Anticoncepcional X Anabolizantes CUIDADO! 5 3 4

Anticoncepcional X Anabolizantes CUIDADO!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Anticoncepcional X Anabolizantes CUIDADO!

Mensagem por Lyli em Ter Out 02, 2012 5:57 pm

Hoje li uma postagem de uma das meninas aqui do forúm, muito interessante e interessante e intrigante e fui pesquisar.
Vou postar aqui o que foi dito e em seguida faço minhas colocações, gostaria que todos opnassem para que possamos ter o máximo de informações possíveis.

Sol Plizzari escreveu:Lyli,

Descobri uma coisa hoje no meu médico que me deixou muito preocupada...
Toda mulher que usa anabolizante de qualquer tipo ou espécie,NÃO PODE de forma
alguma tomar pílula anticoncepcional junto.

Os efeitos são terríveis!!!
Os hormônios femininos juntamente com anabolizantes,causam coágulos no sangue,
AVC no cérebro ou derrame cerebral.

Fui ao médico pois estou sentindo muitas dores de cabeça.

Por favor!!!!

Espalhem essa notícia...
Outra coisa,
Ele disse que não tem o por que das mulheres usarem pílula junto pois os ovários param
de funcionar,então não tem como engravidar.

Mito de quem diz que oxandrolona corta efeito do anticoncepcional e pode ficar grávida.
Tomem muito cuidado é sério mesmo.

Estou relatando isso aqui pois li muitos tópicos de pessoas dizendo para tomar pílula pois é melhor e por que a oxandrolona corta o efeito da mesma.

Isso é válido para todos os tipos de anabolizantes utilizado por mulheres.

POR FAVOR PASSEM A DIANTE!!!

Lyli
Supino Master
Supino Master

Pontos: 610
Reputação: 27

default Re: Anticoncepcional X Anabolizantes CUIDADO!

Mensagem por Lyli em Ter Out 02, 2012 6:09 pm

Bem , pesquisando sobre o assunto , não encontrei nada na internet que falasse exatamente sobre isto.
Vou pesquisar com amigos da aréa para poder entender melhor como tudo isto funciona.

Mas em minhas pesquisas encontrei muito material sobre Anticoncepcional X AVC
Shocked http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2055445-EI8148,00-Anticoncepcional+aumentaria+risco+de+infarto+e+AVC.html
Shocked http://veja.abril.com.br/noticia/saude/dependendo-do-metodo-contraceptivo-risco-de-avc-ou-ataque-cardiaco-pode-ser-2-5-vezes-maior
Shocked http://www.boasaude.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3753

Ao utilizarmos este tipo de método contraceptivo , automaticamente já corremos riscos pois o anticoncepcional aumenta as chances de AVC, independente do que usamos.

Pensando que os anabolizantes interferem no funcionamento hormonal e cardio vascular, podemos acreditar na idéia de que haja uma possibilidade destes riscos serem aumentados.
Como sabemos , o anticoncepcional não tem muita eficacia no periodo que estamos ciclando... então não vejo motivo para arriscarmos.
Na dúvida melhor mesmo é a camisinha que além de impedir que tenhamos filhos, ainda nos protege de uma infinidade de doenças.

Para conhecimento de vcs o cigarro juntamente com o anticoncepcional é muito prejudicial... leiam no link: affraid http://www.bolsademulher.com/corpo/perigo-anticoncepcional-e-cigarro-103164.html

Lyli
Supino Master
Supino Master

Mensagem por Lyli em Ter Out 02, 2012 6:13 pm

O cigarro em si já representa uma série de riscos para o organismo dos fumantes ativo e passivo. Sua composição, no entanto, altera a parte cardiovascular e, por isso, prejudica o sistema circulatório. A pílula anticoncepcional, por sua vez, também gera modificações nesta região e a junção dos dois resulta numa mistura com sérias consequências para a saúde. "O fumo prejudica a parte vascular e o anticoncepcional também. Quando eles estão associados, há a somatização do problema", diz a ginecologista e mastologista Elizabeth Brandão, da Policlínica Piquet Carneiro, no Rio de Janeiro.

"Em casos de problemas de pressão, como a hipertensão, a probabilidade do surgimento de complicações é muito maior. Quando o grau de risco da hipertensão é mais alto, o cardiologista pode vir a proibir o uso da pílula anticoncepcional, já que ela altera o sistema vascular". O ginecologista Renato Ferrari faz a mesma restrição a pacientes com excesso de peso.

Levando em consideração este raciocinio...
Sabemos que os anabolizante agem no nosso sistema cardiovascular... então mesmo que não haja nenhum material na internet falando sobre o assunto, eu estou segura de que é mesmo arriscado e como já disse, um risco sem necessidade, pois a pilula não funciona muito bem quando estamos ciclando!

Lyli
Supino Master
Supino Master

Mensagem por Lyli em Ter Out 02, 2012 6:18 pm

A associação entre os componentes pode resultar em uma série de complicações, mas Elizabeth lembra que elas são mais comuns em mulheres adultas. "Infartos e AVC são problemas mais frequentes em mulheres a partir dos 30 anos. Em mulheres mais jovens, os problemas mais comuns são o surgimento de varizes e problemas circulatórios, o que não elimina o aparecimento de doenças mais graves"

Enfim o anticoncepcional por si só já tem seus malefícios, como tudo na vida...
Isto me fez lembrar das pessoas que recriminam o uso de anabolizantes Rolling Eyes
( guardando suas devidas propoçoes é claro!) Tudo faz mal... estão vendo ai????

A verdade é que devemos agir com consciência e conhecimento.
Sendo bem radical.... Se uma pessoa morre de um AVC provocado pelo anticoncepcional , levariam um tempo para concluir isto.
Mas se fosse alguém que usa anabolizantes... até o vizinho saberia o diagnóstico: DROGAS !! afff....

VAMOS QUE VAMOS PESSOAL!!! cheers

Lyli
Supino Master
Supino Master

Mensagem por Juh Juh Panicat em Sex Out 05, 2012 12:29 pm

Oi Lyli,

Tambem andei pesquisando na net e encontrei a seguinte matéria:

Mulheres jovens que usam pílula anticoncepcional têm mais dificuldades de ganhar massa muscular com exercícios do que aquelas que não tomam a pílula, segundo estudo da Universidade Texas A&M, nos Estados Unidos.

A análise incluiu 73 mulheres saudáveis com idades entre 18 e 31 anos que fizeram exercícios de resistência (como musculação) três vezes por semana durante dois meses e meio e que foram incentivadas a ingerir bastante proteína, para ganho muscular. E os resultados indicaram que aquelas que tomavam pílula anticoncepcional tiveram menor ganho de massa muscular – 2,1%, contra 3,5% daquelas que não usavam contraceptivos orais.

Essa grande diferença foi surpresa para os pesquisadores, que também descobriram que essas mulheres teriam menores níveis sanguíneos de três hormônios “construtores de músculo” e maior concentração de um hormônio “quebra-músculos”. Isso, segundo eles, poderia explicar a relação entre o uso da pílula e menor ganho muscular.

Fonte: http://www.treinomonster.com/2012/01/t-m-girls-pilula-anticoncepcional-x.html

Achei interesante, então resolvi postar mesmo não tendo relação com AE's

Juh Juh Panicat
Marombeiro
Marombeiro

Pontos: 411
Reputação: 19

Mensagem por Gatinha Manhosa em Sex Out 05, 2012 1:04 pm

Muito bom o tópico meninas.

Quando eu tava fazendo tratamento para engravidar, 02 médicos me disseram que o anticoncepcional, dependendo do tempo que a mulher toma, permanece no corpo por uns 06 meses, e que de certa forma atrapalha engravidar, mas não é em 100% a ação contraceptiva, e sim, o tempo que remédio fica em seu organismo.
Com isso, penso que parar de tomar o AC somente durante o ciclo ainda é arriscado pelos riscos à saúde e de atrapalhar nos ganhos, considerando que isso que relatei acima seja verdade. Então, acho que precisamos parar de tomar o AC meses antes de ciclar e depois do ciclo também esperar uns meses para voltar a tomar, porque os EA's permancem em nosso corpo por algum tempo também, mesmo que sem a ação anabólica. Na dúvida pra quê arriscar?

AC só detona a mulher (vide bula), atrapalha no ganho muscular e ainda é arriscado associado à anabolizantes. Mas vamos fazer o quê? Muito confusa.... scratch

Bjos

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Pontos: 2271
Reputação: 332

Mensagem por Juh Juh Panicat em Sex Out 05, 2012 3:09 pm

Bom achei mais uma explicação sobre os anticoncepcionais e vou postar aki para quem interessar:

A pílula anticoncepcional é um dos métodos contraceptivos mais utilizados no mundo pelas mulheres (quase100 milhões). A pílula surgiu na década de 50, sendo considerado um elemento propulsor da liberdade sexual feminina e deixando a cargo da mulher a prevenção da gravidez. Os anticoncepcionais evitam que ocorra a ovulação, ou seja, que os óvulos sejam liberados pelos ovários, o que ocorre 14 dias antes da menstruação.
Apesar de ter quase 60 anos, o contraceptivo hormonal ainda causa muitas dúvidas, e existem muitos mitos em relação ao medicamento, que são difundidos há anos. Por isso, muitas mulheres deixam de fazer uso desse método contraceptivo com receio de desencadear problemas a sua saúde.
Devido à grande quantidade de mulheres que fazem uso da pílula anticoncepcional oral, é bom que as dúvidas e mitos sejam esclarecidos, acabando de vez com todas as lendas criadas sobre esse assunto.

- Anticoncepcional faz a mulher engordar?
Não há estudos que comprovem que o uso de anticoncepcional engorda. O que acontece é que grande parte das pílulas anticoncepcionais vem com o hormônio estrógeno e, em algumas mulheres, isso pode causar aumento de apetite. Outro hormônio que compõe a pílula é a progesterona, que favorece a retenção de líquidos deixando o copo da mulher mais inchado, especialmente os seios e a barriga. Lembrando que esses sintomas não ocorrem em todas as mulheres, já que algumas não se queixam de aumento de peso por causa do uso do contraceptivo oral.

- A pílula causa celulite?
A retenção de líquido é uma dos fatores para o surgimento das celulites, e caso a mulher apresente retenção hídrica por conta da pílula, certamente vão surgir as inimigas celulites.

- Depois de muitos anos tomando pílula, é necessário interromper o seu uso por um período?
Não. Caso a mulher realize essa pausa, ela apresentará alta possibilidade de engravidar, se tiver relações sexuais em período fértil e sem proteção. Essa dúvida é bem comum, pois logo quando surgiram, os anticoncepcionais apresentavam uma dosagem de hormônio muito alta, ocasionando acúmulo no tecido adiposo da mulher. Hoje em dia, a carga hormonal é muito baixa, não sendo mais necessário descontinuar temporariamente o uso da pílula.

- Quem é fumante pode usar anticoncepcional?
É altamente recomendado que mulheres fumantes não utilizem anticoncepcional oral, pois há uma alta predisposição de desencadear uma trombose ou até mesmo derrame cerebral. A atenção deve ser dobrada em mulheres com mais de 35 anos e que fumam. O ideal é conversar com o médico ginecologista para que ele possa orientar a mulher na melhor opção contraceptiva.

- Anticoncepcionais podem causar manchas no corpo?
Sim, por causa do hormônio estrógeno, que estimula a fabricação de melanina (pigmento que dá cor à pele). Por isso, a mulher, quando se expõe ao sol e faz uso de pílula anticoncepcional, pode ficar com a pele manchada.

- Outros medicamentos podem afetar a eficácia do anticoncepcional?
Sim. Existem alguns tipos de antibióticos que podem anular o efeito da pílula, como, por exemplo, tetraciclina, ampicilina e rifampicina. Mulheres que fazem tratamento contra epilepsia devem ficar atentas, pois os remédios para esse tipo de problema também prejudicam a eficácia do anticoncepcional.

- Tomar pílula por muitos anos dificulta que a mulher engravide ao interromper o contraceptivo?

Não. A pílula não causa infertilidade e nem dificulta que a mulher engravide. Segundo pesquisas, após três meses, a mulher recupera a mesma fertilidade que ela tinha antes de fazer uso do contraceptivo oral.

- Anticoncepcional pode provocar câncer?
Não há evidências de que o uso de anticoncepcionais causa câncer. Várias pesquisas a cerca desse assunto foram feitas, porém nenhuma relação foi constatada. A pílula anticoncepcional reduz em 40 % a probabilidade de desenvolver câncer de ovário, além de diminuir o risco de câncer de endométrio.

- Pílulas contraceptivas de baixa dosagem hormonal são menos eficazes?
Não. A dose reduzida de hormônio não prejudica a eficácia da pílula. Esse tipo de anticoncepcional reduz alguns efeitos indesejáveis como retenção de líquido, náuseas, dor nos seios etc.

Bom gurias é isso espero que algumas dúvidas sejam esclarecidas.

Juh Juh Panicat
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por Gatinha Manhosa em Sex Out 05, 2012 6:15 pm

Juh, qual a fonte?
Muito bom o material!

bjos

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Juh Juh Panicat em Sab Out 06, 2012 2:22 pm

É a mesma da anterior!

Muito bom esse site Wink

http://www.treinomonster.com/2011/07/t-m-girls-verdades-e-mitos-sobre-os.html

Juh Juh Panicat
Marombeiro
Marombeiro

Mensagem por rolicao em Seg Jan 21, 2013 7:29 pm

Muito boa materia meninas... Estava com essa mesma duvida , pois minha namorada ta tomando ox e queria saber se podia continuar tomando AC.. E melhor entao ela parar com Ac??

Abracos

rolicao
Maromba
Maromba

Pontos: 297
Reputação: 7

Mensagem por Lyli em Qua Jan 23, 2013 1:13 am

Boa noite;

Eu acho não tomar...
Um ciclo não dura tanto assim... eu não usei ac, mas não existe uma verdade absoluta, diante das informações você pode tirar suas conclusões e ver o que é melhor!

è isto Smile

Lyli
Supino Master
Supino Master

Mensagem por Gatinha Manhosa em Qui Jan 24, 2013 2:24 pm

Lyli, tá sumida. Aparece mais, tá fazendo falta.

Bjos

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Xena em Qui Jan 24, 2013 3:48 pm

Nossa quanta informação interessante. Adorei o Tópico. Parabéns meninas.
Sendo assim, como pretendo ciclar em 2 meses, Já vou parar de tomar o anticoncepcional desde agora. Quero fazer o próximo ciclo, sem o uso do anti.

Bjos meninas lindas e inteligentesss Smile

Xena
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 678
Reputação: 13

Mensagem por Lyli em Qui Jan 24, 2013 11:07 pm

Vamos que vamos Xena!!!

Sucesso para todas nós... cheers

Lyli
Supino Master
Supino Master

Mensagem por meninamonstro em Sex Jan 25, 2013 5:08 am

Então é por isso que demoro tanto pra ganhar alguma coisa? Shocked Se for é triste, porque tomo AC pra controlar problemas hormonais, tomo fazem uns 3 anos já e a previsão é tomar pra sempre, aff!

meninamonstro
Franguinho
Franguinho

Pontos: 9
Reputação: 0

Mensagem por mari0 em Sab Fev 09, 2013 11:47 pm

Xiiiiiii,eu também trato de ovários policistico,sem contar que quando paro,meu rosto fica bem sinistro,"espinhas" ,e o pior, nem vem a menstruação mensalmente. Sendo assim,Fica bem complicado ciclar. Há de haver outra maneira. Sad

mari0
Supino
Supino

Pontos: 145
Reputação: 5

Mensagem por Maaay em Dom Fev 17, 2013 4:36 pm

Meninas, ao conversar com algumas pessoas que tomaram anabolizantes, descobri que pode causar uma infertilidade futura, será que é verdade ?
Fiz um Ciclo de Stano, ganhei 5 quilos, mas não vi muita diferença, estou pensando em fazer outro ciclo ou tomar Clembuterol para secar, mas por conta dessas novas informações fiquei com medo.

Será que vocês podem me ajudar ?

Maaay
Franguinho
Franguinho

Pontos: 9

Mensagem por bruno maia em Dom Fev 17, 2013 4:52 pm

Se nao fizerem nenhum ciclo estúpido, n causara esterilidade, a n ser momentânea. Usar pílulas durante o ciclo n tem problema, ainda ajuda p evitar a virilizacão (pelos, foz grossa...).

bruno maia
Franguinho
Franguinho

Pontos: 48
Reputação: 3

Mensagem por Mari em Dom Fev 17, 2013 11:16 pm

Para ficar esteril será preciso muita mas muita coisa... contudo sim, poderá causar disturbios na menstruação, o ciclo acaba desregulando muita coisa, mas se tudo for bem planeado e com cabeça tudo correrá bem!

Atençao pois o uso de AES pode tirar o efeito da pilula é melhor usar protecção extra!

Mari
V.I.P.
V.I.P.

Pontos: 577
Reputação: 45

Mensagem por Gatinha Manhosa em Seg Fev 18, 2013 2:28 pm

A associação de AC e AE's podem trazer danos à saúde: AVC, câncer etc. Atenção!

Gatinha Manhosa
Mr Universo
Mr Universo

Mensagem por Carla D em Ter Fev 19, 2013 1:02 pm

OPA! Devia ter lido esse tópico antes de ter começado meu ciclo.
Parei com meu anticoncepcional hoje e depois de ciclar vou esperar mais um mês pra voltar com ele.
E no próximo, já sei como devo agir.

TÓPICO TOP!
Obrigada meninas!

Carla D
Frango
Frango

Pontos: 81

Mensagem por Mel Agness em Sab Mar 16, 2013 10:26 am

Ótimo tópico!!!

Sou contra o uso de anticoncepcionais....principalmente para atletas!

Os anticoncepcionais diminuem a performance da mulher, já que estimulam a produção de SHBG pelo fígado....o SHBG se liga às moléculas de testosterona diminuindo sua forma ativa!

Só lembrando que a testosterona é o hormônio que faz com que os meninos tenham mais músculos e menos gordura do que nós!!!!!kkkkk

Então se a natureza já nos presenteou com baixos níveis de testo....nos vamos diminuir ainda mais esses níveis se entupindo de pílulas anticoncepcionais!!!! Sem contar outros malefícios ligados ao seu metabolismo ( fígado...etc...).

Creio que existam outras formas de prevenirmos a concepção....que nao seja prejudicando "apenas o nosso corpo".

Sei que essas pílulas simbolizam a liberdade feminina...mas a que preço? O preço de nossa saúde?
E nossos companheiros?? Onde entram nessa história?? Eles nao gostam de usar camisinha correto?lol??

Então nós pagamos por um desconforto que nao é nosso....Vamos rever esse conceito de liberdade certo amigas?!?!?

Sucesso e bons ganhos a todas nós!

Bjuuss

Mel Agness
Supino
Supino

Pontos: 109
Reputação: 7

Mensagem por Dannyzinha em Sex Mar 22, 2013 7:46 pm

Mel Agness escreveu:Ótimo tópico!!!

Sou contra o uso de anticoncepcionais....principalmente para atletas!

Os anticoncepcionais diminuem a performance da mulher, já que estimulam a produção de SHBG pelo fígado....o SHBG se liga às moléculas de testosterona diminuindo sua forma ativa!

Só lembrando que a testosterona é o hormônio que faz com que os meninos tenham mais músculos e menos gordura do que nós!!!!!kkkkk

Então se a natureza já nos presenteou com baixos níveis de testo....nos vamos diminuir ainda mais esses níveis se entupindo de pílulas anticoncepcionais!!!! Sem contar outros malefícios ligados ao seu metabolismo ( fígado...etc...).

Creio que existam outras formas de prevenirmos a concepção....que nao seja prejudicando "apenas o nosso corpo".

Sei que essas pílulas simbolizam a liberdade feminina...mas a que preço? O preço de nossa saúde?
E nossos companheiros?? Onde entram nessa história?? Eles nao gostam de usar camisinha correto?lol??

Então nós pagamos por um desconforto que nao é nosso....Vamos rever esse conceito de liberdade certo amigas?!?!?

Sucesso e bons ganhos a todas nós!

Bjuuss

MENINAS EU AMEIIII ESSE TÓPICO.
Eu uso anticoncepcional desde os 16 anooos!
E depois disso que começaraaam a aparecer as malditas celulites em mim!

Agora já sei porque eu não consigo ganhar tanto musculo quanto outras mulheres
que treinam mais leve q eu e tem a alimentação pior que a minha! hauhauhauhauha

Mel, você tem TODA A RAZÃO!
Não havia pensado por esse lado...
se formos ver, utilizamos uma coisa SUPER destrutiva para beneficiar mais O HOMEM
do que a nós mesmas!

Pareeei completamente! haha

Dannyzinha
Franguinho
Franguinho

Pontos: 27

Mensagem por Futurasaradarj em Dom Maio 05, 2013 11:17 pm

Gatinha Manhosa escreveu:Muito bom o tópico meninas.

Quando eu tava fazendo tratamento para engravidar, 02 médicos me disseram que o anticoncepcional, dependendo do tempo que a mulher toma, permanece no corpo por uns 06 meses, e que de certa forma atrapalha engravidar, mas não é em 100% a ação contraceptiva, e sim, o tempo que remédio fica em seu organismo.
Com isso, penso que parar de tomar o AC somente durante o ciclo ainda é arriscado pelos riscos à saúde e de atrapalhar nos ganhos, considerando que isso que relatei acima seja verdade. Então, acho que precisamos parar de tomar o AC meses antes de ciclar e depois do ciclo também esperar uns meses para voltar a tomar, porque os EA's permancem em nosso corpo por algum tempo também, mesmo que sem a ação anabólica. Na dúvida pra quê arriscar?

AC só detona a mulher (vide bula), atrapalha no ganho muscular e ainda é arriscado associado à anabolizantes. Mas vamos fazer o quê? Muito confusa.... scratch

Bjos

Cmgo isso do AC permanecer no corpo foi mito pois tomava há mais de anos e assim que suspendi, justamente na primeira relação: BINGO !!! Razz Meu filho de 4 anos está aqui e não me deixa mentir, hehe.
Bjs meninas !

Futurasaradarj
Frango
Frango

Pontos: 96
Reputação: 2

Mensagem por Karlinhaaa em Seg Maio 06, 2013 7:12 am

Comigo tbm ... Tenho uma alergia chamada Urticaria , um simples antialérgico cortou o efeito do AC e Hj meu Lindo já tem 2 aninhos ...

- Siga-nos no Instagram: MarombaOnlineForum

- Curta nossa página no Facebook: Maromba Online

Quer saber os possíveis colaterais de um ciclo  Feminino?
http://www.forumanabolizantes.com/t15958-relatos-de-efeitos-colaterais-feminino

TPC Feminina !!! ( Tratamento Pós Ciclo )
http://www.forumanabolizantes.com/t10370-tpc-terapia-pos-ciclo-para-mulheres

Meu 2º Ciclo Boldenona + Deca
http://www.forumanabolizantes.com/t22544-2-ciclo-feminino-boldenona-deca-com-fotos

Meu 1º Ciclo Stanozolol...
http://www.forumanabolizantes.com/t9064-1-ciclo-para-bulking

Karlinhaaa
Moderador
Moderador

Pontos: 4072
Reputação: 301

Mensagem por O'brian em Seg Maio 06, 2013 10:32 am

Show de bola!
Minha mulher estava com a mesma dúvida em relação ao anticoncepcional.
Ela deve começar o ciclo no mês que vem, já falei pra ela parar com o anticoncepcional desde ja e ja ir se preparando pra iniciar o ciclo.

O'brian
Super Marombeiro
Super Marombeiro

Pontos: 715
Reputação: 14

Mensagem por Jessgatinha em Ter Ago 13, 2013 10:54 am

Lyli lendo essa sua postagem, fico meio na dúvida, pq li aki q se vou tomar algum anabolizante
vou parar de ovular por ser hormônio masculino correto? mais se acabei de ciclar hoje por exemplo, será quando q começo a ovular? será q procede mesmo q a mulher para de ovular enquanto cicla?

Lyli escreveu:Hoje li uma postagem de uma das meninas aqui do forúm, muito interessante e interessante e intrigante e fui pesquisar.
Vou postar aqui o que foi dito e em seguida faço minhas colocações, gostaria que todos opnassem para que possamos ter o máximo de informações possíveis.

Sol Plizzari escreveu:Lyli,

Descobri uma coisa hoje no meu médico que me deixou muito preocupada...
Toda mulher que usa anabolizante de qualquer tipo ou espécie,NÃO PODE de forma
alguma tomar pílula anticoncepcional junto.

Os efeitos são terríveis!!!
Os hormônios femininos juntamente com anabolizantes,causam coágulos no sangue,
AVC no cérebro ou derrame cerebral.

Fui ao médico pois estou sentindo muitas dores de cabeça.

Por favor!!!!

Espalhem essa notícia...
Outra coisa,
Ele disse que não tem o por que das mulheres usarem pílula junto pois os ovários param
de funcionar,então não tem como engravidar.

Mito de quem diz que oxandrolona corta efeito do anticoncepcional e pode ficar grávida.
Tomem muito cuidado é sério mesmo.

Estou relatando isso aqui pois li muitos tópicos de pessoas dizendo para tomar pílula pois é melhor e por que a oxandrolona corta o efeito da mesma.

Isso é válido para todos os tipos de anabolizantes utilizado por mulheres.

POR FAVOR PASSEM A DIANTE!!!

Jessgatinha
Franguinho
Franguinho

Pontos: 23

Mensagem por thgbn em Ter Ago 13, 2013 10:57 am

Tópico Fixo!

Visite o site do Maromba Moda Fitness
http://www.marombamodafitness.com

thgbn
Administrador
Administrador

Pontos: 6072
Reputação: 545

Mensagem por Lyli em Ter Ago 13, 2013 3:37 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 

Lyli
Supino Master
Supino Master

Mensagem por Jessgatinha em Ter Ago 13, 2013 4:12 pm

fico meio na dúvida, pq li aki q se vou tomar algum anabolizante
vou parar de ovular por ser hormônio masculino correto? mais se acabei de ciclar hoje por exemplo, será quando q começo a ovular? será q procede mesmo q a mulher para de ovular enquanto cicla?

Jessgatinha
Franguinho
Franguinho

Pontos: 23

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: