Quem Acha que STANOZOLOL SECA ?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Re: Quem Acha que STANOZOLOL SECA ?!

Mensagem por alexandre estevam em Dom Set 11, 2011 10:18 pm

1 ML aplicando em dias alternados, um sim outro não, isso seria correto, não tem problema.

alexandre estevam
Franguinho
Franguinho

Pontos: 1
Reputação: 0

default Entendam!!

Mensagem por leonardocruzz em Ter Nov 08, 2011 7:08 am

MegaMen escreveu:pode nao secar, ao ganhar massa magra ela ajuda a converter tecido adiposo em musculo, pois um organismo estimulado vai fazer com que o individuo sinta mais necessidade de comer. Nao sei se estou certo mas penso assim, pois ja vi uns resultados doidos com winstrol.

Pessoal gordura NUNCA irá se transformar em músculo....A gordura some e o musculo aparece, tecido adiposo é uma coisa, musculatura é outra muuuuuito diferente; isso chegar ser engraçado!!! O que faz uma pessoa ser definida é:

1º O fato da pessoa ter o quanto menos de gordura em cima da musculatura, ou seja, quanto menos gordura em cima do músculo, mais aparece definição.. isso é básico

2º Gordura só se perde com dieta, e aeróbico... com medicação também, fato! Mas NÃO é o caso do Stanozolol!!!!

O mito:

O cara começa ciclar Stano, aumenta disposição, o fator psicológico começa atuar e isso obviamente fará ele intensificar os exercicios na academia e com certeza malhar pesado queima gordura de alguma forma... ao passo que ele malha, está ganhando massa magra, o que é o real efeito desse medicamento. Então conforme o exposto acima, o cara tem menos gordura no corpo pela força adquirida no treino, dada pelo uso d medicação+ aumento de massa magra= A efeito de corpo mais definido!

Variáveis:

Uns secam mais outro menos.. devido a intensidade de treino de cada pessoa.. Tem gente que não se puxa no treino e quer que a medicação faça milagres, milagres meu amigo, só Jesus faz... Ou um bom cirurgição.. Lipoaspiração de auta definição, pra ser mais específico (que custa em média 5 mil reais)

Conclusão:

Stano NÃO seca..dá massa magra, e o que faz vc secar é o aumento da força, intensificação no treino por causa da medicação.

Conselho:

Para os neuróticos (como eu) por uma barriga de aço e tanque... não se iludam muito com o que se lê por aqui!! Não se "emocione" cm depoimentos de pessoas que não conseguem nem definir se está nublado ou chovendo, se o cara não consegue observar o tempo que dirá seu próprio corpo!!! Tem muita gente viciada que não sabe P.. nenhuma de nada!! muito menos de medicação, sou enfermeiro e tenho diversos amigos médicos do esporte que ciclam com muita responsabilidade
#ficadica

leonardocruzz
Franguinho
Franguinho

Pontos: 2
Reputação: 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: