Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

como ciclar stanozolol oral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 como ciclar stanozolol oral em Sab Out 06, 2012 5:50 pm

-dante-

Franguinho
Franguinho
galera keria saber como tomar esse stano q vou acompanhar com outra droga, mas esse oral n tenho noçao de como seja, vou comprar um frasco com 100 comprimidos e 10 mcg por comprimido, keria saber a quantidade diaria q eu devo tomar e os horarios td certinho, me falaram q tinha q ser dia sim, dia nao, depois falar q era 2 comprimidos a cada 8 horas, ai eu fico um pouco confuso rsrs

me digam como tomar td certinho por favor, grato.

2 Re: como ciclar stanozolol oral em Sab Out 06, 2012 5:55 pm

guilhermemmorato

Super Maromba
Super Maromba
Seria interessante vc tomar de 40 a 50mg por dia durante 1 mês. Mas por favor, adicione uma testosterona no meio, seu libido vai zerar se vc ciclar só stano. E leia sobre tpc também pra vc se inteirar.

3 Re: como ciclar stanozolol oral em Sab Out 06, 2012 6:45 pm

-dante-

Franguinho
Franguinho
ta mais essas 50 mcg é de vez ou divido em horarios no dia ? tipo de 8 em 8 horas como me citaram, quando acordo e quando vou durmir, e tem q ser dia sim / dia nao como me recomendaram?

e em dias q n treino tenho q mandar pra dentro?

4 Re: como ciclar stanozolol oral em Dom Out 07, 2012 10:19 pm

-dante-

Franguinho
Franguinho
e ai alguem sabe me dizer como dividir os horarios? e se é msm dias sim / dia nao ?

5 Re: como ciclar stanozolol oral em Dom Out 07, 2012 10:53 pm

guilhermemmorato

Super Maromba
Super Maromba
Deve ser tomado todos os dias, divide os horários como preferir, de 4 em 4, 6 em 6, desde que atinja as dosagens recomendadas.

6 Re: como ciclar stanozolol oral em Dom Out 07, 2012 11:40 pm

-dante-

Franguinho
Franguinho
vlw ai, to pensando em mandar 60 mg por dia, ficaria assim, 2 comprimidos pela manha, 2 ao meio dia ( depois do almoço) e 2 a noite ( depois da refeiçao ), ta bom assim ?
talvez eu comece com 50 mcg reduzindo os comprimidos da noite para apenas 1 e depois aumentar, nunca ciclei stano entao acho q vai ser isso msm,

de qualquer forma amanha ja pego o meu stano e vou pegar outra droga a base de testo pra acompanhar, devo pegar deca ou depo, na hora eu vejo, ja sei tomar os 2 corretamente, minha duvida era com o stano msm

duvida: pela manha eu devo tomar os comprimidos em jejum ou depois da refeição?

7 Re: como ciclar stanozolol oral em Seg Out 08, 2012 10:31 am

guilhermemmorato

Super Maromba
Super Maromba
Amigo, toma testosterona junto, seu libido vai abaixar muito tomando só stano. Deca não é a testosterona em si, apenas derivado dela, vc tem que tomar testosterona, a maioria dos anabolizantes esteróides são derivados da testosterona, mas não tem o efeito da mesma no libido, então cuidado com isso. Se vc quer massa com qualidade deposteron não atenderá às suas necessidades, arranje propionato de testo

8 Re: como ciclar stanozolol oral em Seg Out 08, 2012 7:15 pm

-dante-

Franguinho
Franguinho
hm.... vlw pela dica, peguei hj o stano, ele é da landerlan, daki a pouco vou no site pra checar o lote,

mas ai mano dias de domingo q n treino tenho q tomar msm assim?

9 Re: como ciclar stanozolol oral em Seg Out 08, 2012 7:37 pm

Hilfiger

Frango
Frango
cara pode meter , durateston com o stano , que vai da bons resultados cara

10 Re: como ciclar stanozolol oral em Seg Out 08, 2012 8:54 pm

-dante-

Franguinho
Franguinho
ja sei q vou meter , mas ai cara minhas principais duvidas sao essas, posso tomar os comp em jejum e tenho q tomar em dias q n treino?

11 Re: como ciclar stanozolol oral em Ter Out 23, 2012 1:24 pm

-dante-

Franguinho
Franguinho
galera, ja tem um tempo q to tomando o stano oral junto com o propionato de testo e seguindo uma dieta mt boa mas sinceramente nao vejo mts resultados, foi entao q bateu a duvida, será q é original? dai eu peguei um comprimido desse e deixei ele dissolver na saliva na minha boca e nao sente gosto de absolutamente nada, ele nao tinha gosto de nada, geralmente os remedios tem um gosto ruim pra caralho e ele nao tem gosto de nada msm

alguem ai q ja tomou pode me ajudar? ele é assim msm ou tem gosto ruim?

12 Re: como ciclar stanozolol oral em Qua Maio 08, 2013 1:41 pm

anabolicaAnonima

Franguinho
Franguinho
mais nada sobre ceu ciclo? fiz um com stano oral tambem, queria saber o que voce achou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: