra definir quando já estiver magro.

O combo que mais deu certo pra mim foi Efedrina + Cafeína + Extrato de Chá verde + Cápsula de óleo de linhaça + Ioimbina.
Efedrina -> Acelera metabolismo + estimula beta receptor, que estimula a lipólise (queima de gordura)
Caféina -> Acelera metabolismo + aumenta efeito da efedrina
Extrato de Chá Verde ->Inibe a produção de catecol o metiltransferase, enzima que irá reduzir o tempo de efeito da efedrina + perda de peso.
Ioimbina -> inibe alfa receptor, responsável por estimular o acúmulo de gordura, principalmente na região abdominal
óleo de linhaça -> Proteção contra pressão arterial elevada, reduz colaterais do combo acima.

Como você é até que baixa e ta nos 90kg, por mim deveria esperar descer pros 60~75 antes de pensar em tomar algo mais forte que isso. Com dieta descente e esse combo que citei, dependendo da quantidade de exercício, daria tranquilo para ir dos 90 aos 80 em 1 mês... Só não espere ganhar massa magra, mas que foque nisso depois.

Mestre dos Magos
Sarado
Sarado

Pontos: 1022
Reputação: 146

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: