Ciclo Dianabol simples

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ciclo Dianabol simples

Mensagem por DAJACK em Seg Set 24, 2012 9:35 pm

Boas pessoal estou a pensar fazer um ciclo de Dianabol Russo até acabar a embalagem, cerca de 20 e poucos dias.

Para o ciclo estou a pensar tomar Novadex 2 semanas antes de comecar, durante o ciclo e pós ciclo durante 2 semanas tb.

Para proteger o cabelo estou a pensar tomar Finpecia 1 mg (finasterida) e vitaminas. (O meu pai é calvo e eu tb tenho alguma queda, como tal tenho receio de perder muito cabelo quero tentar proteger ao maximo).

Acham que corro o risco ter quebra de libido? Posso usar tribulus após o ciclo, não pretendo injectar testo.

Outros Temas Interessantes:
Conheça Outros Anabolizantes
Ciclos P/ Homens
Ciclo P/ Mulheres

DAJACK
Franguinho
Franguinho

Pontos: 14
Reputação: 0

default Re: Ciclo Dianabol simples

Mensagem por Creev's em Ter Set 25, 2012 9:03 am

Mano, não é bom usar só o dianabol, e outra coisa. Dianabol Russo parou de ser fabricado muito tempo. Cuidado com a falsificação...

Creev's
Supino
Supino

Pontos: 134
Reputação: 6

Mensagem por DAJACK em Dom Set 30, 2012 12:29 pm

Se usar apenas 5mg durante 20 dias e 10mg nos ultimos 10 dias, o que acham? disseram-me que assim os resultados irão ser mais seguros e não há necessidade de usar testo. depois no após o ciclo uso tribullus + zma.

DAJACK
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guilhermemmorato em Dom Set 30, 2012 12:34 pm

Eu sinceramente n entendo qq uma pessoa quer tentando achar um jeito de baixar dosagem pra n ter colateral. Amigo não tem colateral e nem ganhos! Ou toma ou não toma. Se quer entrar nesse mundo, arque com as consequências, coloque injetáveis tb, tem medo de agulha, invista em suplementos e numa boa dieta q vc só tem a ganhar!

guilhermemmorato
Super Maromba
Super Maromba

Pontos: 754
Reputação: 143

Mensagem por DAJACK em Dom Set 30, 2012 1:40 pm

Mano opa não sou nenhum entendido mas pelo que li pareceu-me ser uma boa opção:

"Em 1956 saiu o Dianabol, ou Dbol como é conhecido entre os atletas. Originalmente dizia-se que 10mg/dia era o suficiente para prover uma total reposição androgênica em homens. Dr. Ziegler recomendava de 5-10mg/dia para seus atletas. Coincidentemente essa era a dose tomada por bodyduilders na década de 70. Sim, essa era a dose de Arnold, Zane e seus companheiros, simplesmente combinada com alguma testosterona. Miligrama por miligrama, o dianabol é mais potente que a testosterona. Bom, vamos ao que interessa. Dianabol é achado na forma de pílulas e na forma injetável (sob o nome de Reforvit-B que consiste em 25mg de metandrostenolona com vitaminas do complexo B). É um esteróide 17aa o que indica que recebeu um grupo alquila no carbono da posição 17a para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no figado e manter-se na corrente sanguínea. Ele aumentará a sua pressão arterial(4) e é hepatotóxico, portanto cuidado. Porém, vê-se pessoas tomando 100mg/dia e não sofrendo qualquer efeito colateral, assim como ume estudo que usa essa dose e os pacientes não sofreram nenhuma efeito colateral(7). Vamos examinar o estudo mais a fundo.
Nesse estudo, feito na década de 80, uma alta dose de Dbol (100mg/dia por 6 semanas) diminui os níveis plasmáticos de testosterona para 40%, o nível plasmático de GH aumentou três vezes, LH caiu para 80% e FSH caiu um terço. A massa gorda não aumentou signifcantemente e a massa magra aumentou em algo entre 2-7kgs. Os pesquisadores concluiram que o Dbol aumenta amassa magra assim com a força e o rendimento.
Assim como outros esteróides 17aa, Dbol se liga fracamente aos receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuida a mecanismos independentes do receptor AR. Isso também indica que ele sofre pouca aromatização e tem pouca influência no sitema endócrino natural(12). Isso significa que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito é dose dependente e em usuários que usam altas doses (30/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos.
Dbol também não afeta os níveis de colesterol em doses moderadas(15) e parece ser benéfica em atletas por estocar potássio(14).
Então, como podemos incluir isso em nossos ciclos. Certamente a inclusão de Dbol em qualquer parte do ciclo vai produzir ganhos melhores, mas ele é mais comumente usado de duas formas:
1) No começo dos ciclos para promover ganhos rápidos 2) Como ponte entre ciclos, para manter-se os ganhos
Vamos estudar os dois usos
No início dos ciclos convem-se combinar esteróides orais de ação rápida como dianabol combinados com esteróides injetáveis de ação longa. A razão para isso é que o esteróide oral (Dbol no caso) vai produzir ganhos quase imediatos, enquanto o injetável vai levar tempo para produzir resultados. O resultado final é que você começa a ver resultados na primeira semana do seu ciclo e continua até o final dos injetáveis. O seu uso costuma variar entre 25-50mg/dia de Dbol (tendo relatos de até 100mg/dia) por 3 a 6 semanas iniciais do ciclo (o tempo médio para essa dose de ataque é de 4 semanas) e depois cessar seu uso quandos os injetáveis começarem a produzir resultados. A dose deve ser fracionada de acordo com a meia vida da droga, que é de 3-6 horas.
Para ter uma ponte de sucesso entre os ciclos (e isso significa usar doses baixas de esteróides, no caso Dbol) você precisa recuperar seus niveis hormonais os níveis do pré-ciclo ou, no mínimo, a parâmetros aceitaveis. A ideia aqui é você não perder nenhum ganho e a baixa dose de Dbol ajudará você a mantê-los. Tipicamente usa-se 10mg/dia de Dbol combinado com uma TPC agressiva com Tamoxifeno (e/ou Clomifeno) e hCG. Isso dará a você a reposição androgênica completa do Dbol e uma recuperação do seus níveis hormonais pela TPC. Lembre-se, a dose de 100mg/dia de Dbol do estudo que vimos acima não diminuiram os níveis de LH, FSH e testosterona a um nível onde a recuperação se torna impossível, e certamente não é 1/10 dessa dose com uma TPC agressiva que o fará.
Convem dizer também, que a teoria do “mais é melhor” deve ser revista. Foram verificados altos níveis de metandrostenolona inalterada na urina de pessoas que usavam altas doses(13). Isso pode indicar que baixas doses tomadas ao longo do dia podem produzir melhores resultados.
Essa é uma droga muito boa e pontente para ganhos rápidos ou para manter os ganhos, isso quando usada de modo segura e certo.
Outras Apresentações -Diana GC 10mg/comp -Methanabol BD 10mg/comp -GoldBol Líquido -Dianabol Thai 5mg/comp"

DAJACK
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guilhermemmorato em Dom Set 30, 2012 3:27 pm

Primeiro que não existe mais o dianabol das antigas, naquela época não era ilegal, então era tudo top de linha pra vc comprar. Segundo q seu produto provavelmente é falso. E terceiro que é melhor vc comprar polivitamínico, pq nessas dosagens capaz q até um polivitamínico simples vai te dar mais resultado. Amigo, vamos fazer as coisas direito. Tem gente aqui que entende do assunto, confia em quem já tem certa experiência. Se for pra comprar oral, compre os mais prováveis de serem autênticos, preferencialmente landerlan ou growth company que ainda da pra achar originalidade. E outra, ciclo sem injetável não é ciclo.

guilhermemmorato
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por Toguro em Dom Set 30, 2012 4:18 pm

Ve ai se consegue esperar umas 2 semanas que estou com Dianabol da USP chegando , esse é bem garantido.. se quiser ler algo sobre ele use www.usplabs.net . E como o guilherme falou ai , procura outra coisas para acrescentar no seu ciclo junto com Dianabol , dar uma lida no forum.

CHAT ONLINE : www.anabolsonline.net    | CLICAR CHAT NO TOPO DA LOJA OU CLIQUE AQUI !!

Toguro
Co - Administrador
Co - Administrador

Pontos: 2579
Reputação: 234

http://www.anabolsonline.net

Mensagem por DAJACK em Dom Set 30, 2012 8:56 pm

mano isso qualidade é garantida msm, já vi resultados com conhecidos. Acham que com estas doses pode haver alguma queda de libido mt grande após o ciclo? mesmo a tomar zma e tribullus?

DAJACK
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guilhermemmorato em Dom Set 30, 2012 11:28 pm

Putz hein cara, quem n sabe ouvir é difícil. Pode tomar então brother, quase n vai ter queda no libido, fica à vontade pra jogar seu dinheiro fora.

guilhermemmorato
Super Maromba
Super Maromba

Mensagem por DAJACK em Seg Out 01, 2012 7:09 pm

Então mano já estou a tomar... achas que devo aumentar a quantidade diaria? Eu percebi o que disseste, mas este é de qualidade garantida. A minha única dúvida é se assim vou ter resultados com esta quantidade

DAJACK
Franguinho
Franguinho

Mensagem por android1995 em Sab Fev 02, 2013 3:10 pm

quando ele citou jogar seu dinheiro fora, ja dava pra entender ne mano. Nao vai ter resultado algum, so vai mudar seu eixo hormonal sem algum motivo. Faiz igual os cara falo. compra umas 16 ampola de dura pega o diana com o touguro msm que vai ser 1000 vezes melhor

android1995
Franguinho
Franguinho

Pontos: 21

Mensagem por OLANDSON em Dom Out 20, 2013 3:04 pm

coloca testosterona nesse negocio isso aí não vai dá em nada

OLANDSON
Franguinho
Franguinho

Pontos: 15

Mensagem por Gessinger em Dom Mar 02, 2014 12:16 am

Galera estou num ciclo

1/8 deca e dura
7/10 diana

qual a melhor tpc???? e qntos dias após da aplicação ou do último comprimido??

Gessinger
Franguinho
Franguinho

Pontos: 57

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: