Primobolan depo falsa!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Primobolan depo falsa!!!

Mensagem por Diego vinicius em Seg Out 01, 2012 11:37 am

1-8 -- semanas durateston

2-8 -- semanas primobolan

2-8 -- semanas stanozolol dsdn

Po galera ta ai meu ciclo, a dutareston adquiri na farmacia com receita paguei baratinho e é de primeira, a stano adquiri no mesmo site das primo, a stano é ori, caixa, bula e liquido, lote ta tudo certinho, o problema é a primobolan, veio em uma ampola marron, to boladoooooo meu irmão, mandei uma msg pro site eles me disseram que a schering fabrica dois tipos de primo, essa marrom e a da ampola branca, to com as paradas mais não vo começar o ciclo sem antes conferir o que vo aplicar em mim ne, eu dei uma agitada na ampola e mostrou que a substancia é oleosa realmente, não teve formação de bolha tipo quando a parada é aquosa, mais to grilado ai, espero que alguem me ajude o quanto antes que quero ciclar logo velho, ela tem a descrição toda em verde e bem no pescoço tem uma tira verde tbm, ela toda vem so com uma tira.

Descrição do produto:
lote N-422
numero em cima do nome:810069
CAD:2014
numero que ta vertical:163903/008/

Me da uma força ai pro maromba galera to tenso meu irmão foi mais de 200 de primo vei, se for tudo fake to fudido!!!

Diego vinicius
Supino
Supino

Pontos: 147
Reputação: 8

default imagem da primo, fake?

Mensagem por Diego vinicius em Seg Out 01, 2012 11:52 am

ta ai a imagem galera

Diego vinicius
Supino
Supino

default Re: Primobolan depo falsa!!!

Mensagem por Junior* em Ter Out 02, 2012 7:38 pm

Diego eu comprei a mesma Primobolan cara, tambem estou bolado de tomar esse trem.
Se você tiver alguma informação me passa por favor (Y
Abraço.

Junior*
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2
Reputação: 0

Mensagem por Diego vinicius em Qua Out 03, 2012 6:31 am

Pois é manolo, mandei diversas mensagens pros caras, eles me responderam que a schering fabrica dois modelos, mais ai fiquei meio assim, uma coisa é certa a minha vem com uma solução oleosa, não é água não, ve se tu da uma balançada e observa a formação de bolhas se forem pequenas e não se formarem no topo da ampola é oleosa a substancia ficando assim mais próximo de ser verdadeira, se forem grande e formarem espuma em cima brother ai ta bichada essa primo ai, tem água nela, mais te dou uma ideia compra a primobolan da landerlan se vier na caixa, a fonte da schering é na europa dificultando a vinda delas pro brasil, assim a da landerlan é mais cara mais é quente na maioria...

Diego vinicius
Supino
Supino

Mensagem por Diego vinicius em Qua Out 03, 2012 6:44 am

ninguem me da uma ideia sobre essa primo?? e ai moderadores???

Diego vinicius
Supino
Supino

Mensagem por Junior* em Qua Out 03, 2012 3:59 pm

Então Brother a minha tambem da umas bolhinhas minusculas no meio, oleosa a primo é.
Só não sei se é Original, se liga, eu comprei no Site: Anabols.com.br e não veio na caixa, no site eles estão dizendo que é porque a Schering não manda mais na caixa, e você, comprou aonde ??
... eu tô pesquisando pra saber a real, qualquer coisa eu posto aqui (Y

Junior*
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2

Mensagem por Diego vinicius em Sex Out 05, 2012 7:17 am

Comprei na mesma fonte e la eles me disseram que a schering fabrica dois tipos de primobolan e pela dificuldade de se conseguir importar da europa a maioria vem sem caixa, e se vc for olhar la de novo eles tiraram as primobolan de estoque!!! ai é meter pra dentro essa porra e ve no que da, mais minha proxima compra de primo vai ser da landerlan, me passa teu email ai pra gente trocar informação de resultados depois que agente tomar essa porra, vlw

Diego vinicius
Supino
Supino

Mensagem por guilhermemmorato em Sex Out 05, 2012 11:02 am

Xii galera, só digo uma coisa, essa deq fica mais fácil mandar sem a caixa já é desculpa antiga. Eu conheço fornecedores autênticos e eles fazem QUESTÃO de mandar com a caixa pra adquirir confiança dos clientes

guilhermemmorato
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 754
Reputação: 143

Mensagem por Toguro em Sex Out 05, 2012 1:43 pm

Então,

99% dos poucos sites que vendem esse produto e entrega na net trabalha com essa Primobolan ai que vc recebeu. Sabe porq ?
Pq todas saem do mesmo lugar. Então amigo se quer coisa boa.. paga CARO e compra Primoboland(landerlan)

Olha a diferença de preços

Primobolan depot. : varia de 18,00 à 25,00 R$ ( não é falsa mas sim importada e essa marron ai é melhor que a branca )
Primoboland landerlan : varia de 45,00 à 60,00 R$( essa aqui mesmo sem caixa é original)

CHAT ONLINE : www.anabolsonline.net    | CLICAR CHAT NO TOPO DA LOJA OU CLIQUE AQUI !!

Toguro
Co - Administrador
Co - Administrador

Pontos: 2589
Reputação: 236

http://www.anabolsonline.net

Mensagem por Diego vinicius em Sex Out 05, 2012 9:11 pm

pode crê quiglherme essa descupa é paia, so que pela imagem que tinha no site, apoiei a ideia, mais quando chegou fiquei bolado, entrei com uma reclamção no moip mais acabei desistindo, mais então toguro essa marrom que adquiri é original e melhor que a branca ( não é falsa mas sim importada e essa marron ai é melhor que a branca )???

Diego vinicius
Supino
Supino

Mensagem por alannery em Sex Out 05, 2012 9:47 pm

OW GALERA, QUERIA SABER ONDE EU COMPRARIA A DEPOSTERON PQ NO SITE DO STRONG NÃO TEM... ALGUEM AJUDA???

alannery
Franguinho
Franguinho

Pontos: 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: