Ciclo Pulmonil Gel

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo Pulmonil Gel

Mensagem por Tarrasque em Dom 14 Out 2012, 12:47

E ae galera é o seguinte, vou começar dia 16\10\12 meu ciclo de Clembuterol.
Comprei o Pulmonil Gel.
Apesar de muitos reclamarem do gosto muito forte, depois de tudo que eu li aqui e dos relatos, optei por ele mesmo.

Peso atual 111Kg (Na Balança da Academia que é a que eu vou pesar todas as vezes durante o ciclo)
Altura 1,74
BF% 25,98 pelo Pollock 7 Dobras

Quero baixar meu BF% para 13% a 15% até o fim do ano, chegado a uns 95 a 98 kg e depois disso baixar para 90 e ai sim começar um bulking e um Ciclo de AEs

Acordo as 5:20 e vou pra academia as 5:40. Começo a malhar as 5:50, malho até 6:50 depois é banho, trampo, almoço as 11:00 volto pro Trampo e saio de lá as 17:00 vou pra outra cidade estudar e chego em casa as 23:45.

Como o dia é corrido demais não posso manter uma alimentação nem uma ficha do jeito que eu queria pra malhar e fazer aeróbicos, então montei minha ficha com um circuito pesado de hipertrofia onde tenho pausas muito pequenas. Assim mantenho o ritmo cardíaco entre 60% e 75% o tempo todo do treino de hipertrofia. estou indo a pé pra academia num ritmo mais alto pra poder chegar lá já aquecido e quando termino o treino 6:35 mais ou menos vou pra esteira e fico lá 15min pra poder dar uma aumentada na queima. Jogo bola aos sábados. Domingos tiro pro corpo dar uma recuperada mas nesse ciclo quero dar uma corrida pelo menos, aos domingos e se rolar até um treininho de Jiu Jitsu que eu to parado a séculos.

Minha alimentação será da seguinte maneira:

05:40 Iogurte ou 1 Fruta ou Pode ser também Granola
07:00 Whey Mais 500 ml de suco de beterraba com laranja
09:00 Barra de Proteína e uma fruta
11:00 1 colher de arroz uma de feijão Sardinha ao molho, Carne e Salada a vontade Suco ou água bem gelada
15:00 Fruta ou Barrinha e Albumina
17:30 Duas fatias de pão de forma integral 1 fatia de presunto e ricota
20:30 Whey ou uma fruta
00:00 Carne e Salada e Suco, Albumina

Eu comprei o Top Whey 3W da Max Titanium

Estou com um problema grande sobre o horário de tomar o Pulmonil.
Vou começar a tomar ele antes de dormir, mais ou menos 00:30, se eu ver que está prejudicando muito meu sono vou passar a tomar ele depois do treino.

Vou fazer o seguinte ciclo. 16 dias ON 16 dias OFF 16 On. Nos 16 OFF devo meter um termogênico no meio.

Ciclo:
1º e 2º dia - 1ml
3º e 4º dia - 2mls
5º ao 8º dia - 3mls
9º ao 12º dia - 4mls
13º ao 16º dia - 5mls

Quero ver a reação do produto no meu corpo nos 4 primeiros dias e ver se continuo com o ciclo ou não, espero que os efeitos não sejam tão grandes.

E ae galera o que vocês acham? O que eu devo mudar ou adaptar???

No final do ciclo coloco as fotos do antes e depois.

Última edição por Tarrasque em Ter 23 Out 2012, 08:31, editado 4 vez(es)

Tarrasque
Frango
Frango

Pontos: 76
Reputação: 0

default Re: Ciclo Pulmonil Gel

Mensagem por Fabio Rossi em Dom 14 Out 2012, 17:51

Clembuterol é um medicamento que queima gordura mesmo sem fazer dieta. Porém uma dieta bem equilibrada trará resultados melhores. Essa apresentada por vc está muito ruim. Falta proteína.

A dieta que vc montou tem uma lacuna das 11h às 17h sem ingerir nada! Acrescenta albumina nesse horário. Sugiro que seja as 13:30 e 15:30.

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 399
Reputação: 26

Mensagem por Tarrasque em Seg 15 Out 2012, 16:45

Valeu Fábio mas na verdade só ficou mal editado as 15:00 tem lá Barrinha de proteína, fruta ou Whey...
Alem disso o que você acrescentaria ou mudaria?

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Marcio Belo em Seg 15 Out 2012, 19:21

Cara da UP nessa dieta ai, colocar 70% Proteina e 30% Carboidratos Ricos coloca um chá verde para ajudar 3x ao dia além de ser termogênico é antioxidante. esse é minha dieta.

Alimentação ( Lembrando São duas Opções que vc escolhera. ) são duas caso vc fique enjoado de comer batata doce. Coloca Complexo de Vitamina B, e coloca Vitamina C tb)

1ª Refeição ( 07:30h às 08:00h)
Opções:
 Um sanduíche de pão integral com ricota ou queijo branco, uma fruta (mamão);
 Whey Protein .

2ª Refeição (10.00h)
Opções:
 Uma batata doce media cozida e duas claras de ovos cozidos;
 Uma pequena porção de arroz integral com um filé de peito de frango grelhado

3ª Refeição (12:00h)
Opções:
 Uma batata doce com um filé de peito de frango e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem,;
 Uma porção de arroz integral com um filé de peixe grelhado e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem.

4ª Refeição (15:30h)
 Uma batata doce media cozida com duas claras de ovos cozidas;.

5ª Refeição (18:30h)
 Uma batata media cozida com duas claras de ovos cozidas

6º Refeição (21:30h)
Opções:
 Um filé de peito de frango e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem;
 Três claras de ovos cozidos e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem.

Consumir BCAA, esse aminoácido ajudará na sua performance e recuperação muscular.
Vitamina C, ajuda no seu rendimento, prevenindo algumas doenças, consumir 1g ao dia.
Complexo B, ajuda na metabolização dos alimentos, importantíssimo nesse estilo de alimentação.

Essa alimentação com certeza irá melhorar seu desempenho nos treinos e em consequência o seu resultado será fantástico, 70% do seu resultado é a alimentação, um abdômen sarado não se faz na academia e sim na cozinha, pense nisso.

Ps: Não quebre a dieta nos finais de semana, pelo menos por um mês, evite sucos, esqueça doces, manteiga e alimentos pobres em nutrientes, lembre-se “tudo que é gostoso engorda”, beba bastante aguá.

Disciplina e Dedicação = Sucesso

Marcio Belo
Supino
Supino

Pontos: 154
Reputação: -2

Mensagem por Tarrasque em Seg 15 Out 2012, 20:34

Marcio Belo escreveu:Cara da UP nessa dieta ai, colocar 70% Proteina e 30% Carboidratos Ricos coloca um chá verde para ajudar 3x ao dia além de ser termogênico é antioxidante. esse é minha dieta.

Alimentação ( Lembrando São duas Opções que vc escolhera. ) são duas caso vc fique enjoado de comer batata doce. Coloca Complexo de Vitamina B, e coloca Vitamina C tb)

1ª Refeição ( 07:30h às 08:00h)
Opções:
 Um sanduíche de pão integral com ricota ou queijo branco, uma fruta (mamão);
 Whey Protein .

2ª Refeição (10.00h)
Opções:
 Uma batata doce media cozida e duas claras de ovos cozidos;
 Uma pequena porção de arroz integral com um filé de peito de frango grelhado

3ª Refeição (12:00h)
Opções:
 Uma batata doce com um filé de peito de frango e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem,;
 Uma porção de arroz integral com um filé de peixe grelhado e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem.

4ª Refeição (15:30h)
 Uma batata doce media cozida com duas claras de ovos cozidas;.

5ª Refeição (18:30h)
 Uma batata media cozida com duas claras de ovos cozidas

6º Refeição (21:30h)
Opções:
 Um filé de peito de frango e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem;
 Três claras de ovos cozidos e salada crua regrada com azeite de oliva extra-virgem.

Consumir BCAA, esse aminoácido ajudará na sua performance e recuperação muscular.
Vitamina C, ajuda no seu rendimento, prevenindo algumas doenças, consumir 1g ao dia.
Complexo B, ajuda na metabolização dos alimentos, importantíssimo nesse estilo de alimentação.

Essa alimentação com certeza irá melhorar seu desempenho nos treinos e em consequência o seu resultado será fantástico, 70% do seu resultado é a alimentação, um abdômen sarado não se faz na academia e sim na cozinha, pense nisso.

Ps: Não quebre a dieta nos finais de semana, pelo menos por um mês, evite sucos, esqueça doces, manteiga e alimentos pobres em nutrientes, lembre-se “tudo que é gostoso engorda”, beba bastante aguá.

Disciplina e Dedicação = Sucesso

Cara, sua dieta ta boa demais, só que pra mim fica complicado comer algumas coisas durante o trabalho, não rola, por isso coloquei frutas, barrinhas de proteína e o próprio Whey que é mais tranquilo... Queria fazer uma dieta mais regradinha mas é complicado demais por causa do trampo que não pode comer e tals... a fruta, barrinha e o Whey eu como sentado no meu pc tranquilo, mas se arrancar uma vasilha com frango e batata meu chefe pira o cabeção... rsrs

Fim do ano minha faculdade vai ser só dois dias.., dai da pra cuidar bem melhor da alimentação... mas esse ano ta complicado demais... que que ce acha que eu posso fazer pra mexer ai lembrando do fato de que eu como na minha mesa de trabalho as refeições de 8 até as 16:30 menos o almoço que é em casa.

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Fabio Rossi em Seg 15 Out 2012, 22:20

se vc tem problemas pra se alimentar, pra não ficar caro, sugiro que vc acrescente albumina as 15h, as 17h e antes de dormir.

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Tarrasque em Seg 15 Out 2012, 22:35

Fabio Rossi escreveu:se vc tem problemas pra se alimentar, pra não ficar caro, sugiro que vc acrescente albumina as 15h, as 17h e antes de dormir.
Entendi, mas você acha que eu devo substituir pela Abulmina o que eu vou comer nesses horários ou só acrescentar?

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Fabio Rossi em Seg 15 Out 2012, 22:38

mantém o que vc vai comer, só acrescenta a albumina.
se vc achar que é mta comida, fica com a albumina.

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Tarrasque em Seg 15 Out 2012, 23:08

Fabio Rossi escreveu:mantém o que vc vai comer, só acrescenta a albumina.
se vc achar que é mta comida, fica com a albumina.
Entendi, e quanto ao horário para tomar o Pulmonil, quem pode me ajudar?

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Seg 15 Out 2012, 23:11

Galera lembrando que eu malho as 5:50 da manhã qual o melhor horário pra tomar o Pulmonil?

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Fabio Rossi em Ter 16 Out 2012, 00:03

seu horário de treinar é complicado...

toma antes de ir pra academia...se não me engano o ideal é 2 horas antes...mas no seu caso...

o bom do clembuterol é que ele queima gordura de qualquer jeito - com dieta ou não/com exercício ou não, porém tem maneiras de maximizar a eficiência, só que no seu caso é complicado...

pelo o que vc descreveu eu tomaria antes de treinar

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Tarrasque em Ter 16 Out 2012, 08:01

Vou fazer assim, vou botar o relógio pra despertar as 02:00 horas e tomar ele, se ver que ta prejudicando demais meu sono, passo a tomar depois do treino mesmo, lá pelas 7:30...

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Ter 16 Out 2012, 16:18

Fabio Rossi escreveu:se vc tem problemas pra se alimentar, pra não ficar caro, sugiro que vc acrescente albumina as 15h, as 17h e antes de dormir.
Comprei a Abulmina. Vou colocar ela as 15:00 e antes de Dormir...

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Qua 17 Out 2012, 12:28

Bom comecei a organizar minha dieta essa semana. Começarei a tomar o Clembuterol hoje a noite. Farei da maneira que disse acima...
Acordarei as 3:00 da madruga pra tomar, volto a dormir e acordo as 5:20 pra ir pra academia...

Monitor Cardíaco ligado pra controlar durante a musculação e depois durante o dia pra dar uma controlada e conferida né...

Abrassssssssss

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Qui 18 Out 2012, 08:06

Tentei acordar dois dias seguidos pra poder tomar o Clembuterol e nas duas eu falhei Miseravelmente.
Decidi tomar de manhã depois do treino mesmo
Comecei hoje, tomei as 7:00
Agora são 8:00 e por enquanto nada, mais tarde volto pra poder falar como foi o dia.

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Qui 18 Out 2012, 08:09

Ps: Vai ser ruim Albumina ....

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Fabio Rossi em Qui 18 Out 2012, 10:22

Albumina - acostuma...qual vc comprou?

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Marcio Belo em Qui 18 Out 2012, 15:25

bom amigo em relação ao horário de tomar vc pode tomar de manhâ depois do treino, ou pode tomar depois do almoço, o que não é recomendável é tomar depois das 19 horas, isso pq ela tira o sono, só por causa disso, pq ela não te dar força para treinar e nem mais disposição, pq vc tomou meia hora antes, ou uma hora antes, não confundir a Clemb., com pré treinos, e nem com termogênicos, substancias essas feitam para tomar antes do treino 1 hora ou 30 minutos antes, o horário que vc vai tomar unica contra indicação foi que te falei, devido a tirar o sono só isso, mas nada, vc pode tomar em qualquer horário, ela agir ativando as células marrons mortas, e com isso fazendo com que as brancas trabalhe, o efeito nela no nosso organismo é deferente, de um termogênico que agir por outras células de outra forma usando o calor e gordura como fonte de energia.

Marcio Belo
Supino
Supino

Pontos: 154
Reputação: -2

Mensagem por Tarrasque em Sex 19 Out 2012, 12:54

Ontem, dia 18/10/2012 tomei 1ml pra ver a resposta do corpo ao Clembuterol.
Como as respostas ao organismo foram poucas comecei hoje o ciclo correto.

Tomei hoje 2ml as 8 da manhã, um pouco de tremedeira, sem dor de cabeça. Um pouco de cãibra na panturrilha. Nada mais por enquanto.
Ontem a noite dei uma fugida da dieta e de hoje em diante é firme...

e vamos ver os resultados...

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Fabio Rossi em Sex 19 Out 2012, 16:32

se já teve caibra acrescenta banana na sua dieta.

acabei de ir buscar meu clembuterol!!! comprei logo 2, vou vender um na academia... Smile

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Tarrasque em Sab 20 Out 2012, 08:00

Fabio Rossi escreveu:se já teve caibra acrescenta banana na sua dieta.

acabei de ir buscar meu clembuterol!!! comprei logo 2, vou vender um na academia... Smile
Já aumentei o consumo, joguei bola na quinta e foi tranquilo, não deu pra ir pra academia ontem e nem vai dar hoje, mais tarde vou ver se consigo dar uma corrida ou pular corda pelo menos por que nem o futeba de todo sábado vai dar pra jogar. To trampando hoje pra emendar o feriado do dia 15 de novembro...

Agora as 7:00 tomei mais 2Mls

Por enquanto nada me incomodando. Mais tarde eu volto.

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Sab 20 Out 2012, 20:42

Fabio Rossi escreveu:Albumina - acostuma...qual vc comprou?

Comprei uma que chama NaturOvos de Morango.

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Sab 20 Out 2012, 20:47

Fui jogar bola agora a tarde e me preocupei tive picos de 229 batimentos por minuto...
Achei alto demais, apesar que tava muito calor muito mesmo. Quero ver como vai ser essa semana na academia...

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Fabio Rossi em Dom 21 Out 2012, 01:10

Tarrasque escreveu:Fui jogar bola agora a tarde e me preocupei tive picos de 229 batimentos por minuto...
Achei alto demais, apesar que tava muito calor muito mesmo. Quero ver como vai ser essa semana na academia...

Precisa confirmar, mas o máximo pra sua idade é 180 bpm

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Tarrasque em Dom 21 Out 2012, 16:23

193 é o limite pra minha idade, em momentos de alto esforço meu corpo suporta tranquilamente 210 a 215, mas por um período de tempo bem curto, é o caso de lá eu dei um pique pro ataque e dei um piquei pra defesa e depois outro pro ataque, acabei correndo muito e subiu muito o bpm.
Ai pedi pra sair e dar uma descansada. estava em 218, voltei jogando normal mantendo a 150, 170 bpm ai dei 3 piques muito fortes, quando olhei tava 229, ai sai e fui dar uma molhada na cabeça.
Essa semana verei como está na academia, se subir demais vou dar uma parada no futebol de sábado durante o ciclo...

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Dom 21 Out 2012, 17:16

3º Dia tomando 2ml's do Pulmonil
Um pouco de mal estar depois de uma hora e meia que tinha tomado, e a tremedeira básica, tomei as 9:00 da manhã. Agora são 17:15 e não to sentido quase nada mais só um pouco de tremedeira, mas bem de leve..., vamo que vamo...

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Biro em Seg 22 Out 2012, 12:04

Primeiramente, boa sorte e sucesso no ciclo!!

Segundo, sobre sua alimentação... Eu tb tenho um pouco de dificuldade de comer no trampo, treino cedinho tb, por isso uma nutricionista montou minha alimentação assim:

6:45 - Café da Manha;
1 fatia 0,5 cm de queijo branco light/ ricota/ cotage.
1 scoop de dextrina + 1 scoop dextrose com 250 ml de agua.
1 Final Cut (termogenico)
2 Bcaa

Pós treino.
250 ml whey protein isolado.
1 bcaa[/b]

10:00 - Lanche da Manha I
1 fatia de pão de forma integral ou 2 bolachas ou 2 torradas integrais.
1 fatia 0,5 cm de queijo branco light/ ricota/ cotage.
1 copo de leite desnatado ou de soja ou 1 potinho de iogute light.

11:30 - Lanche da manha II
1 fruta (banana ou maçã)
1 Complexo B
1 comp 500 mg de Vitamina C.

13:30 - Almoço
6 col de sopa de arroz branco ou integral, 1 prato de sobremesa de salada, 2 col de sopa de legumes e 1 file magro grelhado (carne, frango ou peixe) e sobremesa 1 copo americano (200 ml) de suco ou 1 potinho (150 ml) de gelatina light.

15:30 - Lanche da Tarde I
1 fruta ou 1 barrinha de cereal

18:30 - Jantar
Comida: Repete almoço, porem diminui o arroz para 4 colheres...
ou
Salada: Folhas verdes claras e escuras, cenoura ralada, tomate, 1 col de ervilha e 1 de milho, 2 col de atum e 2 de queijo cotage + 2 bolacha ou torrada integral.

22:00 - Ceia
Sheik (250 ml) de Albunina com Fibras.
+ 1 fruta se tiver fome.
--

Sobre o treino, faço um treino Giante Series ou Bi-Set de series altas, de 15 à 20 repetições sem intervalo para queima de gordura e no final pelo menos 20 min de aerobico... To conseguindo bons resultados e mantendo boa % de massa muscular.
No mes de novembro vou fazer um ciclo de Clembo pra secar de vez a gordura que tenho me encomodam no abdomem, peito e pernas rs. Mas estou acompanhando seus relatos e a disposição se precisar de alguma coisa.

Abraço!!

Biro
Franguinho
Franguinho

Pontos: 25
Reputação: 3

Mensagem por Tarrasque em Seg 22 Out 2012, 16:00

Boaaaa, vou dar uma adaptada na minha dieta...
Essa semana com o horário de verão vai ser osso...
Mas vamos com tudo.

Hoje foi o 4 dia tomando 2ml's

A partir de amanhã passo pra 3 ml's

Os dois de hoje não fizeram mais o efeito que estavam fazendo o corpo acostuma muito rápido ao Clembuterol....

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Tarrasque em Ter 23 Out 2012, 08:27

Acordei, tomei meu Iogurte e fui pra academia...

SUEI FEITO UM PORCO NO CIO...

Sério, eu transpiro demais, demais mesmo, mas hoje foi abuso suei demais... hehe

Pesei antes de malhar na mesma balança que pesei 111 kg na quinta feira

Hoje depois de 4 dias de Clemb estou com 109 kg

Fiquei satisfeito em ver resultados assim tão rápido, isso por que tenho tido problemas de tempo pra manter a dieta... mas to levando bem a sério...

Comecei a tomar os 3 ml's hoje, vamos ver as respostas do corpo...

Comprei banana e trouxe pra empresa pra comer no lanche entre o primeiro café e o almoço pra tentar evitar as cãibras...

Bom vamo lá

GO HARD OR GO HOME

Tarrasque
Frango
Frango

Mensagem por Fabio Rossi em Ter 23 Out 2012, 10:07

Maravilha! Mto bom!!!

Não se assuste caso o peso aumente, esses dois quilos de diferença podem ser liquido

Com todo esse empenho acredito que vc termine os 1ºs 15 dias de ciclo com 5Kg a menos.

Fabio Rossi
Marombeiro
Marombeiro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: