Aplicação, que tipo de agulha e seringa usar e qual melhor local para aplicar, Gluteo ou coxa ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Aplicação, que tipo de agulha e seringa usar e qual melhor local para aplicar, Gluteo ou coxa ?

Mensagem por JeffPL em Qua Set 26, 2012 10:57 am

Sei que a aplicação é intra Muscular, mas nao sei que tipo de seringa usar, e o Numero da agulha tambem nao sei qual deve ser, tentei usar a parte de "Aplicações" mas o topico ta fechado, nao deu pra postar perguntando; E tambem qual a melhor area para a aplicação, Coxa ou Gluteo, pergunto isso pois nao sei se ha uma melhor absorção do produto em uma região ou outra.

Assim que der, ajudaa Smile

Abç's

JeffPL
Franguinho
Franguinho

Pontos: 14
Reputação: 0

default Re: Aplicação, que tipo de agulha e seringa usar e qual melhor local para aplicar, Gluteo ou coxa ?

Mensagem por guilhermemmorato em Qua Set 26, 2012 11:14 am

Glúteo é melhor pelo incômodo mesmo, pela absorção não tem mt a ver pq o hormônio é uma parte minúscula dentro de todo o óleo. Eu faço na coxa pois acho o mais viável de auto-aplicar, e não sinto dores não, mas vai de cada um. Seringa depende, aplique no máx 3ml para glúteo ou coxa e 1ml para deltóide. Número da agulha depende do seu tipo físico. O comum é 30x7 glúteo e 25x7 o resto, mas pode ser usado 30x7 na coxa também, se vc for gordo.

guilhermemmorato
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 754
Reputação: 143

default Re: Aplicação, que tipo de agulha e seringa usar e qual melhor local para aplicar, Gluteo ou coxa ?

Mensagem por JotaErre em Qua Set 26, 2012 11:28 am

Jeff, Glúteo é realmente o melhor... aplicação rola tranquila! O local, depende tb do que vc vai aplicar...e digo por experiencia ate do ciclo que eu to fazendo.

Stano doi bastante, se vc aplicar na coxa, vai ser complicado realizar suas tarefas do dia a dia...então melhor mandar gluteo mesmo e já era!!Aplicar os produtos na coxa tb é tranquilo...testo fica otimo, a diferença é que vc sente cada cm da agulha passando...rsss

Eu uso só a 30x7 tanto na coxa quanto no gluteo...relaxa que nao pega nada alem do musculo, tanto magro ou gordo. A diferença de um pra outro é minima!

O que pode acontecer é que tem algumas substancias que são mais densas, aí demora a sair pela agulha...aí tu pode pegar uma mais grossa. Fica a seu criterio.

abs

JotaErre
Frango
Frango

Pontos: 96

Mensagem por JeffPL em Qua Set 26, 2012 1:16 pm

O ciclo seria so de Durateston, ate pq nao encontrei stano injetavel, to pensando em pegar algo para a definicao via oral mesmo isso tenho de rever meticulosamente, pois nao sei uma boa combinação pra isso ainda, caso continue sem encontrar algo bom na praça sera so Dura mesmo'

Valeu pelas dicas afinal esse tipo de conhecimento pra nos nunca é pouco e nunca sera, se tive rmais informacao pode mandar
Valeu's Abs

JeffPL
Franguinho
Franguinho

Pontos: 14

Mensagem por JotaErre em Qua Set 26, 2012 2:52 pm

Tem vendedores confiáveis ai no forum cara! Oral fode demais o figado (fora o que seria ja afetado se fosse injetavel). Corre atras ae que vc acha facil... Very Happy

Qualquer coisa, acompnha la meu topico que ue to fazendo um relato Stano x Propinato tudo injetável! O link ta aqui na assinatura!

abs!

JotaErre
Frango
Frango

Pontos: 96

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: